Fantasy NBA 19/20

Qual é a plataforma em que preferem realizar a Fantasy league?

  • Yahoo

    Votos: 9 69.2%
  • ESPN

    Votos: 4 30.8%

  • Total de eleitores
    13
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Cervejinha na mão, concerto do David Gilmour em fundo e 4º lugar no draft, para apanhar uma truta.
Estou prontinho.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,025
Tendo em conta que sou o comissário, estou obviamente a moderar a basófia, o que é uma pena porque sou o campeão em titulo e até era fofo dar material ao pessoal para se divertir sempre que alguém me desse uma coça...

...Permitam-me a excepção momentânea antes de eu apanhar do @JAEP na primeira semana e partilhar que, depois do sorteio da ordem do draft, fui fazer uns mock drafts para ter uma ideia do que podia surgir e apontei primeira e segunda opção para cada pick, um guia para o que queria.

Não sei o que isto quer dizer mas o resultado foi este:



Se estou satisfeito com o draft?, vocês é que têm que se perguntar o que quer dizer o campeão em titulo ter sacado exactamente todos os jogadores que queria.

(a ordem é que no fim já foi mais ou menos... enfim)

#nomercy

#pumpfakepartyleaguechampions

#olynyk+sabonis+gay

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,595
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Gosto do meu roster com o Wonderboy e o Unicórnio a encabeçar. Primeira jornada com o Teach team. Let the games begin...Boa sorte a todos camaradas.
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
Di Charis disse:
Tendo em conta que sou o comissário, estou obviamente a moderar a basófia, o que é uma pena porque sou o campeão em titulo e até era fofo dar material ao pessoal para se divertir sempre que alguém me desse uma coça...

...Permitam-me a excepção momentânea antes de eu apanhar do @JAEP na primeira semana e partilhar que, depois do sorteio da ordem do draft, fui fazer uns mock drafts para ter uma ideia do que podia surgir e apontei primeira e segunda opção para cada pick, um guia para o que queria.

Não sei o que isto quer dizer mas o resultado foi este:



Se estou satisfeito com o draft?, vocês é que têm que se perguntar o que quer dizer o campeão em titulo ter sacado exactamente todos os jogadores que queria.

(a ordem é que no fim já foi mais ou menos... enfim)

#nomercy

#pumpfakepartyleaguechampions

#olynyk+sabonis+gay
Muito boa equipa

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,025
Treinador de Bancada disse:
Gosto do meu roster com o Wonderboy e o Unicórnio a encabeçar. Primeira jornada com o Teach team. Let the games begin...Boa sorte a todos camaradas.
E não esquecer que tens o Rookie of the year Tyler Herro no roster...

Boa sorte para ti idem.

(e para todos)
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Nao sei quem é ele mas fico desde ja a torcer pelo caceteiros. Com esse nick nao é para menos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,595
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Di Charis disse:
E não esquecer que tens o Rookie of the year Tyler Herro no roster...

Boa sorte para ti idem.

(e para todos)
Será? Tenho o Ja Morant e o Coby White também. Se o Zion não estiver OK deve passar por aqui o rookie of the year.

A não ser que o RJ Barrett se transforme no novo herói de MSG
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,025
Treinador de Bancada disse:
Será? Tenho o Ja Morant e o Coby White também. Se o Zion não estiver OK deve passar por aqui o rookie of the year.

A não ser que o RJ Barrett se transforme no novo herói de MSG
Acho que até fazia o favor de lhe dar o Rookie of the year só por ser dos Knicks.

Acho que o Herro é o favorito - para mim.
O Dion Waiters tá a dar tudo para ser trocado- até conseguiu ser supenso.

O Herro tem caminho aberto para ser titular e estando rodeado de bons defesas, é luz verde para atirar.

Isso e jogar ao lado do Olynyk
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,595
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Di Charis disse:
Acho que até fazia o favor de lhe dar o Rookie of the year só por ser dos Knicks.

Acho que o Herro é o favorito - para mim.
O Dion Waiters tá a dar tudo para ser trocado- até conseguiu ser supenso.

O Herro tem caminho aberto para ser titular e estando rodeado de bons defesas, é luz verde para atirar.

Isso e jogar ao lado do Olynyk
Por acaso li que o Olynyk quando era rookie deslumbrou tudo e todos na sua pre season. Confere?
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,025
Treinador de Bancada disse:
Por acaso li que o Olynyk quando era rookie deslumbrou tudo e todos na sua pre season. Confere?
Tenho ideia que sim.
Mas na altura, é preciso não esquecer que o Olynyk era PG* na maioria do seu tempo de formação e os bigs a alargar o campo ainda não era moda.

(*dai também já ter feito 10 assistências num jogo, o que para center só me lembro do Jokic nos últimos tempos)

Ao ver jogar os Spurs, se não nos Celtics, era a equipa onde o Olynyk encaixava na perfeição - os gajos ainda desenham jogadas para o big men distribuir no topo do garrafão como faziam com o Duncan, agora imagina que o Big Men é o Olynyk que é o que é a passar e de três pontos.

(e o ano passado, esteve dentro do top 3 de jogadores com x percentagem de concretização em atacar o cesto durante boa parte da temporada, ele o Durant e acho que o outro era o Harden).
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,025
grqe6 disse:
Quando e q ue tenho q escolher a minha equipa? e ate amanha?
Podes mudar a tua equipa agora, se quiseres, podes escolher quem joga nos dias que te apetecer.

Podes alterar que jogadores tens activos até à hora do começo do jogo da equipa desse jogador nesse dia.

A partir do momento em que começa o jogo, o jogador fica trancado, o mesmo é válido se por exemplo o quiseres dispensar - a não ser que o tenhas deixado nas slots BN, ai podes dispensar o jogador e ires buscar um jogador livre mesmo que esteja a jogar o jogador que não activaste.

Se tens um jogador cujo jogo começa às 03h, podes até começar o jogo, mudar de posição - para onde não esteja nenhum trancado  - ou tirar da equipa e meter no BN

Podes ter todos os jogadores no BN.









 
Estado
Não está aberto para novas respostas.