Fantasy NBA 20/21

Estado
Não está aberto para novas respostas.

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Que roubalheira vem a ser esta... o resultado da última ronda não conta para a classificação total e a Porto All-Stars que conseguiu, em campo, o 1º lugar da fase regular, vê-se relegada para o 2º posto? Sai já impugnação do campeonato, para o TAD !!
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,431
768
Porto, 1977
Que roubalheira vem a ser esta... o resultado da última ronda não conta para a classificação total e a Porto All-Stars que conseguiu, em campo, o 1º lugar da fase regular, vê-se relegada para o 2º posto? Sai já impugnação do campeonato, para o TAD !!
O que te dói sei eu!

Ficaste do lado perigoso do quadro e querias evitar a todo o custo apanhar a besta negra dos All Stars no caminho para a final.

Ainda há esperança. Ou rezas para que a fabulosa equipa do JAEP me derrote ou tentas perder honrosamente com os Embiid sons.

Se nada disto acontecer, lamento.

"There will be blood"
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O que te dói sei eu!

Ficaste do lado perigoso do quadro e querias evitar a todo o custo apanhar a besta negra dos All Stars no caminho para a final.

Ainda há esperança. Ou rezas para que a fabulosa equipa do JAEP me derrote ou tentas perder honrosamente com os Embiid sons.

Se nada disto acontecer, lamento.

"There will be blood"
Eu acho que vou ser o sporting da liga online. A temporada toda à frente, mas a perder na fase decisiva.
Com os meus lesionados e velhotes todos, acho que nem a 1ª ronda passo - nem tinha olhado para os emparelhamentos mais à frente.

Vou ver se trato do assunto 'por outro lado'.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Que roubalheira vem a ser esta... o resultado da última ronda não conta para a classificação total e a Porto All-Stars que conseguiu, em campo, o 1º lugar da fase regular, vê-se relegada para o 2º posto? Sai já impugnação do campeonato, para o TAD !!
Não faço mesmo ideia porquê que não contou :(
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Update semanal, jornada 15:

jornada 15.jpg

Classificação final - Fase regular:

classificação.png

Emparelhamento playoff:

Playoff 1.jpg

Boa sorte a todos.
 

Anexos

Última edição:

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O site dá uma mensagem de "We are aware of scoring and waiver issues with Fantasy Basketball and are working to get those resolved. We appreciate everyone's patience and apologize for the inconvenience".

E apesar de na página geral aparecerem os emparelhamentos para os PO, ainda não me aparece adversário na página do Matchup.

Ainda devem estar a validar a última jornada.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,976
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O site dá uma mensagem de "We are aware of scoring and waiver issues with Fantasy Basketball and are working to get those resolved. We appreciate everyone's patience and apologize for the inconvenience".

E apesar de na página geral aparecerem os emparelhamentos para os PO, ainda não me aparece adversário na página do Matchup.

Ainda devem estar a validar a última jornada.
Quer fiques em primeiro ou em segundo vais ter de me aturar na primeira ronda 😂😂
A tua sorte é que os meus jogadores têm passado mais tempo no estaleiro que outra coisa qualquer ☹
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
O site dá uma mensagem de "We are aware of scoring and waiver issues with Fantasy Basketball and are working to get those resolved. We appreciate everyone's patience and apologize for the inconvenience".

E apesar de na página geral aparecerem os emparelhamentos para os PO, ainda não me aparece adversário na página do Matchup.

Ainda devem estar a validar a última jornada.
Tás a ver?, e tudo a dizer mal do comissário que não tem culpa de nada.
 
  • Haha
Reações: joao e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,976
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tás a ver?, e tudo a dizer mal do comissário que não tem culpa de nada.
Eu acho que os servidores da Yahoo devem estar todos fodidos porque eles nem sequer contaram os resultados de ontem
Vamos esperar que isso se resolva até logo à noite porque estou pouco interessado em perder um jogo de 40/15 do Embiid mais logo :ROFLMAO:
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Eu acho que os servidores da Yahoo devem estar todos fodidos porque eles nem sequer contaram os resultados de ontem
Vamos esperar que isso se resolva até logo à noite porque estou pouco interessado em perder um jogo de 40/15 do Embiid mais logo :ROFLMAO:
🥰 🥰 🥰 20 flopped free trows 🥰🥰🥰
 
  • Haha
Reações: jcmp17

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Ainda dói o TimeLord ter durado 13 minutos contra o rapaz? 😂




















(O Embiid exagera e passo a vida a mandá-lo para o caralho durante os jogos 😂)
O TimeLord ainda está a crescer, é basicamente a primeira temporada a sério que faz.

