Fantasy NBA 20/21

Estado
Não está aberto para novas respostas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,508
4,241
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Confesso que não pensei que isto fosse tão viciante. A não ser que haja uma grande reviravolta no último periodo em Sacramento, esta semana a vitória não deve escapar....
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,557
45,430
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@Di Charis como é que meto um jogador na injury list? Ando a perder pontos por não saber como se faz essa merda 😂
 
  • Like
Reações: Di Charis

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,803
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
@Di Charis como é que meto um jogador na injury list? Ando a perder pontos por não saber como se faz essa merda 😂
Via browser, é só clicar no rectângulo azul das posições. Se o jogador estiver marcado como INJ, abre automaticamente uma posição de IL (injured list) e é só mudar para esse slot.
Podes inclusivamente ir buscar outro jogador, à lista dos disponíveis, sem que seja preciso dispensar ninguém.

 
  • Love
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,557
45,430
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Via browser, é só clicar no rectângulo azul das posições. Se o jogador estiver marcado como INJ, abre automaticamente uma posição de IL (injured list) e é só mudar para esse slot.
Podes inclusivamente ir buscar outro jogador, à lista dos disponíveis, sem que seja preciso dispensar ninguém.

Muito obrigado! Isso não dá para fazer nada quanto à malta que tem a mania de descansar em back to back? Os Westbrook e os Embiid desta vida
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,803
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Muito obrigado! Isso não dá para fazer nada quanto à malta que tem a mania de descansar em back to back? Os Westbrook e os Embiid desta vida
Nesses casos não.
Mesmo o Wall que esteve 1 semana fora por causa dos protocolos covid, foi 'marcado' como Out e nesse caso nada pude fazer.
Tipicamente os Injured são lesões para durar mais do que uma semana.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,817
4,994
@Di Charis como é que meto um jogador na injury list? Ando a perder pontos por não saber como se faz essa merda 😂

Já te responderam, mas quanto aos out e em dúvida(gtd- game time decision), é um pouco aleatório ao critério da Yahoo (já aconteceu um jogador estar fora 4,5 jogos e nunca mais lhe darem o tag inj e outros ser imediato.
 
  • Like
Reações: jcmp17

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,803
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Só agora é que me apercebi que não vamos jogar contra todas as outras equipas na regular season.
Eu por exemplo evito os Custoias Dragons e o GeroTrades.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,557
45,430
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se alguém tiver interesse em ter o Schroder na equipa estou aberto a trocas
De preferência por um atirador
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,803
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Jogo perfeito do LaVine ontem. 38 pontos com excelente % lançamentos, mas a parar no ponto certo para os Bulls não conseguirem ganhar aos Lakers. :)
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,803
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Thomas Bryant de fora o resto da época. Baixa importante na minha equipa.
Já o tive na minha equipa a época passada e também passou uns tempos de molho.
É pena, é um bom jogador, mas tem sido algo azarado com as lesões.

E para não variar, o Comissário @Di Charis depois de perder com a minha equipa o ano passado castigou-me o John Collins com 30 jogos de suspensão por ele ter tomado umas aspirinas, e este ano, a começar a sentir a concorrência pelo 1º lugar, lá tratou de adiar o jogo dos Bulls e o Lavine e o Pat Williams perdem a possibilidade de pontuar hoje.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.