Fantasy Premier League 2015/2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
tdiniz disse:
Ahahah tem calma....

Não te esqueças que tens hipótese de mudar os jogadores com a wildcard.
Vá lá que depois o Kompany e o Aguero marcaram e pronto. Mesmo assim tinha o Aguero a capitão na jornada passada e esta jornada mudei para o Cazorla -.-
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ou o benteke me marca 4 golos hoje ou começo a ficar fo**** com isto...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Não dá para mudar a táctica?

E aquelas transferências grátis acumulam? Por exemplo, se eu não gastar esta jornada, para a próxima fico com 2?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
aind agora começou já estou farto da minha equipa.. o fdp do coutinho parece que acertou.. fui buscá-lo para uma parceria longa e o que é que o animal me faz como prova de gratidão? é expulso.. foda-se
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
RXavier10 disse:
Não dá para mudar a táctica?

E aquelas transferências grátis acumulam? Por exemplo, se eu não gastar esta jornada, para a próxima fico com 2?
Sim dá para mudares de táctica. Basta colocares um Médio no lugar de um Defesa, p.e.
Sim acumula. Ficas com duas substituições e é o máximo. Mesmo que não faças mais substituições ficas com duas para fazer na mesma.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
MiguelDeco disse:
aind agora começou já estou farto da minha equipa.. o fdp do coutinho parece que acertou.. fui buscá-lo para uma parceria longa e o que é que o animal me faz como prova de gratidão? é expulso.. foda-se
Também o pus esta jornada, foi terrível.. Tudo o que escolhi não podia ter corrido pior.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
aind agora começou já estou farto da minha equipa.. o fdp do coutinho parece que acertou.. fui buscá-lo para uma parceria longa e o que é que o animal me faz como prova de gratidão? é expulso.. foda-se
Tem calma oh Miguel.
Tens uma boa solução... tiras o Coutinho!
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Master disse:
Também o pus esta jornada, foi terrível.. Tudo o que escolhi não podia ter corrido pior.
Este ano está complicado para todos.
Nem Chelsea, nem Southampton e vários jogadores de outras boas equipas.... estão a falhar muito... baixa de forma ou assim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.