(perdoai-lhes senhor, não sabem o que dizem, não são dignos de usar o nome do TimeLord em vão)
 
  • Haha
Reações: jcmp17

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Quer fiques em primeiro ou em segundo vais ter de me aturar na primeira ronda 😂😂
A tua sorte é que os meus jogadores têm passado mais tempo no estaleiro que outra coisa qualquer ☹
Ahah, a Porto All-Stars venceu a temporada regular.... Isto dá direito a quê: um Kelly Olynyk em porcelana ?!

A adição do Korkmaz foi já a pensar no jogo psicológico. :)
E com o Marmelo Ball, o John Collins e o D. Hunter no estaleiro e ainda o Conley e o Wall a descansar nos back-to-backs também não posso festejar muito as lesões dos outros.
Isto já depois de ter largado o Hart, o Nance Jr, o Michael Bridges e o Gordon Hayward todos por lesão.

Venha daí o Embid, que eu atiro um Jokic. Vamos ver quem é o melhor 5 da competição. :)
 
  • Love
Reações: jcmp17

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tive o mesmo record que o The Process, mas como o GM é de Boston, deu primazia À equipa da conferência e ele ficou com a seed acima.

Rigged playoffs.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,976
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ahah, a Porto All-Stars venceu a temporada regular.... Isto dá direito a quê: um Kelly Olynyk em porcelana ?!

A adição do Korkmaz foi já a pensar no jogo psicológico. :)
E com o Marmelo Ball, o John Collins e o D. Hunter no estaleiro e ainda o Conley e o Wall a descansar nos back-to-backs também não posso festejar muito as lesões dos outros.
Isto já depois de ter largado o Hart, o Nance Jr, o Michael Bridges e o Gordon Hayward todos por lesão.

Venha daí o Embid, que eu atiro um Jokic. Vamos ver quem é o melhor 5 da competição. :)
Esta semana o Korkmaz não deve ter muito tempo de jogo porque não há back to back e não estou a ver o Danny Green ou o Curry a tirar dias de folga (até tendo em conta contra quem são os jogos)
Levei uma coça da tua equipa na época regular vamos lá ver como corre agora
Que ganhe o melhor e que saia daqui o campeão :p
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,976
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tive o mesmo record que o The Process, mas como o GM é de Boston, deu primazia À equipa da conferência e ele ficou com a seed acima.

Rigged playoffs.
Já acertaram a classificação já estás à minha frente :ROFLMAO:
Mas diga-se que se o record fosse o mesmo seria justíssimo porque venci o confronto na época regular :cool:
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Ahah, a Porto All-Stars venceu a temporada regular.... Isto dá direito a quê: um Kelly Olynyk em porcelana ?!

A adição do Korkmaz foi já a pensar no jogo psicológico. :)
E com o Marmelo Ball, o John Collins e o D. Hunter no estaleiro e ainda o Conley e o Wall a descansar nos back-to-backs também não posso festejar muito as lesões dos outros.
Isto já depois de ter largado o Hart, o Nance Jr, o Michael Bridges e o Gordon Hayward todos por lesão.

Venha daí o Embid, que eu atiro um Jokic. Vamos ver quem é o melhor 5 da competição. :)
Tás armado em @jcmp17 a comemorar vitórias na fase regular?, isso é coisa dos Phila!.

Vitórias com direito a Kelly's de Porcelana só no fim dos playoffs!.
 
  • Like
  • Haha
Reações: rucaque e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,976
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só quero avisar se por alma de algum diabo perco esta ronda de playoff interponho uma providência cautelar para o TAD
Foda se do nada arrumam me com o Gallinari o Burks e o Gary Trent
Desconfio que isto tem dedo do comissário que estava cheio de medo de levar no pelo na próxima ronda
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.