Fantasy NBA 20/21

Estado
Não está aberto para novas respostas.

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,436
2,805
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O engraçado é que eu fui o ultimo a escolher na primeira ronda do draft e caíram me os dois no colo 🤷‍♂️

Mas para que fique bem claro não tenho esperanças nenhumas em ganhar isto até porque andei mesmo até à ultima aflito para chegar aos PO 😂
Nesta fase um bocado de sorte ajuda muito. Basta 1 ou 2 lesionados na outra equipa, e a eliminatória pode mudar completamente. E o @Aragami tem o Lillard de molho neste momento.
 
  • Like
Reações: joao e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nesta fase um bocado de sorte ajuda muito. Basta 1 ou 2 lesionados na outra equipa, e a eliminatória pode mudar completamente. E o @Aragami tem o Lillard de molho neste momento.
Já reparei que o homem está como GTD
Se ele não jogar vai me ajudar bastante...
Mas aquilo que me fodeu durante a época regular foi o Westbrook ter começado a carvão e a lesão do Embiid e as constantes jogos que ele alapava a peida no banco
O Gallinari também só começou a jogar a sério em fevereiro
E contra ti tive a sorte do Crowder meter logo 8 ou 9 triplos no primeiro jogo da semana 😂
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
O engraçado é que eu fui o ultimo a escolher na primeira ronda do draft e caíram me os dois no colo 🤷‍♂️

Mas para que fique bem claro não tenho esperanças nenhumas em ganhar isto até porque andei mesmo até à ultima aflito para chegar aos PO 😂
Porquê? Daquilo que tenho visto, tens estado bem. Depois de entrar nos PO's o importante é estar em boa forma e ter menos lesões que os outros. Infelizmente para mim, o meu pico de forma foi muito cedo (mais ou menos na altura do nosso confronto). Depois do trade deadline foi sempre a cair, até saltar fora...

Ah, e acho que tu e o @Di Charis vão chegar à final (desculpem @Aragami e @DrGero, mas é o que eu espero). Essa rivalidade merece uma final.
 
  • Haha
Reações: jcmp17 e Di Charis

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Porquê? Daquilo que tenho visto, tens estado bem. Depois de entrar nos PO's o importante é estar em boa forma e ter menos lesões que os outros. Infelizmente para mim, o meu pico de forma foi muito cedo (mais ou menos na altura do nosso confronto). Depois do trade deadline foi sempre a cair, até saltar fora...

Ah, e acho que tu e o @Di Charis vão chegar à final (desculpem @Aragami e @DrGero, mas é o que eu espero). Essa rivalidade merece uma final.
Acho que a plataforma Yahoo não está preparada para uma final entre aqui o vosso favorito e aquele cavalheiro que gosta da equipa com 3 banners ganhos nos tempos em que ainda se enviavam telegramas.
 
  • Haha
Reações: joao e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Porquê? Daquilo que tenho visto, tens estado bem. Depois de entrar nos PO's o importante é estar em boa forma e ter menos lesões que os outros. Infelizmente para mim, o meu pico de forma foi muito cedo (mais ou menos na altura do nosso confronto). Depois do trade deadline foi sempre a cair, até saltar fora...

Ah, e acho que tu e o @Di Charis vão chegar à final (desculpem @Aragami e @DrGero, mas é o que eu espero). Essa rivalidade merece uma final.
Ia ser engraçado derrotar o comissário 😈
 
  • Haha
Reações: joao

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que a plataforma Yahoo não está preparada para uma final entre aqui o vosso favorito e aquele cavalheiro que gosta da equipa com 3 banners ganhos nos tempos em que ainda se enviavam telegramas.
Digamos que tirando o titulo que vocês ganharam em 2008 o último que ganharam foi na mesma altura que o nosso
Estou enganado? 🤔
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Digamos que tirando o titulo que vocês ganharam em 2008 o último que ganharam foi na mesma altura que o nosso
Estou enganado? 🤔

Espera, deixa-me ir ver... é que são tantos títulos X)

portanto, vocês vencem 1 titulo na década de 80, em 83

Os Celtics venceram nessa década em 81, 84 e 86.

