Fantasy NBA 20/21

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,073
23,519
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não sei qual de vocês é o Custóias Dragon mas acho que vai ser um matchup decidido por um golo do Kelvin ao minuto 92.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,558
45,435
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei qual de vocês é o Custóias Dragon mas acho que vai ser um matchup decidido por um golo do Kelvin ao minuto 92.
Acho que as séries estão todas assim 😅
Eu costumo ter um azar do caralho nisso (naquilo que é decidido até ao fim no volei perdi imensos jogos por 3-2 😒)
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu só quero avisar se por alma de algum diabo perco esta ronda de playoff interponho uma providência cautelar para o TAD
Foda se do nada arrumam me com o Gallinari o Burks e o Gary Trent
Desconfio que isto tem dedo do comissário que estava cheio de medo de levar no pelo na próxima ronda
Quando muito a ronda fica mais equilibrada, porque eu também tenho o LaMelo, o Collins, o Hunter e agora o LaVine todos na prateleira.
Podia era dar uma caganeira ao Embiid para ele falhar 1 ou 2 joguitos. Isso é que era de valor.
 
  • Haha
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,558
45,435
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando muito a ronda fica mais equilibrada, porque eu também tenho o LaMelo, o Collins, o Hunter e agora o LaVine todos na prateleira.
Podia era dar uma caganeira ao Embiid para ele falhar 1 ou 2 joguitos. Isso é que era de valor.
Hoje é o último jogo dele
Não joga sábado nem domingo
Ate nisso tenho azar
Tens back to back do Joker hoje e amanhã
 
  • Like
Reações: rucaque

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,289
1,284
Não sei qual de vocês é o Custóias Dragon mas acho que vai ser um matchup decidido por um golo do Kelvin ao minuto 92.

Não acredito. O Dame ficou de fora estes último jogo e o timelord também o que me lixou nos blocos. Estou a tentar dar luta mas com um steph nessa forma acho que não resisto.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Com o meu 2º, 3º, 4º e 5º melhores jogadores na Injured List ou dispensados por lesão, a Porto All-Stars bateu-se com galhardia, mas não deu para passar a primeira ronda.

Parabéns ao @jcmp17 pela vitória e... 'acarditem no pruceçu'.

Boa sorte aos semi-finalistas.
 
  • Love
Reações: jcmp17

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,073
23,519
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não acredito. O Dame ficou de fora estes último jogo e o timelord também o que me lixou nos blocos. Estou a tentar dar luta mas com um steph nessa forma acho que não resisto.
Van Fleet de fora a semana inteira e ontem sentar também o Siakam foi a morte da minha equipa.

Parabéns @Aragami e boa sorte para as meias.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Tendo em conta a estratégia que eu tinha (ganhar nas categorias ST, AST, PTS, 3PTM e FT%), a semana até correu bem... só não contava era que o comissário tivesse uma FT% tão elevada. De qualquer forma, acabou por ser uma temporada de estreia bem boa para os meus Grizzlies.

Parabéns @Di Charis e boa sorte a todos os semifinalistas!

P. S. @Di Charis, entrei agora na página do Matchup e diz lá que tenho uma semifinal de consolação para disputar. Isto é para definir as posições finais ou é uma punição para quem já foi eliminado? Eu queria era ganhar, quero lá saber se fico em 5º, 6º, 7º ou 8º lugar. E este jogo conta para a minha % de vitórias?
 
  • Like
Reações: Di Charis

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Tendo em conta a estratégia que eu tinha (ganhar nas categorias ST, AST, PTS, 3PTM e FT%), a semana até correu bem... só não contava era que o comissário tivesse uma FT% tão elevada. De qualquer forma, acabou por ser uma temporada de estreia bem boa para os meus Grizzlies.

Parabéns @Di Charis e boa sorte a todos os semifinalistas!

P. S. @Di Charis, entrei agora na página do Matchup e diz lá que tenho uma semifinal de consolação para disputar. Isto é para definir as posições finais ou é uma punição para quem já foi eliminado? Eu queria era ganhar, quero lá saber se fico em 5º, 6º, 7º ou 8º lugar. E este jogo conta para a minha % de vitórias?
O jogo conta para o histórico da equipa.
Por causa da derrota desta semana (e da vitória do Custoias Dragons), houve uma troca nos 2 primeiros lugares do 'Ratings & Levels'.
 
