Fantasy Premier League 2015/2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
diniz qual a diferença da liga para a o head to head?
Basicamente a liga clássica é um grupo, vamos jogando e verificando os pontos e a classificação total de cada um.
O Head- to-head jogamos uns contra os outros todas as jornadas.
As jornadas já estão definidas numa eu jogo contra ti, na jornada seguinte contra outro e assim sucessivamente. Distingue-se por aqui somares as vitórias, empates e derrotas. Ex: Jornada 1 eu × tu:
Eu 68pontos, Tu 66pontos
1 Vitória pra mim,  uma derrota pra ti...
É por pontos tipo campeonato.

Edit: o que pode acontecer é que como te inscreveste depois do início da jornada, não poderes juntar-te à liga Head- to-head.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
RXavier10 disse:
Só a mim é que o site aparece todo desformatado?
Isso acontece de vez em quando.
Faz o seguinte.
Tenta encontrar a parte onde está a escolha da língua e modifica para inglês e isso volta ao normal.
Depois colocas em português outra vez.
Quando te acontecer faz sempre isto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Isso acontece de vez em quando.
Faz o seguinte.
Tenta encontrar a parte onde está a escolha da língua e modifica para inglês e isso volta ao normal.
Depois colocas em português outra vez.
Quando te acontecer faz sempre isto.
eu ia perguntar o mesmo:)
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Ah, mais um pormenor que me esqueci de mencionar.

Existe o WILDCARD.
O wildcard pode ser utilizado nas alturas de aberturas de mercado de transferências, pode ser utilizado agora por exemplo, quando quiserem fazer uma alteração grande no número de jogadores da vossa equipa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Ainda não deu para ver a tua equipa.
Só te juntas ao grupo na próxima jornada.
quer dizer que podem copiar:( e ainda por cima so conta pra semana:( no caso do cech ainda bem...
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
621
162
Evora
Nunca tinha jogado na Fantasy, aliás a ultima vez que participei em algo parecido ainda foram as ligas Record e Bola em que tinhamos de preencher boletins :D.

Para já estou num honroso 29º lugar ou seja sou o primeiro se invertermos a listagem. Se bem que tenho desculpa, nem as regras tinha lido e fiz a equipa à pressa. Agora é ir comprando um todas as semanas ate ter a equipa estabilizada.

Vamos ver o que isto vai dar e BOA SORTE a todos ;)

NG
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
godnelson disse:
Nunca tinha jogado na Fantasy, aliás a ultima vez que participei em algo parecido ainda foram as ligas Record e Bola em que tinhamos de preencher boletins :D.

Para já estou num honroso 29º lugar ou seja sou o primeiro se invertermos a listagem. Se bem que tenho desculpa, nem as regras tinha lido e fiz a equipa à pressa. Agora é ir comprando um todas as semanas ate ter a equipa estabilizada.

Vamos ver o que isto vai dar e BOA SORTE a todos ;)

NG
Olá godnelson.

Não necessitas de comprar um jogador  todas as semanas.

Existe o Wildcard. Nestas alturas em que o mercado de transferências está aberto, podes fazer as alterações que quiseres e depois é só activares o wildcard.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Vou desistir, só me lixam estes gajos!

O Cech já sofreu e o Cazorla não está a jogar nada. Além disso, o Alan Pardew tira o Bolasie ao intervalo que até estava a ser dos melhorzitos. Já para não falar que no golo do Palace, o Bolasie faz o passe para o gajo que faz a assistência.

Com sorte pode ser que o Bellerin tenha feito uma assistência, vamos ver se o golo é atribuído ao Alexis.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Como é que não é contabilizada assistência ao Bellerin, se o golo foi atribuído ao Alexis?
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
RXavier10 disse:
Como é que não é contabilizada assistência ao Bellerin, se o golo foi atribuído ao Alexis?
Não estou a par. Não vi o golo.
Mas se o bellerin assistiu, vai ser contado. Às vezes tardam a corrigir.
Espera e pode ser que atuem corretamente.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
RXavier10 disse:
Vou desistir, só me lixam estes gajos!

O Cech já sofreu e o Cazorla não está a jogar nada. Além disso, o Alan Pardew tira o Bolasie ao intervalo que até estava a ser dos melhorzitos. Já para não falar que no golo do Palace, o Bolasie faz o passe para o gajo que faz a assistência.

Com sorte pode ser que o Bellerin tenha feito uma assistência, vamos ver se o golo é atribuído ao Alexis.
Ahahah tem calma....

Não te esqueças que tens hipótese de mudar os jogadores com a wildcard.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.