Fantasy NBA 20/21

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Já o tive na minha equipa a época passada e também passou uns tempos de molho.
É pena, é um bom jogador, mas tem sido algo azarado com as lesões.

E para não variar, o Comissário @Di Charis depois de perder com a minha equipa o ano passado castigou-me o John Collins com 30 jogos de suspensão por ele ter tomado umas aspirinas, e este ano, a começar a sentir a concorrência pelo 1º lugar, lá tratou de adiar o jogo dos Bulls e o Lavine e o Pat Williams perdem a possibilidade de pontuar hoje.

Quando me reelegem comissário pelo terceiro ano consecutivo, é natural que aconteçam represálias.

he-tells-it-like-it-is-paul-not.jpg
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Um gajo faz uma piada inocente com o Comissário, e leva com mais 3 jogadores com jogo adiado (sem culpa nenhuma, porque os adversários é que estão com casos de covid e/ou sob efeitos do protocolo) !!
Isto já merece um 'impeachment' (empêssegamento em bom português) do Comissário.

Resta saber só se há conluio com o Marmita, para poder ganhar esta ronda por falta de comparência da minha equipa.

Deixem jogar o Mantorras Porto All-Stars!!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,354
44,947
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É só a mim que o JAEP me anda a tentar levar os melhores jogadores por um pacote de batatas fritas e um sumo?
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
É só a mim que o JAEP me anda a tentar levar os melhores jogadores por um pacote de batatas fritas e um sumo?
E já não é nada mau... esse era o trade típico dos bons velhos tempos do DrGero, só que ele só oferecia mesmo as batatas fritas, e ainda te exigia a ti os melhores jogadores e o sumo.

O JAEP também abordou a minha equipa, o trade nem era mau de todo, mas eu recebia 3 jogadores e só despachava 2, pelo que teria de dispensar um jogador adicional e não estou disposto a prescindir de ninguém neste momento.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,354
44,947
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E já não é nada mau... esse era o trade típico dos bons velhos tempos do DrGero, só que ele só oferecia mesmo as batatas fritas, e ainda te exigia a ti os melhores jogadores e o sumo.

O JAEP também abordou a minha equipa, o trade nem era mau de todo, mas eu recebia 3 jogadores e só despachava 2, pelo que teria de dispensar um jogador adicional e não estou disposto a prescindir de ninguém neste momento.
Ele a mim pediu me o Brogdon e dava me Rubio OG e Tucker
Contrapropus com Schroder e Gary Trent por OG e Duncan Robinson
Não quis boa viagem 🤣
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O grande embate desta jornada é o 2º (Custoias) contra o 5º (Pump Fake) - tentem empatar o maior número possível de categorias, pode ser? Eu agradeço.

É incompreensível como aquela espécia de sporting da liga online que é a GeroTrades conseguiu voltar ao 1º lugar.

E por falar em trades, o JAEP anda possuído. Se o LeMarmelo Ball for raptado da minha equipa já sei a quem vou atribuir a culpa.
 
  • Haha
Reações: joao e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,354
44,947
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O grande embate desta jornada é o 2º (Custoias) contra o 5º (Pump Fake) - tentem empatar o maior número possível de categorias, pode ser? Eu agradeço.

É incompreensível como aquela espécia de sporting da liga online que é a GeroTrades conseguiu voltar ao 1º lugar.

E por falar em trades, o JAEP anda possuído. Se o LeMarmelo Ball for raptado da minha equipa já sei a quem vou atribuir a culpa.
Falando em trocas não queres o Schroder? Eu ofereço por alguém que marque uns triplos 🤣
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Falando em trocas não queres o Schroder? Eu ofereço por alguém que marque uns triplos 🤣
Eu se tivesse gajos que marcassem triplos, não tinha perdido a ronda anterior por 19 triplos. :)
Mas era gajo para despachar o Pat Williams dos Bulls. Jovem e com margem de progressão, mas como já tenho o Lavine, 2 Bulls são demais.
A outra opção seria incluir o Nance Jr., mas aí precisava de um Center a ingressar na minha equipa (tipo Harrell ou Jeff Green).
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,354
44,947
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu se tivesse gajos que marcassem triplos, não tinha perdido a ronda anterior por 19 triplos. :)
Mas era gajo para despachar o Pat Williams dos Bulls. Jovem e com margem de progressão, mas como já tenho o Lavine, 2 Bulls são demais.
A outra opção seria incluir o Nance Jr., mas aí precisava de um Center a ingressar na minha equipa (tipo Harrell ou Jeff Green).
Preciso mesmo de um triplista também por muito tentadora que seja a oferta 😅
Mas vou continuar a oferecer o Schroder a qualquer pessoa que por aí ande 🤣
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu perdi os lances livres por 0,3% e as assistências por 2....
Exijo recontagem.

Pelo menos o John Collins parece que já encontrou a caixa dos 'medicamentos' e fez um bom jogo, finalmente.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,354
44,947
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo grande esta semana: 1º contra 4º.
A liga está quentinha...
A luta pelos lugares de playoff está ao rubro 😬😬
Só tenho do meu star player esta semana só ter o primeiro jogo desta semana na quarta 🤦‍♂️
É um handicap para quem precisa de ganhar todas as semanas
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A luta pelos lugares de playoff está ao rubro 😬😬
Só tenho do meu star player esta semana só ter o primeiro jogo desta semana na quarta 🤦‍♂️
É um handicap para quem precisa de ganhar todas as semanas
Eu todas as noites faço uma reza pela saúde do Jokic.
E quando escolhi o John Wall no draft, foi com os tintins na mão.
 
  • Haha
Reações: jcmp17

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Jogo grande esta semana: 1º contra 4º.
A liga está quentinha...
Duas jornadas atrás, dei uma coça no primeiro, subi para primeiro.
Esta jornada, estou em primeiro, levo uma coça.

Agora vou jogar com o primeiro, espero que a "tradição" se mantenha.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,354
44,947
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Perdi a jornada desta semana porque o Draymond Green e o Simmons lembraram se de fazer jogos monstruosos em termos de steals e o Jae Crowder decidiu meter a semana de folga 🤦‍♂️
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.