Fantasy Premier League 2016/2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Vais jogar em 4-5-1?
eu fiz duas equipas, uma para jogar com os meus irmãos e uma para o nosso campeonato, embora acho que inscrevi as duas.. já não sei.. mas essa é 451.. a outra é 442 e está

10 gr
24.5dc
42mc
23.5Ataque
 

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
9
0
38
Porto
tdiniz disse:
Dá para perceber que deste mais realçe à defesa e ao ataque.
Costumas jogar dessa forma?
Eu quis fazer a minha equipa à volta do Aguero e do Ibrahimovic. O Aguero porque não estando lesionado marca muitos golos e com o Guardiola julgo que o City marcará muitos golos. O Ibrahimovic apesar de já não ser propriamente novo, contra a maior parte dos defesas ingleses pouco móveis também acho que vai marcar e ainda por cima não tem Liga dos Campeões.

Quanto aos médios, acabei por mudar e colocar o Hazard reforçando o meio e tirando o Bellerin (tirei 2 da defesa e pus 2 no meio). Mas acho que os médios na generalidade estão muito caros! Apostei no Hazard também por não ter Liga dos Campeões nem Liga Europa.

Mas fiz a equipa para as primeiras jornadas, quando o mercado fechar após a Terceira jornada, estou a contar jogar o WC.
 

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
9
0
38
Porto
Ainda faltam três jogos para a jornada acabar e já tenho um médio com um golo e um defesa de clean sheet no banco :p

Após uma rápida análise às equipas nota-se que a aposta em Aguero e Ibrahimovic foi transversal a muitos jogadores da nossa liga.
Há quem tenha conseguido juntar a esta dupla o Kane! Brutal!!! Ou ainda Aguero, Vardy e Kane.

Reparei que alguns jogadores também apostaram no Redmond como eu. Ele tem jogado bastante adiantado no Southampton e pode era uma boa aposta.

A equipa que mais me surpreendeu e que confesso gostar bastante é a do MiguelDeco1981FCP, a que joga em 4-5-1. Apenas o Aguero na frente e uma linha média incrível. Mesmo a defesa e o GR são de equipas grandes que podem trazer bastantes pontos de bónus!

Vamos lá ver como acaba a jornada porque ainda faltam muitas das melhores equipas e que recolheram boa parte das apostas feitas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
guerreiro-azul disse:
Ainda faltam três jogos para a jornada acabar e já tenho um médio com um golo e um defesa de clean sheet no banco :p

Após uma rápida análise às equipas nota-se que a aposta em Aguero e Ibrahimovic foi transversal a muitos jogadores da nossa liga.
Há quem tenha conseguido juntar a esta dupla o Kane! Brutal!!! Ou ainda Aguero, Vardy e Kane.

Reparei que alguns jogadores também apostaram no Redmond como eu. Ele tem jogado bastante adiantado no Southampton e pode era uma boa aposta.

A equipa que mais me surpreendeu e que confesso gostar bastante é a do MiguelDeco1981FCP, a que joga em 4-5-1. Apenas o Aguero na frente e uma linha média incrível. Mesmo a defesa e o GR são de equipas grandes que podem trazer bastantes pontos de bónus!

Vamos lá ver como acaba a jornada porque ainda faltam muitas das melhores equipas e que recolheram boa parte das apostas feitas.
fruto de muitas horas de tentativas de combinações.. que não correram lá muito bem diga-se :9 não pode ser sempre :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.