Fantasy NBA 19/20

Qual é a plataforma em que preferem realizar a Fantasy league?

  • Yahoo

    Votos: 9 69.2%
  • ESPN

    Votos: 4 30.8%

  • Total de eleitores
    13
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
@rucaque @Pombal  @Marmita @DrGero @JAEP @teach @Treinador de Bancada @Aragami @Mike D @J8rds @Gonçalo10 @Jack Bauer @cccmonteiro @Aragami @BranzeloDeco @O Tripeiro @grqe6


Meus caros, após o resultado da sondagem que deu uma vitória de 69% para a plataforma yahoo, deixo-vos aqui o link para se juntarem à edição 2019/20:

https://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/58762/invitation?key=9c58ac9f39ee1e97&soc_trk=lnk&ikey=6e37a050b9bcc6fe

A liga está neste momento com 16 vagas, se houver interessados, acrescento dois lugares.

O draft está marcado para domingo dia 20, três dias antes do começo da liga da NBA - é um suponhamos, temos tempo até lá para mudar data e hora.

Aceitam-se sugestões.
(e pede-se a compreensão de fizer alguma nabice, é a minha primeira vez a criar uma liga de raiz)

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Jack Bauer disse:
Mantem-se esta data de 20 de outubro? Para que horas?
Vou-te responder dirigindo-me a todos os participantes e a todos os nossos amigos da Liga do portal na grande nação que é a república Popular da China:

1 - O Draft está apontado para as 21h de Domingo dia 20 (vou afinar a situação na plataforma, mas para o que vos interessa, agendem o que escrevi).

2 - Agradeço que passem a vista pela configuração da Liga, para o acaso de me ter esquecido de alguma coisa ou haver algum detalhe que queiram que mude.

3 - Falta um bandi.. um cavalheiro ou cavalheira - aqui na liga do Portal, somos inclusivos, verdes e já não me lembro de qual era o outro chavão em moda nas últimas eleições - temos uma semana, mas era simpático estar tudo tranquilo e pronto uns dias antes (principalmente para evitar novela com o draft como nos antes anteriores, a gerência da liga mudou, mas não para melhor)

Notas soltas sobre a liga até ao presente momento:

- O logo da liga, fotografia do emblema do nosso grande clube, é tirado de uma camisola usada pelo João Pinto na liga dos campeões.

- A primeira imagem de avatar desta edição da liga foi a do Olynyk a montar um Pegasus.

- Três dos primeiro quatro a entrar na liga têm Rui no nome.

- o @DrGero este ano entrou com tudo, numa demonstração clara de agressividade de quem não está aqui para fazer prisioneiros, chamou à equipa GeroTrades

- Todas as 15 equipas inscritas até ao momento têm mais hipóteses de chegar aos playoffs da NBA que os Knicks.

Por enquanto é tudo, agradecia-se sugestões e que ninguém se atreva a dizer seja o que for no twitter sobre Hong Kong.




 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Di Charis disse:
Vou-te responder dirigindo-me a todos os participantes e a todos os nossos amigos da Liga do portal na grande nação que é a república Popular da China:

1 - O Draft está apontado para as 21h de Domingo dia 20 (vou afinar a situação na plataforma, mas para o que vos interessa, agendem o que escrevi).

2 - Agradeço que passem a vista pela configuração da Liga, para o acaso de me ter esquecido de alguma coisa ou haver algum detalhe que queiram que mude.

3 - Falta um bandi.. um cavalheiro ou cavalheira - aqui na liga do Portal, somos inclusivos, verdes e já não me lembro de qual era o outro chavão em moda nas últimas eleições - temos uma semana, mas era simpático estar tudo tranquilo e pronto uns dias antes (principalmente para evitar novela com o draft como nos antes anteriores, a gerência da liga mudou, mas não para melhor)

Notas soltas sobre a liga até ao presente momento:

- O logo da liga, fotografia do emblema do nosso grande clube, é tirado de uma camisola usada pelo João Pinto na liga dos campeões.

- A primeira imagem de avatar desta edição da liga foi a do Olynyk a montar um Pegasus.

- Três dos primeiro quatro a entrar na liga têm Rui no nome.

