Fantasy Premier League 2016/2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,472
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
estou a acusar a pressão.. já mudei a puta da equipa umas mil vezes..
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
MiguelDeco disse:
estou a acusar a pressão.. já mudei a puta da equipa umas mil vezes..
Não estás só ... cada vez que lá vou troco alguns jogadores ... Neste momento só quero que isto comece !
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,472
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
UANINAUEI disse:
Não estás só ... cada vez que lá vou troco alguns jogadores ... Neste momento só quero que isto comece !
o cão do meu irmão ontem apanhou a minha sessão aberta e pronto.. tem a equipa igual À minha.. até aqui nada de anormal.. Mas o objectivo é jogarmos um contra o outro lol..
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
o cão do meu irmão ontem apanhou a minha sessão aberta e pronto.. tem a equipa igual À minha.. até aqui nada de anormal.. Mas o objectivo é jogarmos um contra o outro lol..
O cão do teu irmão sabe mexer no computador? Ah foda-se!
Isso é motivo de estudo oh Miguel. Um cão que demonstra uma inteligência fora do normal, comparando com os restantes canídeos conhecidos. Já o levaste a algum sítio para fazer exames?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,472
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
O cão do teu irmão sabe mexer no computador? Ah foda-se!
Isso é motivo de estudo oh Miguel. Um cão que demonstra uma inteligência fora do normal, comparando com os restantes canídeos conhecidos. Já o levaste a algum sítio para fazer exames?
o meu irmão é assim, metade humano metade canídeo :)
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Como estão a correr as alterações às equipas?
Estão contentes com elas?
Alguma estratégia para as 1as jornadas?


Quem não se inscreveu que o faça o quanto antes!
Começa já este fim de semana!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
tdiniz disse:
Como estão a correr as alterações às equipas?
Estão contentes com elas?
Alguma estratégia para as 1as jornadas?


Quem não se inscreveu que o faça o quanto antes!
Começa já este fim de semana!
Está feito! Não foi fácil!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
MiguelDeco disse:
eu ainda tenho uma dúvida enorme.. :(
O truque é fazer uma equipa mais ou menos agora e passado uns jogos, quando se vir quem são os jogadores que podem vir a surpreender, usar o joker xD
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Primeira vez que usei o orçamento todo para fazer uma equipa.Normalmente costumam sobrar 100 000/200 000€desta vez nem 1 cêntimo sobrou.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,472
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
O truque é fazer uma equipa mais ou menos agora e passado uns jogos, quando se vir quem são os jogadores que podem vir a surpreender, usar o joker xD
eu apostei no seguro e vou lixar-me.. como sempre :)
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Eu não devia fazer isto mas... como o RXavier10 disse e bem, o melhor a fazer é criar uma equipa para as 1as jornadas, com as melhores opções possíveis, colocando desde logo algumas opções seguras para a época e outras que à partida não serão e depois utilizar o Wildcard (pois não está sempre disponível) para fazer as modificações necessárias sem ter de gastar pontos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,472
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é por isso que nunca serei como vocês raios.. pessoas íntegras e capazes de ajduar :) vou fazer isso então.. :)
 

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
9
0
38
Porto
Esta vai ser a primeira vez que irei participar na Liga do Portal dos Dragões.

Fechei agora a minha equipa, sendo que o meu orçamento foi gasto da seguinte forma:

GK: 10
DEF: 27,5
MID: 31,5
FWD: 31

As primeiras jornadas são sempre complicadas, ainda por cima com o mercado ainda aberto. Além disso as muitas mudanças de treinadores dificultam as escolhas porque não sabemos quais vão ser as opções dos treinadores.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
guerreiro-azul disse:
Esta vai ser a primeira vez que irei participar na Liga do Portal dos Dragões.

Fechei agora a minha equipa, sendo que o meu orçamento foi gasto da seguinte forma:

GK: 10
DEF: 27,5
MID: 31,5
FWD: 31

As primeiras jornadas são sempre complicadas, ainda por cima com o mercado ainda aberto. Além disso as muitas mudanças de treinadores dificultam as escolhas porque não sabemos quais vão ser as opções dos treinadores.
Dá para perceber que deste mais realçe à defesa e ao ataque.
Costumas jogar dessa forma?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Já agora, deixo a distribuição do orçamento da minha equipa.

GR: 10
DEF: 28
MED: 35.5
AVA: 26.5

No entanto não estou muito satisfeito. Gosto de ter sempre opções válidas no banco e por isso tive dificuldade em meter algumas trutas.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Até era uma ideia interessante, colocar os valores gastos nas diferente áreas de campo... mas... não vou colocar as minhas, porque a partir de amanhã poderão ver a minha equipa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.