Fantasy NBA 20/21

Estado
Não está aberto para novas respostas.

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Agora que a Porto All-Stars chegou para ficar no 1º lugar, o Comissário deixou de publicar as atualizações semanais. Já era de esperar. :)

PS: em boa hora o Schroder e o Harrel decidiram dar a semana passada de borla à minha equipa e começar as boas exibições só agora. É o Lebron por os olhinhos neles e fazer o mesmo esta semana.
 
  • Haha
Reações: joao e jcmp17

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,294
1,288
Esta liga tá demasiada estranha já não bastava lesões agora são os constantes PPD.
Seja como for a liga esta a meio e animada
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Esta liga tá demasiada estranha já não bastava lesões agora são os constantes PPD.
Seja como for a liga esta a meio e animada

ontem tive 3 jogadores com PPD e hoje o marmita tem o Giannis, o Lowry, buddy hield e o whiteside activos e tenho apenas...

O meu Kelly.

Kelly.jpg
 
  • Haha
Reações: Marmita

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu como tenho 3 Hornets na equipa e já tive 2 Bulls, acho que houve um dia que tive pelo menos 4 PPD's e possivelmente 5 (não me recordo se ainda tinha o P. Williams nessa altura).

Foi um dia de olhar para o calendário da equipa e dizer "pqp os ppd's".
 
  • Like
Reações: Di Charis

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Mais uma semana a correr bem à minha equipa, e agora que está reforçada com o Aquaman Steve Adams e o Terror das Mascotes Robin Lopez, quero ver quem é que se mete comigo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,599
45,521
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Comissário @Di Charis isto era capaz de dar jeito àquela malta que tem os moços que descansam em back to backs, não?

The IL+ slot for Yahoo Fantasy Basketball leagues is now available. Commissioners in private leagues can enable this slot using the commissioner tools (Commissioner >> Rosters & Scoring >> Edit Roster Slots). Players with INJ, OFS, O, and GTD statuses will be eligible for this slot.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Comissário @Di Charis isto era capaz de dar jeito àquela malta que tem os moços que descansam em back to backs, não?

The IL+ slot for Yahoo Fantasy Basketball leagues is now available. Commissioners in private leagues can enable this slot using the commissioner tools (Commissioner >> Rosters & Scoring >> Edit Roster Slots). Players with INJ, OFS, O, and GTD statuses will be eligible for this slot.

Existem 2as IL slots disponíveis.

@Treinador de Bancada @BranzeloDeco @wata @DrGero @Marmita @bernardoferreira @Pombal @rucaque @teach @Aragami @Gonçalo10 @Sam93 @joao @jorgcastro @jcmp17 @deco macau

É sempre possível criar uma terceira para quem fique apenas com Status Out ou algo idêntico, se vocês quiserem.

Não sou apologista de alterar regras a meio da competição, quando já vamos na 10a jornada, mas neste caso, devido ao covid, tem sido bem mais agressivo no que toca a lesões e jogadores ausentes em certas semanas.

Infelizmente não há feedback na criação de uma IL slot especifica para quem escolheu o Anthony Davis, Zinger ou jogadores dos Celtics na Fantasy.

Opinem.
 
  • Like
Reações: joao

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,599
45,521
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Existem 2as IL slots disponíveis.

@Treinador de Bancada @BranzeloDeco @wata @DrGero @Marmita @bernardoferreira @Pombal @rucaque @teach @Aragami @Gonçalo10 @Sam93 @joao @jorgcastro @jcmp17 @deco macau

É sempre possível criar uma terceira para quem fique apenas com Status Out ou algo idêntico, se vocês quiserem.

Não sou apologista de alterar regras a meio da competição, quando já vamos na 10a jornada, mas neste caso, devido ao covid, tem sido bem mais agressivo no que toca a lesões e jogadores ausentes em certas semanas.

Infelizmente não há feedback na criação de uma IL slot especifica para quem escolheu o Anthony Davis, Zinger ou jogadores dos Celtics na Fantasy.

Opinem.
Oh pah a mim dava me jeito porque a qualquer hora o Embiid não lhe apetece e não joga 😂
E sempre dá para ir buscar qualquer coisinha nos free agents disponíveis
Mas o pessoal que diga o que acha
Estou a dar tudo para agarrar o último lugar do playoff 😂
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu não me oponho à slot IL extra, desde que mantenha o 1º lugar até ao fim da época. Se instaurarem a IL extra e eu perder o 1º lugar, sai recurso para o TAD, para o TAS e para a PQP.
Os jogadores free agents já é o raspar do tacho, por isso acho que não vai fazer grande diferença.

Quanto à slot IL para os jogadores dos C's, é pensar como o Danny Ainge... Mais cedo ou mais tarde eles vão ser todos trocados e vão, por isso é pô-los a andar o mais cedo possível.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,599
45,521
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não me oponho à slot IL extra, desde que mantenha o 1º lugar até ao fim da época. Se instaurarem a IL extra e eu perder o 1º lugar, sai recurso para o TAD, para o TAS e para a PQP.
Os jogadores free agents já é o raspar do tacho, por isso acho que não vai fazer grande diferença.

Quanto à slot IL para os jogadores dos C's, é pensar como o Danny Ainge... Mais cedo ou mais tarde eles vão ser todos trocados e vão, por isso é pô-los a andar o mais cedo possível.
Eu já fui à free agency buscar 39 pontos num jogo 😂
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,423
759
Porto, 1977
Existem 2as IL slots disponíveis.

@Treinador de Bancada @BranzeloDeco @wata @DrGero @Marmita @bernardoferreira @Pombal @rucaque @teach @Aragami @Gonçalo10 @Sam93 @joao @jorgcastro @jcmp17 @deco macau

É sempre possível criar uma terceira para quem fique apenas com Status Out ou algo idêntico, se vocês quiserem.

Não sou apologista de alterar regras a meio da competição, quando já vamos na 10a jornada, mas neste caso, devido ao covid, tem sido bem mais agressivo no que toca a lesões e jogadores ausentes em certas semanas.

Infelizmente não há feedback na criação de uma IL slot especifica para quem escolheu o Anthony Davis, Zinger ou jogadores dos Celtics na Fantasy.

Opinem.
Apoio totalmente a proposta de alteração estatutária.

É com comissários assim proactivos que esta modalidade se pode desenvolver.

E estes elogios são sinceros e desprovidos de qualquer interesse egoísta da minha parte.

Felizmente, o meu roster tem condições físicas invejáveis e desde que a competição se iniciou ainda não usei sequer uma slot para jogadores lesionados.

Como é meu apanágio, não posso deixar de ser altruísta e validar uma medida que beneficiará muitos dos companheiros em competição.
 
  • Haha
Reações: Di Charis

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Existem 2as IL slots disponíveis.

@Treinador de Bancada @BranzeloDeco @wata @DrGero @Marmita @bernardoferreira @Pombal @rucaque @teach @Aragami @Gonçalo10 @Sam93 @joao @jorgcastro @jcmp17 @deco macau

É sempre possível criar uma terceira para quem fique apenas com Status Out ou algo idêntico, se vocês quiserem.

Não sou apologista de alterar regras a meio da competição, quando já vamos na 10a jornada, mas neste caso, devido ao covid, tem sido bem mais agressivo no que toca a lesões e jogadores ausentes em certas semanas.

Infelizmente não há feedback na criação de uma IL slot especifica para quem escolheu o Anthony Davis, Zinger ou jogadores dos Celtics na Fantasy.

Opinem.
Pode ser!👌
 
  • Like
Reações: Di Charis
Estado
Não está aberto para novas respostas.