Fantasy NBA 20/21

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Só para dizer que fui o primeiro dos rookies a anunciar a minha participação por isso se não me aceitares na liga estás condenado a ver os Celtics levar um sweep dos 76ers 🙂
O primeiro, desde o ano passado, foi o @Sam93

Mais uma vez, são os Cavs que sacam a primeira escolha do draft.

(podes ir ver ao tópico do ano passado, foi o sam que voluntariou para participar e ficou de fora)

Sweep dos sixers... Celtics em 3
 
  • Triste
Reações: jcmp17

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,359
3,524
Aos candidatos a entrar na Liga @joao @jorgcastro @dortmund @Sam93 @jcmp17 @deco macau
O critério é a "ordem de chegada", não sei o que será decidido por todos, se vai ser aumentar a liga, se vai ser optar pela não participação de membros do ano anterior que não confirmem ou digam que não participam e será uma questão de vagas nos 16 actuais.
Para quem leva isto de forma profissional, eu posso ir para o fundo da lista dos candidatos a entrar!
Seria aborrecido ganhar isto logo no primeiro ano!
Até porque vou estar sempre muito ocupado a contar os pontos do Booker, as assists do CP3, os rebounds do Ayton e as vitórias dos Suns!
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Ponto da situação.

Aos candidatos a entrar na Liga @joao @jorgcastro @dortmund @Sam93 @jcmp17 @deco macau
O critério é a "ordem de chegada", não sei o que será decidido por todos, se vai ser aumentar a liga, se vai ser optar pela não participação de membros do ano anterior que não confirmem ou digam que não participam e será uma questão de vagas nos 16 actuais.

(aceito subornos).

Digam de vossa justiça.
Podes colocar todos esses à minha frente.

Eu sou o Udonis Haslem, sentadinho no banco a dar apoio e motivação.

Se em último recurso for preciso, vou lá dar uma perninha, ou o que resta dela.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
@cccmonteiro e @J8rds - agradecia a ambos a confirmação da vossa participação na Liga deste ano até à meia noite de amanhã (dia 16).

A todos os outros participantes:

Temos uma vaga com a saída dos Porto Pistons até ao momento, tendo em conta que temos 6 pessoas para entrar, proponho aumentar a liga para 18.

Digam de vossa opinião.
 
  • Like
Reações: joao

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,236
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Por mim, siga. Não deve ficar ninguem de fora.

E como ja disse em cima, se não houverem vagas suficientes, os participantes do ano passado que desistiram logo de inicio, devem ser eliminados.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Concordo com o Pombal. Vamos para as 18 equipas, e prego a fundo, que já estou com saudades de sentir o suor do balneário da liga online.

E para o draft, só fico a precisar de um Nhaga, para fazer umas macumbas a ver se evito lesão no melhor jogador e castigo de 30 jogos do 2º melhor.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Por mim, siga. Não deve ficar ninguem de fora.

E como ja disse em cima, se não houverem vagas suficientes, os participantes do ano passado que desistiram logo de inicio, devem ser eliminados.
Isso é mais difícil pela minha parte de controlar.

Vou aumentar o tamanho da liga e no entretanto, chatear os dois membros em falta pela confirmação até à meia noite.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Ponto da situação:

- Após mais de uma semana a pedinchar, o @J8rds e o @cccmonteiro não me confirmaram a participação, vou alargar o prazo até à meia noite de amanhã para me dizerem alguma coisa, se não, a Marega hoop squad e a Tripeiros Team serão retiradas da liga.

(se por acaso me tiver equivocado a quem pertencem as equipas, faxavor de dizer)

- Com a eventual exclusão dos dois, teremos 5 vagas, numa liga de 18.

- Assim que se confirme a situação, vou colocar aqui o nome pela ordem de chegada de quem se voluntariou para participar na liga, para que me confirmem se participam ou não.

- O prazo para confirmarem será até dia 19 à meia noite.

- o Draft será marcado para dia 20, pelas 21h - alguma coisa contra, faxavor de dizer.

- Peço desculpa pelo prazo apertado entre o fecho de inscrições e o draft, mas não só é muita gente, como a liga não é minha, eu quero mesmo que toda a gente participe, estou a fazer um esforço para garantir que ninguém fica de fora.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Aviso:
Como falta menos de uma hora para a meia noite - de um prazo que alarguei mesmo para não ter que tirar ninguém - e continuo sem resposta, serão abertas duas vagas na liga.

Os Candidatos a participar por ordem de chegada:

@Sam93
@jcmp17
@joao
@jorgcastro
@dortmund
@deco macau

Agradecia aos candidatos que me confirmassem a participação o mais depressa possível.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,351
44,942
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Di Charis

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,359
3,524
Aviso:
Como falta menos de uma hora para a meia noite - de um prazo que alarguei mesmo para não ter que tirar ninguém - e continuo sem resposta, serão abertas duas vagas na liga.

Os Candidatos a participar por ordem de chegada:

@Sam93
@jcmp17
@joao
@jorgcastro
@dortmund
@deco macau

Agradecia aos candidatos que me confirmassem a participação o mais depressa possível.
Confirmo a minha participação!
Mas, o FCP joga no dia 20 às 20h... não seria de reagendar o draft?
Bem sei que a ver os jogos do FCP um tipo nem se enerva, porque a qualidade é tão avassaladora que os adversários ficam arrumados logo aos 10 minutos, mas, ainda assim...
 
  • Like
Reações: Di Charis e joao

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Confirmo a minha participação!
Mas, o FCP joga no dia 20 às 20h... não seria de reagendar o draft?
Bem sei que a ver os jogos do FCP um tipo nem se enerva, porque a qualidade é tão avassaladora que os adversários ficam arrumados logo aos 10 minutos, mas, ainda assim...
Posso passar o Draft para dia 21 à mesma hora, é só dizerem.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,927
7,053
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Aviso:
Como falta menos de uma hora para a meia noite - de um prazo que alarguei mesmo para não ter que tirar ninguém - e continuo sem resposta, serão abertas duas vagas na liga.

Os Candidatos a participar por ordem de chegada:

@Sam93
@jcmp17
@joao
@jorgcastro
@dortmund
@deco macau

Agradecia aos candidatos que me confirmassem a participação o mais depressa possível.
Confirmo a minha participação!
 
  • Like
Reações: Di Charis
Estado
Não está aberto para novas respostas.