Fantasy NBA 20/21

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,450
808
Porto, 1977
Vou respeitar a minha condição de rookie, baixar a cabeça e deixar os veteranos decidirem...
O comissário está com tanto trabalho que se esqueceu de referir que os rookies são obrigados a aceitar qualquer proposta de trade realizada por um veterano num prazo de 30 dias consecutivos após a realização do draft.

Por isso, não estejas muito preocupado com as escolhas do draft. O mais provável é que a 20 de Janeiro tenhas um plantel com o Zaza Pachulia a encabeçar o valoroso conjunto dos All Stars da G League.
 
  • Like
Reações: wata e Di Charis

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Última edição:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,547
4,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Confirmo a minha presenca. So estou um bocado preocupado com o horario do draft mas vou - me aguentar a diferenca de horario

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Também não me oponho a ser durante o jogo, ao menos assim temos algum entretenimento.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,023
7,702
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se houver vaga, podes adicionar-me. Normalmente nao participo neste tipo de coisa porque me vou desmotivando ao longo do tempo, mas com a p*** da pandemia deixei de ter vida, logo...
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,414
3,624
O comissário está com tanto trabalho que se esqueceu de referir que os rookies são obrigados a aceitar qualquer proposta de trade realizada por um veterano num prazo de 30 dias consecutivos após a realização do draft.

Por isso, não estejas muito preocupado com as escolhas do draft. O mais provável é que a 20 de Janeiro tenhas um plantel com o Zaza Pachulia a encabeçar o valoroso conjunto dos All Stars da G League.
Sobre "valoroso conjunto dos All Stars da G League" percebe o colega... qualquer coisa próxima dos Warriors 2020 ...
E sobre o Paschulia, o colega também deve perceber... não é preciso ter os melhores jogadores, basta ter o tipo que lesiona os melhores jogadores do adversário...

:rolleyes::rolleyes:
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,539
14,368
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Como quiseres.

Pode ajudar para quem quiser preparar.

Para mim é indifetente, é coisa do momento lol
 
  • Like
Reações: Di Charis

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,102
23,645
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
@Di Charis Manda aquele link para entrar na liga que tive que criar conta nova porque esqueci-me o e-mail e da pass da do ano passado

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.