  • Like
Reações: joao e Di Charis

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,009
Tendo em conta a estratégia que eu tinha (ganhar nas categorias ST, AST, PTS, 3PTM e FT%), a semana até correu bem... só não contava era que o comissário tivesse uma FT% tão elevada. De qualquer forma, acabou por ser uma temporada de estreia bem boa para os meus Grizzlies.

Parabéns @Di Charis e boa sorte a todos os semifinalistas!

P. S. @Di Charis, entrei agora na página do Matchup e diz lá que tenho uma semifinal de consolação para disputar. Isto é para definir as posições finais ou é uma punição para quem já foi eliminado? Eu queria era ganhar, quero lá saber se fico em 5º, 6º, 7º ou 8º lugar. E este jogo conta para a minha % de vitórias?
Depois da coça na fase regular pensei que tava arrumado contigo, principalmente sem o Myles "Block Party" turner, sem o Sabonis, sem o Patty Mills, o Grant, sem o Jaylen brown grande parte da semana, ou seja 4 das minhas 5 primeiras escolhas no draft... tava por arames mas os meus rapazes - e aquele bonitão do Kelly esmerou-se- não me falharam.

O jogo de "consolação" serve para organizar a classificação final da liga, quem falhou os playoffs sabe em que lugar ficou pela tabela, estes jogos servem para isso.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Depois da coça na fase regular pensei que tava arrumado contigo, principalmente sem o Myles "Block Party" turner, sem o Sabonis, sem o Patty Mills, o Grant, sem o Jaylen brown grande parte da semana, ou seja 4 das minhas 5 primeiras escolhas no draft... tava por arames mas os meus rapazes - e aquele bonitão do Kelly esmerou-se- não me falharam.

O jogo de "consolação" serve para organizar a classificação final da liga, quem falhou os playoffs sabe em que lugar ficou pela tabela, estes jogos servem para isso.
Obrigado! Sendo assim vou organizar a minha equipa, mas não vou contratar ninguém para não interferir com a verdadeira competição.

O Olynyk e o Vucevic estão demasiado bons. Sobre o bonitão, confesso que a determinado ponto posso ter ficado um bocadinho nervoso... talvez até tenha ofendido a mãe dele.

Sobre as ausências, eu estive sem o Jimmy Buckets (1 jogo), DiVincenzo, Aldridge (péssima pick, infelizmente) e Holmes (a semana toda). Para além disto, a troca do Powell para Portland fodeu tudo (principalmente o rendimento do Covington). Mas é mesmo assim...

P. S. Obrigado @rucaque! E sobre teres dispensado o Miles Bridges, o que tens a dizer? Bem sei que na altura ele não estava a produzir muito bem, mas depois vieram as lesões do LaMelo e do Hayward... eu até tentei ficar com ele, mas perdi a claim (fiquei com uma azia do crlh).
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,009
Obrigado! Sendo assim vou organizar a minha equipa, mas não vou contratar ninguém para não interferir com a verdadeira competição.

O Olynyk e o Vucevic estão demasiado bons. Sobre o bonitão, confesso que a determinado ponto posso ter ficado um bocadinho nervoso... talvez até tenha ofendido a mãe dele.

Sobre as ausências, eu estive sem o Jimmy Buckets (1 jogo), DiVincenzo, Aldridge (péssima pick, infelizmente) e Holmes (a semana toda). Para além disto, a troca do Powell para Portland fodeu tudo (principalmente o rendimento do Covington). Mas é mesmo assim...

P. S. Obrigado @rucaque! E sobre teres dispensado o Miles Bridges, o que tens a dizer? Bem sei que na altura ele não estava a produzir muito bem, mas depois vieram as lesões do LaMelo e do Hayward... eu até tentei ficar com ele, mas perdi a claim (fiquei com uma azia do crlh).
Confesso que por mim, podes interferir à vontade, estás no teu direito de procurar a melhor classificação possível.
(acharia pior como aconteceu no primeiro ano em que participei, em que um colega dispensou a equipa toda assim que foi eliminado).

Está a ser uma razia a todos, infelizmente, acho que não há ninguém sem 4,5 lesões a estragar a coisa.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Confesso que por mim, podes interferir à vontade, estás no teu direito de procurar a melhor classificação possível.
(acharia pior como aconteceu no primeiro ano em que participei, em que um colega dispensou a equipa toda assim que foi eliminado).

Está a ser uma razia a todos, infelizmente, acho que não há ninguém sem 4,5 lesões a estragar a coisa.
lol, belo artista.

