Fantasy NBA 19/20

Qual é a plataforma em que preferem realizar a Fantasy league?

  • Yahoo

    Votos: 9 69.2%
  • ESPN

    Votos: 4 30.8%

  • Total de eleitores
    13
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
4 vitórias a separar o 6º do 9º, no final da semana passada, sendo que com os resultados até agora o Marmita já apanhou a minha equipa em número de vitórias.
A luta pelo último lugar de acesso aos play-offs está bem quentinha.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,726
777
Estas 2 semanas (por causa do all star break pelo meio) não me podiam ter corrido pior. Tenho tido várias lesões e no inicio não sabia usar os spots para os lesionado e por isso fiquei para tras.

Estava a recuperar, já nao perdia ha algum tempo e perco 8-1 porque o Giannis não joga 2 jogos e tive outros jogadores a jogar pior. Agora o Simmons e o Jaren Jackson lesionam se e tenho os melhores 4 jogadores lesionados...

Acho que esta época é para esquecer xd

 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,429
764
Porto, 1977
O Comissário e ex-campeão está de quarentena?

Uma palavra para o regresso do Stephen Curry que vai impulsionar a Summer League do Porto All-Stars.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
DrGero disse:
O Comissário e ex-campeão está de quarentena?

Uma palavra para o regresso do Stephen Curry que vai impulsionar a Summer League do Porto All-Stars.
Ainda assim, a minha equipa acabou com melhor record do que os Warriors. Há que procurar as pequenas vitórias.
E o Porto All-Stars ainda é a equipa de maior renome da competição, com um rating de 811 e para o ano vai voltar a dar luta, seguramente.

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
DrGero disse:
O Comissário e ex-campeão está de quarentena?

Uma palavra para o regresso do Stephen Curry que vai impulsionar a Summer League do Porto All-Stars.
O Comissário e ainda campeão em titulo esteve muito ocupado com trabalho nas últimas semanas, dai ter sido menos constante na publicação da classificação semanal, que tenho publicado independentemente da prestação da minha equipa, por tal, peço a todos desculpa.

Update semanal, liga do Portal, última jornada da fase regular:



Classificação final da fase regular:



Primeira jornada dos Playoffs:



Fico fora da fase final e impossibilitado de defender o titulo até ao fim.
No draft, tinha que trazer a equipa campeã de volta, pelo menos o núcleo, Hield, Sabonis, Turner, Olynyk ou até mesmo o DJ Augustine entre outros.

Não adivinhava que o Lemarcus Aldridge ia fazer melhor temporada que o Towns e que este era tão fraco.
Não adivinhava que o Buddy Hield mesmo estando a ser o MVP dos Kings era relegado para o Banco.
Eu sabia das péssimas rotações em Miami (queixei-me imenso o ano passado não pela fantasy, mas pelo Bam Adebayo passar tanto tempo no banco para jogar o Whiteside, este ano calhou o prejudicado ser o meu Kelly, não ajudou)

O Myles Turner está a regredir ano após ano.

O Gordon Hayward portou-se bem, mesmo com um mau jogo aqui e ali, gostei.
O Kanter teve lesões, mas continua a dar qualquer coisa quando joga.

O Klay Thompson fez-me falta.

Revelações do ano: Mo Wagner, jordan McRae e Devonte Graham.

@Treinador de Bancada  -  O Graham dos Hornets foi uma surpresa, no entanto, péssimo nas percentagens de lançamento.
Assim que fizemos a trade, o sacaninha mete 40 pontos só para me irritar, o Zinger com 2 semanas de baixa.
O Porzingis é arriscadissimo de se ter numa fantasy, demasiados jogos fora, lesões, etc.
Quando joga, melhor que o Towns.

Não escolho jogadores de equipas que queira ver perder, dai ter evitado o Joe Harris, mas vi-me na necessidade de ir buscar o Lavert.

Vitória moral do ano para a Pump Fake Party:

Buddy Hield venceu o 3pt contest no All start, depois de no ano anterior o Joe Harris ter feito o mesmo.



Yay.


Boa sorte a todos nos playoff, só não podem é ganhar os Lakers.

 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu ganhei uma ronda 8-1 ao DiCharis, na semana seguinte tive o Collins suspenso.
O DiCharis fica fora dos playoffs, suspende-se a competição.

Coincidências ??!!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
rucaque disse:
Eu ganhei uma ronda 8-1 ao DiCharis, na semana seguinte tive o Collins suspenso.
O DiCharis fica fora dos playoffs, suspende-se a competição.

Coincidências ??!!
Nenhuma X)

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
Meus caros,

Recebi um email da yahoo que dizia que tudo é incerto e não sabem como ou se vai ser terminada a temporada.

Esta situação faz do meu reinado como vencedor da fantasy o maior que alguma vez presenciámos.

Tipo, vencedor p'ra Sempre.

No entanto, apesar de vos saber humildemente resignados à minha basófia - tipo Draymond green a ladrar ao barkley depois da vergonhosa temporada que fez como cabeça de cartaz dos warriors e aqui o vosso favorito fora dos playoffs  -  proponho à vossa consideração esta sugestão no acaso de a temporada recomeçar logo nos playoffs:

A classificação da liga é a da fase regular, independentemente de como estavam a correr os playoffs - a primeira ronda ainda estava até por terminar.

O Custoias Dragons é declarado o vencedor da edição 19/20 da liga do Portal.
JAEP em segundo lugar, por ai fora.


A alternativa é mesmo eu continuar o campeão e ninguém quer isso...
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Se isso implicar declarar também o Porto All-Stars como Campeão das equipas que não vão aos play-offs, sou a favor.
Eu sabia que o 9º lugar ainda ia dar direito a qualquer coisa!!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
Meus caros.

Derivado da situação pandémica que nos afectou a todos, estivemos sem saber como se iria finalizar quer a NBA, quer mais importante que isso, a Fantasy League aqui do Portal.

Recebi um email da yahoo, a dar como finalizada a temporada, que no nosso caso, ia a meio da primeira ronda dos playoff.

Tinha sugerido - a alternativa era eu continuar campeão mais um ano e ninguém quer isso - que a classificação deste ano seria a da fase regular, consequentemente, seria atribuído o titulo de 2019/2020 à equipa Custoias Dragons e a classificação final seria a seguinte:



Para o ano, estaremos de volta.

E já agora...

Sublinho também o reinado inigualável que a Pump Fake Party teve, campeão em titulo por mais tempo de sempre.






























 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,247
1,203
É um titulo com um asterisco muito grande.

Para o ano voltar em força para tentar chegar ao tri :)

E tentar ir buscar outra vez o Ingles e Lamarcus Aldridge que voltaram a ser campeões outra vez 2 anos depois comigo :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.