Fantasy Premier League 2017/2018

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,218
5
Vila Nova de Famalicao
Olá pessoal!

A nossa Liga já está criada. Participem! Boa sorte!!

https://fantasy.premierleague.com

Aqui está o código da Liga Clássica:

Portal dos Dragoes 2017/2018

Code to join this league: 1387527-332558

Se tiverem duvidas têm aqui as regras:

https://fantasy.premierleague.com/help/

PortaldosDragoesHead-to-Head :

Code to join this league: 1387527-332581

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
25,056
6,254
Conquistas
10
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Já agora se alguém me conseguir explicar como funciona o Fantasy Premier League Draft, agradecia.
deve ser tipo a nba.. crias uma liga e depois vais escolhendo jogadores que automaticamente os outros não podem escolher. assim ficam equipas todas diferentes.

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
423
1
Este ano está mais difícil, muitos jogadores muitos caros... Já vou para aí na minha 5.ª ou 6.ª equipa :p

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
25,056
6,254
Conquistas
10
  • Alfredo Quintana
e o pior é que depois de escolheres a equipa irás ver que afinal devias ter escolhido outra :)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
11,535
2,668
Tenho de escolher a equipa e só depois é que me posso juntar à Liga?

É que não estou a encontrar a opção para me juntar à Liga.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
25,056
6,254
Conquistas
10
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Tenho de escolher a equipa e só depois é que me posso juntar à Liga?

É que não estou a encontrar a opção para me juntar à Liga.
crias a equipa e depois é o normal.. vais a leagues e join league..

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O unico fantasy em que cheguei a participar algumas vezes e já faz muito tempo que não participo era o da champions.

Ter que mudar a equipa todas as semanas por esquecimento ou falta de tempo, afastaram.me, mas deixo uma nota de destaque.

Não sei como é agora, mas a uefa com uma legião de gente a participar no da champions, cheia de dinheiro e com os melhores patrocinadores do mundo não oferecia na época nada parecido com os prêmios que a premier oferece.

Sim senhor, é uma bela plataforma de promover a competição e fidelizar muitos seguidores, a premier sempre à frente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
25,056
6,254
Conquistas
10
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
E então está difícil estabelecer uma equipa?

A nossa liga vai ter mais participantes este ano ou nem por isso?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
para mim foi fácil.. o difícil é manter o onze que já o mudei mil vezes.. parece é que ainda não temos muitos inscritos..

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Já fiz uma equipa, sem nenhum dos mais caros jogadores, logo vemos como estes iniciam a época senão aplica-se o wildcard e vai tudo abaixo :)

king_patron

Bancada lateral
11 Junho 2013
900
117
Já vi várias publicidades acerca deste jogo.mas não pesco nada. Como se joga..nem o conceito do jogo lol

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
king_patron disse:
Já vi várias publicidades acerca deste jogo.mas não pesco nada. Como se joga..nem o conceito do jogo lol
https://fantasy.premierleague.com/a/help

aí tens tudo bem explicado, vai directo às questões sobre as quais podes ter mais dúvidas, não é complicado.

Tens que escolher uma equipa com orçamento de 100 milhões, máximo de 3 jogadores de um mesmo clube, depois tens de saber quando podes fazer transferências, como funcionam as substituições...

É simples.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
11,535
2,668
biancazzurro disse:
Já fiz uma equipa, sem nenhum dos mais caros jogadores, logo vemos como estes iniciam a época senão aplica-se o wildcard e vai tudo abaixo :)
eheh, é o que faço sempre. Começo com uma equipa que acho que tem hipóteses de correr bem e se não estiver a correr bem (normalmente não corre) uso o wildcard.