Fantasy Premier League 2017/2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Grande galo.

Transfiro o Aguero esta semana para a minha equipa, agora sofreu um acidente e vai ficar de fora. É preciso ter sorte.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Komodo disse:
Grande galo.

Transfiro o Aguero esta semana para a minha equipa, agora sofreu um acidente e vai ficar de fora. É preciso ter sorte.
vamos concordar que o mais azarado ainda assim foi ele :) eu já o ia tirar e ia.. quem me lixou foi o jones.. eram quase 9 pontos certinhos e ele tinha que se matar.. lá vou ter que rezar com o mbemba
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,235
11,637
Não é bem o da premier league, mas como é que sei se ganhei algo no fantasy da champions? recebo email?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
uma recuperação milagre do 16º lugar para o 2º :) e tudo em 2 jornadas.. é um jogo fascinante este :) e agora lá vou novamente para o meu 13º :(
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Foi animada esta época na nossa Liga! :) Muitas ultrapassagens, tudo muito junto.

Eu sou o dono da equipa G.R.D.B... Perdi a liderança na última jornada porque o Mourinho decidiu pôr o Pogba a 6 minutos do fim do jogo. Se ele não entrasse, um dos meus suplentes entrava e seriam mais 13 pontos (Ayoze).
E mesmo o Alli também entrou perto do fim. Enfim...

Parabéns ao Luís Silva pela vitória.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
verdade, emoção até à última..

parabéns ao vencedor.. Embora este ano muita das vezes os treinadores deram cabo da fantasy ._."
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
506
243
Salsa disse:
Foi animada esta época na nossa Liga! :) Muitas ultrapassagens, tudo muito junto.

Eu sou o dono da equipa G.R.D.B... Perdi a liderança na última jornada porque o Mourinho decidiu pôr o Pogba a 6 minutos do fim do jogo. Se ele não entrasse, um dos meus suplentes entrava e seriam mais 13 pontos (Ayoze).
E mesmo o Alli também entrou perto do fim. Enfim...

Parabéns ao Luís Silva pela vitória.

Um bocadinho atrasado, mas obrigado! :D

Este ano vai voltar a haver liga?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.