Fantasy Premier League 2016/2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
UANINAUEI disse:
Também o tinha ... mas depois lembrei-me que o Guardiola tá no City. Este ano é tudo do Aguero :)
O Aguero é sempre aquela aposta segura, mas é caríssimo... Do City tenho o Otamendi, Sagna e Silva (que vai ser o capitão na 1ªjornada).
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
Eu só tenho o Aguero e Iheanacho. Tinha o De Bruyne também, mas tive de abdicar dele ... é de loucos a equipa que o City tem !
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Alguém me diz se só é possível jogar em 4-4-2 ou posso mudar a tática?Se sim onde?
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
LordFCP disse:
Alguém me diz se só é possível jogar em 4-4-2 ou posso mudar a tática?Se sim onde?
Basta arrastares um avançado para o lugar de um médio e a formação transforma-se automaticamente num 4-3-3.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Salsa disse:
Basta arrastares um avançado para o lugar de um médio e a formação transforma-se automaticamente num 4-3-3.
Obrigado.Nas outras que tinha jogado,tinha um retângulo ao lado da equipa com várias táticas por isso estranhei um bocado esta não ter.
Já estava a pensar que ia ter que jogar com 4 defesas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
já temos malta a dar equipas.. vocês não davam para treinadores lol
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu julgo que o ibra toda a gente terá :) E aposto que sei mais dois jogadores teus diniz :)

Quanto ao head é tipo uma competição taça certo? se sim cria..
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
Eu julgo que o ibra toda a gente terá :) E aposto que sei mais dois jogadores teus diniz :)

Quanto ao head é tipo uma competição taça certo? se sim cria..
Head-to-head, criei o ano passado uma. É um campeonato, jogamos todos contra todos e ganhamos pontos normalmente. 3 pontos pela Vitória, 1 pelo empate, 0 pela derrota. É definido pelos pontos da jornada.

Diz quais e eu confirmo-te.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Head-to-head, criei o ano passado uma. É um campeonato, jogamos todos contra todos e ganhamos pontos normalmente. 3 pontos pela Vitória, 1 pelo empate, 0 pela derrota. É definido pelos pontos da jornada.

Diz quais e eu confirmo-te.
ah ok.. mas existe uma também tipo taça certo? eu pelo menos passei até à 20 ronda do ano passado julgo eu.. mas posso estar a fazer confusão..

O belle e o Azp :)
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
ah ok.. mas existe uma também tipo taça certo? eu pelo menos passei até à 20 ronda do ano passado julgo eu.. mas posso estar a fazer confusão..

O belle e o Azp :)
Ah isso é o da taça que começa a partir da ronda 18. Esse ninguém cria, é da Fantasy.

Não tenho nenhum desses...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Ah isso é o da taça que começa a partir da ronda 18. Esse ninguém cria, é da Fantasy.

Não tenho nenhum desses...

xii.. raios.. estou a ver qual foi a estratégia que vais usar :) Up to the frot :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Não necessariamente... jogadores do mesmo tipo que mencionaste mas outros.
Jogadores do terço defensivo raramente são os mesmos a sairem-se bem ano a ano.
o belle eu gosto.. acho que em termos ofensivos é das melhores coisas.. mas ainda tenho que mudar muita coisa
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,291
30,408
51
Moimenta do Douro
É a primeira vez que participo, por isso não espero grandes resultados. A única fantasy que alguma vez joguei foram as da NBA. Fez-me confusão não ter draft. De qualquer modo optei por jogadores que, espero eu, vão jogar muitos minutos.  :)))
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.