Prefiro não interferir, o importante é a estratégia de quem ainda está a participar. Quanto à classificação, e como já tinha dito, não é importante. Eu queria era ganhar.

As lesões e os jogadores a descansarem constantemente...
 
  • Like
Reações: Di Charis

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Obrigado! Sendo assim vou organizar a minha equipa, mas não vou contratar ninguém para não interferir com a verdadeira competição.

O Olynyk e o Vucevic estão demasiado bons. Sobre o bonitão, confesso que a determinado ponto posso ter ficado um bocadinho nervoso... talvez até tenha ofendido a mãe dele.

Sobre as ausências, eu estive sem o Jimmy Buckets (1 jogo), DiVincenzo, Aldridge (péssima pick, infelizmente) e Holmes (a semana toda). Para além disto, a troca do Powell para Portland fodeu tudo (principalmente o rendimento do Covington). Mas é mesmo assim...

P. S. Obrigado @rucaque! E sobre teres dispensado o Miles Bridges, o que tens a dizer? Bem sei que na altura ele não estava a produzir muito bem, mas depois vieram as lesões do LaMelo e do Hayward... eu até tentei ficar com ele, mas perdi a claim (fiquei com uma azia do crlh).
Tenho a dizer que o sacana do Miles Bridges podia ter começado a jogar bem 1 ou 2 semanitas antes, que não era dispensado. :)
Mas na altura tinha 3 Hornets (os outros eram o Ball e o Hayward), tinha algumas lesões, e para distribuir melhor os dias de jogos, optei por o dispensar porque estava com um redinmento muito irregular (já tinha dispensado o Nance Jr por lesão, que também me custou).
O Ball e o Hayward lesionam-se e o Bridges passa a absorver uma série de minutos e a jogar bem. Acontece.
 
  • Like
Reações: joao

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,423
759
Porto, 1977
Não percebi o cruzamento dos PO.
Tendo ficado em 6.º lugar julgava que agora tinha que enfrentar o vencedor entre o 2.º e o 7.º classificado.

Vou a ver e sai-me o comissário enquanto as séries que tinham os 2 primeiros classificados da RS se cruzam.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Não percebi o cruzamento dos PO.
Tendo ficado em 6.º lugar julgava que agora tinha que enfrentar o vencedor entre o 2.º e o 7.º classificado.

Vou a ver e sai-me o comissário enquanto as séries que tinham os 2 primeiros classificados da RS se cruzam.
Penso que será por causa de uma opção de "playoff reseeding".

Playoff reseeding adjusts the second-round matchups so that highest seeded team plays the lowest ranked team. The option to allow playoff reseeding locks once playoffs begin.

O higest seed (Custoias) joga contra a lowest ranked team (Process).
A outra eliminatória sobra para as outras 2 equipas.

Ou é isto, ou é o @Di Charis a entrar em modo Florentino Perez e querer decidir os emparelhamentos por convite. :)
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,558
45,435
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Penso que será por causa de uma opção de "playoff reseeding".

Playoff reseeding adjusts the second-round matchups so that highest seeded team plays the lowest ranked team. The option to allow playoff reseeding locks once playoffs begin.

O higest seed (Custoias) joga contra a lowest ranked team (Process).
A outra eliminatória sobra para as outras 2 equipas.

Ou é isto, ou é o @Di Charis a entrar em modo Florentino Perez e querer decidir os emparelhamentos por convite. :)
O @Di Charis não suportaria a humilhação de levar na bilha de uma equipa com o Embiid e o Westbrook
 
  • Like
Reações: rucaque

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,009
O @Di Charis não suportaria a humilhação de levar na bilha de uma equipa com o Embiid e o Westbrook
juntas o Embiid e o westbrick na mesma equipa e eu é que sou o florentino aqui da fantasy, está bem, faz sentido.

Ia-te dizer para ganhares alguma coisa primeiro antes de mandares basófia mas depois lembrei-me que és dos Phila.
 
  • Haha
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,558
45,435
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
juntas o Embiid e o westbrick na mesma equipa e eu é que sou o florentino aqui da fantasy, está bem, faz sentido.

Ia-te dizer para ganhares alguma coisa primeiro antes de mandares basófia mas depois lembrei-me que és dos Phila.
O engraçado é que eu fui o ultimo a escolher na primeira ronda do draft e caíram me os dois no colo 🤷‍♂️

Mas para que fique bem claro não tenho esperanças nenhumas em ganhar isto até porque andei mesmo até à ultima aflito para chegar aos PO 😂
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.