- o @DrGero este ano entrou com tudo, numa demonstração clara de agressividade de quem não está aqui para fazer prisioneiros, chamou à equipa GeroTrades

- Todas as 15 equipas inscritas até ao momento têm mais hipóteses de chegar aos playoffs da NBA que os Knicks.

Por enquanto é tudo, agradecia-se sugestões e que ninguém se atreva a dizer seja o que for no twitter sobre Hong Kong.
Brilhante texto, mas onde meteste Knicks podes pôr Cavs também :)
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu sugeria aumentar um bocado o número de 'Max Aquisitions per Week' nas configurações da Liga.
De resto parece-me bem.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Pombal disse:
Vamos ver se ninguem se esquece do draft.. cita aí o pessoal todo comissário!!


@BiboPenta
Meus caros, na sugestão do Pombal, estou a citar toda a gente:

@rucaque @Pombal  @Marmita @DrGero @JAEP @teach @Treinador de Bancada @Aragami @Mike D @J8rds @Gonçalo10 @Jack Bauer @cccmonteiro @Aragami @BranzeloDeco @O Tripeiro @grqe6


Há uma vaga na Liga para o qual o @Sam93 se voluntariou, altruísta, apenas numa de me chagar a cabeça - só lhe fica é bem.

Se até sexta feira ninguém dos que já participaram (por uma questão de principio, quem já participou tem prioridade) se chegar à frente, a vaga é dele e seguimos 16 para a temporada que vem.

Na sugestão do @rucaque vou aumentar o número máximo de aquisições de 4 para 6 se ninguém se opuser à ideia.

Qualquer outra sugestão é bem vinda.

(não, não mudo o avatar, venci a liga o ano passado, devia era ter posto o Olynyk como logo da liga)
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Treinador de Bancada disse:
Quando é que o escalonamento das posições do draft está disponível?
Penso que o Plano é ser aleatório na altura do Draft como nos anos anteriores.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Di Charis disse:
Penso que o Plano é ser aleatório na altura do Draft como nos anos anteriores.
Convém dar alguma antecedência, para a malta poder estruturar uma estratégia em função da posição que vai escolher.


 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,237
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Podemos experimentar um AUCTION, assim partem todos nas mesmas circunstâncias
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Di Charis disse:
Meus caros, na sugestão do Pombal, estou a citar toda a gente:

@rucaque @Pombal  @Marmita @DrGero @JAEP @teach @Treinador de Bancada @Aragami @Mike D @J8rds @Gonçalo10 @Jack Bauer @cccmonteiro @Aragami @BranzeloDeco @O Tripeiro @grqe6


Há uma vaga na Liga para o qual o @Sam93 se voluntariou, altruísta, apenas numa de me chagar a cabeça - só lhe fica é bem.

Se até sexta feira ninguém dos que já participaram (por uma questão de principio, quem já participou tem prioridade) se chegar à frente, a vaga é dele e seguimos 16 para a temporada que vem.

Na sugestão do @rucaque vou aumentar o número máximo de aquisições de 4 para 6 se ninguém se opuser à ideia.

Qualquer outra sugestão é bem vinda.

(não, não mudo o avatar, venci a liga o ano passado, devia era ter posto o Olynyk como logo da liga)
Estou in!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,237
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Jack Bauer disse:
Como é que funciona isso?
Leilão.

Todos temos o mesmo budget, e cada um vai lançando um jogador, à vez, para leilão. Quem der mais fica com ele.

Só fiz uma vez (terá sido aqui no portal?!) tem a sua graça.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
---!!!Aviso à Navegação!!!---


Somos 16 no presente momento, como tal, estão preenchidas as vagas da Liga, se não aparecer mais ninguém - leia-se duas pessoas para fazer par - até às 23h59 de Sexta feira, fecho a liga e ficam 16.

Como sugerido, aumentei o número máxmo de aquisições por semana de 4 para 6.

!!!O DRAFT ESTÁ MARCADO PARA DOMINGO, ÀS 21H!!!

Depois da liga estar fechada, penso que é possível definir a ordem no draft se quiserem e ficam com sabado para delinear estratégias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.