Vencemos tantos nessa década como vocês em toda a vossa historia e sabes o que é mais hilariante?, é nós andarmos aqui a mandar bocas sem sequer estarmos na final e depois ainda ficamos a discutir o terceiro lugar, portanto, por mim agora fico caladinho e só me pego contigo no tópico da nba.
 
  • Love
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Espera, deixa-me ir ver... é que são tantos títulos X)

portanto, vocês vencem 1 titulo na década de 80, em 83

Os Celtics venceram nessa década em 81, 84 e 86.

Vencemos tantos nessa década como vocês em toda a vossa historia e sabes o que é mais hilariante?, é nós andarmos aqui a mandar bocas sem sequer estarmos na final e depois ainda ficamos a discutir o terceiro lugar, portanto, por mim agora fico caladinho e só me pego contigo no tópico da nba.
Eu já disse que não estou à espera de ganhar absolutamente nada
Apenas me daria gosto ganhar te
Só isso 😂😂
 
  • Love
Reações: Di Charis

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,305
1,305
Nesta fase um bocado de sorte ajuda muito. Basta 1 ou 2 lesionados na outra equipa, e a eliminatória pode mudar completamente. E o @Aragami tem o Lillard de molho neste momento.
E infelizmente vai continuar de fora e com isso estou quase arrumado. Com as lesões e jogadores em casa sem jogar fiquei sem o meu numero 2 e 4 do draft a meio da época. Agora o Lillard esta em descanso/lesão, Parece uma manta de retalhos e hospital pelo meio, já chegaram longe vou tentar dar luta mas andar a tentar combater embiid, westebrook, brogdon com Mcdaniels, Eubanks e afins é pedir um milagre quase.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Um grande abraço de parabéns ao Dr."tradelord" Gero e um obrigado a todos os que participaram.

Para o ano há mais :p
 
  • Love
Reações: jcmp17 e joao

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Parabéns @DrGero
Foi uma boa luta mesmo até ao fim mas os blocks foderam me as contas
Foi bom terminar em segundo no ano de rookie
Para o ano estou cá para lutar para ganhar
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,436
2,805
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Primeiro o sportem e agora a GeroTrades a dar cartas.
Deve ser ano de passagem do cometa Haley... não se volta a repetir nos próximos 70 ou 80 anos. :)

Parabéns ao @DrGero.
... e pqp a minha equipa que tinha 2 derrotas em 15 jornadas e nos playoffs perdeu 3 seguidas.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,450
806
Porto, 1977
Um grande abraço de parabéns ao Dr."tradelord" Gero e um obrigado a todos os que participaram.

Para o ano há mais :p
Caro Ceferin,

Lamento, mas não estarei presente para defender o titulo limpidamente conquistado.

A fantasy não sobrevive sem que haja mais jogos entre Porto All Stars vs Gero Trades. Este ano fui campeão sem o massacrar uma única vez.

Estou a organizar uma superfantasy com apenas 6 equipas a 4 voltas com play in entre o 3.º e o 6.º classificado.

Peço aos que já foram contactados para se absterem de comentários. Boa sorte aos que cá ficarem para a Summer Fantasy.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,450
806
Porto, 1977
Primeiro o sportem e agora a GeroTrades a dar cartas.
Deve ser ano de passagem do cometa Haley... não se volta a repetir nos próximos 70 ou 80 anos. :)

Parabéns ao @DrGero.
... e pqp a minha equipa que tinha 2 derrotas em 15 jornadas e nos playoffs perdeu 3 seguidas.
Sinto-me como o Bayern que levanta a Liga dos Campeões Europeus e no meio dos festejos para tudo.

"Ganhamos ao Barcelona, ao Arsenal, ao Lyon e ao PSG."

"E o Genk? Esta conquista tem o mesmo sabor sem ter jogado uma única vez contra o Genk?"
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tinha um poderoso algortimo que me garantia que o Tobias Harris ia fazer mais blocks do que o Embiid no jogo decisivo.

É um tipo de estudo que quando fores sophomore entenderás :LOL:
Eu ontem cheio de tusa ao intervalo porque o Trezz tinha feito 2 blocks na primeira parte e com mais duas empatava 😂
Fiquei à porta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.