Fantasy NBA 19/20

Qual é a plataforma em que preferem realizar a Fantasy league?

  • Yahoo

    Votos: 9 69.2%
  • ESPN

    Votos: 4 30.8%

  • Total de eleitores
    13
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

wata

Superior
18 Julho 2016
55
16
rucaque disse:
Não gostei da prestação da minha equipa nesta semana, mas também é de esperar com as 2 primeiras escolhas do draft lesionadas e/ou castigadas, a que se juntou o semi-lesionado vitalício do Lonzo Ball.
E ir disputar a próxima ronda com uma equipa chamada 'Caceteiros' não augura nada de bom.
Caceteiros é uma equipa à SC, o que interessa é ganhar, seja com vinho de tasca ou à cacetada .

Bons jogo malta!
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,726
777
Ou seja tive este tempo todo com lesionados quando podia fazer isso :)

As ultimas 2 semanas foram um desastre para a minha equipa.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Uma semana vitoriosa (à rasquinha, mas também vale).
Pelo menos o adversário não fez jus ao nome (Caceteiros) e acabei a semana sem mais lesionados.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
grqe6 disse:
odranreb a que esta em penultimo ahah.
Ganhei-te no último matchup. Sou o bloppers and floppers. Uma pena não ter o Harden que encaixava bem na filosofia da equipa :)

É fulcral meteres os inj nas inkury slots e ir buscar mais alguém senão levas porrada nos matchups. Eu também não entendia nada do fantasy, mas graças ao Yoda da fantasy, o white mamba @Di Charis  fiquei à 2 anos a perceber a mecânica do jogo.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Para mal dos meus pecados, a Pombal Dragon Force não tem só um, não apenas dois, mas sim três Celtics no Roster.



Não vai ser uma semana emocionalmente fácil.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O Carmelo já arranjou uma equipa na Fantasy League. :)

A Tripeiro's Team merece o prémio de equipa mais azarada. Está quase meia equipa no estaleiro.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
19 de 73. Podia ser a taxa de acerto do Shaq nos lances livres, mas foi a % lançada pela minha equipa ontem.
Estou a ver que vou ter de marcar uma consulta colectiva no oftalmologista, porque anda a equipa toda a ver o cesto meio desfocado.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Entre a minha equipa e a do Teach, temos 4 jogadores dos Suns na Fantasy League.
Estão todos como Game Time Decision... Será que dá para meter a mascote na equipa ? Acho que o Gorilla ainda vai ter de jogar uns minutos hoje.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Vim so espreitar como é que estava a correr a época do meu clube de coraçao (Caceteiros).

Quarto lugar not bad.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A falta do Curry e do John 'hormonas-para-vacas' Collins a fazer-se sentir esta semana, numa derrota pela margem mínima.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Bem, venci o líder da Liga e o líder das trades manhosas. Há umas semanas atrás queria ficar com o Doncic e dar em troca um pacote de Cheetos e um sumo do pingo Doce :)
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,429
764
Porto, 1977
Treinador de Bancada disse:
Bem, venci o líder da Liga e o líder das trades manhosas. Há umas semanas atrás queria ficar com o Doncic e dar em troca um pacote de Cheetos e um sumo do pingo Doce :)
Tive que levar com um jogador que numa semana faz 148 pontos, 34 ressaltos e 47 assistências e mesmo assim só perco pela margem mínima.

Tivesse eu o Doncic na minha equipa e tu o "Kawhi só jogo de 3 em 3 dias" e estaríamos a falar numa sova pombaliana como a que o comissário da Liga protagonizou.

Nesse contexto, é premente fazer a pergunta: O tanking é permitido na Liga?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DrGero disse:
Tive que levar com um jogador que numa semana faz 148 pontos, 34 ressaltos e 47 assistências e mesmo assim só perco pela margem mínima.

Tivesse eu o Doncic na minha equipa e tu o "Kawhi só jogo de 3 em 3 dias" e estaríamos a falar numa sova pombaliana como a que o comissário da Liga protagonizou.

Nesse contexto, é premente fazer a pergunta: O tanking é permitido na Liga?
o Load management vai te castigar toda as jornadas. É como ter um Ferrari na garagem com medo de o riscar.

Eu também tenho o KP que estranhamente tirando um back2back jogou sempre.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.