Fantasy Premier League 2018/2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PaulinhoSantos85

Superior
19 Junho 2018
14
0
2013/14 2,003 1,028,559
2014/15 1,949 374,056
2015/16 1,914 1,145,456
2016/17 2,004 585,668
2017/18 2,098 500,203

Espero estar ao vosso nível. Vou-me juntar à mini league do fórum pela primeira vez
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
PaulinhoSantos85 disse:
2013/14 2,003 1,028,559
2014/15 1,949 374,056
2015/16 1,914 1,145,456
2016/17 2,004 585,668
2017/18 2,098 500,203

Espero estar ao vosso nível. Vou-me juntar à mini league do fórum pela primeira vez
Os teus resultados são bem melhores que os meus.

Vamos ver como corre este ano.
 

André Ribeiro

Superior
18 Março 2018
47
2
Como eu sei que isto aqui é tudo boa gente, vou partilhar as minhas escolhas e estratégia(s).

Estou a pensar jogar a maioria dos jogos em 4-5-1, tendo em conta os jogadores que seleccionei:

GR: Ederson Moraes
DD: Ricardo Pereira
DC: Virgil van Dijk
DC: Yerri Mina
DE: Benjamin Mendy
MD: Eden Hazard
MC: Naby Keita
MC: Rúben Neves
MC: Paul Pogba
ME: Leroy Sané
AC: Roberto Firmino

Suplentes: Rui Patrício, Marcus Rashford, Aleksandar Mitrovic e Aaron Wan-Bissaka

- Estou a apostar no bicampeonato do City e num 2º lugar do Liverpool, daí ter escolhido 3 jogadores de cada equipa;
- Para GR, estive para escolher o De Gea pelo facto de as equipas do Mourinho sofrerem poucos golos, mas aquela defesa (e, derradeiramente, este Man Utd não me dá segurança nenhuma) e, assim, acabei por optar pelo GR (Ederson) da equipa que acho que vai vencer a liga;
- Escolhi 2 centrais goleadores (van Dijk e Mina) e 2 laterais muito ofensivos (Ricardo e Mendy), com potencial para fazerem muitas assistências e que, por razões diferentes, estão com "ganas" de mostrar serviço;
- No centro do terreno, tenho 3 patrões do meio-campo (Keita, Neves e Pogba) que, para além de serem os motores das respectivas equipas, também têm golo nos pés, e 2 extremos que são os maiores desequilibradores (Hazard e Sané) nas suas equipas, e que prevejo que voltem a fazer muitos golos e assistências;
- Na frente, decidi não ter o Salah nem o Kane - optei, antes, pelo equilíbrio nos 3 sectores - e escolhi o Firmino, que não marca os 30 golos do Salah ou do Kane, mas que marca 15 ou 20 e faz o mesmo número de assistências.

Alguma opinião sobre as escolhas e a estratégia? Estou curioso para saber as selecções aqui dos membros e a lógica que operou aquando essas escolhas.
 

PaulinhoSantos85

Superior
19 Junho 2018
14
0
Chamava só a atenção para o facto do salah ser médio e como tal cada golo tem tem mais um ponto que um golo dos avançados. Adicionalmente contava com um Liverpool a sofrer menos golos esta época. mais um ponto por cada clean sheet. Um salah a capitão pode fazer pelo menos mais 4 pontos que um avançado nas mesmas condições. Mas enfim... São 13M
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,547
4,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
2017/2018  2,206 111.918

A olhar para o historial dei-me conta que vai ser a 13ª temporada que jogo o Fantasy...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Salah ou não Salah, eis a questão... já fiz mil e uma equipas.. raios lá para isto..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
André Ribeiro disse:
Como eu sei que isto aqui é tudo boa gente, vou partilhar as minhas escolhas e estratégia(s).

Estou a pensar jogar a maioria dos jogos em 4-5-1, tendo em conta os jogadores que seleccionei:

GR: Ederson Moraes
DD: Ricardo Pereira
DC: Virgil van Dijk
DC: Yerri Mina
DE: Benjamin Mendy
MD: Eden Hazard
MC: Naby Keita
MC: Rúben Neves
MC: Paul Pogba
ME: Leroy Sané
AC: Roberto Firmino

Suplentes: Rui Patrício, Marcus Rashford, Aleksandar Mitrovic e Aaron Wan-Bissaka

- Estou a apostar no bicampeonato do City e num 2º lugar do Liverpool, daí ter escolhido 3 jogadores de cada equipa;
- Para GR, estive para escolher o De Gea pelo facto de as equipas do Mourinho sofrerem poucos golos, mas aquela defesa (e, derradeiramente, este Man Utd não me dá segurança nenhuma) e, assim, acabei por optar pelo GR (Ederson) da equipa que acho que vai vencer a liga;
- Escolhi 2 centrais goleadores (van Dijk e Mina) e 2 laterais muito ofensivos (Ricardo e Mendy), com potencial para fazerem muitas assistências e que, por razões diferentes, estão com "ganas" de mostrar serviço;
- No centro do terreno, tenho 3 patrões do meio-campo (Keita, Neves e Pogba) que, para além de serem os motores das respectivas equipas, também têm golo nos pés, e 2 extremos que são os maiores desequilibradores (Hazard e Sané) nas suas equipas, e que prevejo que voltem a fazer muitos golos e assistências;
- Na frente, decidi não ter o Salah nem o Kane - optei, antes, pelo equilíbrio nos 3 sectores - e escolhi o Firmino, que não marca os 30 golos do Salah ou do Kane, mas que marca 15 ou 20 e faz o mesmo número de assistências.

Alguma opinião sobre as escolhas e a estratégia? Estou curioso para saber as selecções aqui dos membros e a lógica que operou aquando essas escolhas.
Isto sim é honestidade :) Mas piada tinha que tivesses só em mind games :) Julgo que pensaste bem mas tens aí jogadores que para já não devem jogar, como é o caso do pogba e do hazard que estão ainda em período de quase descanso após mundial.. e a aposta romântica no ruben neves é entendível mas em termos de fantasy não deverá dar muitos pontos.. compensará gastar mais 0.5 e investir neste traore que foram buscar.. é um extremo, muitos cruzamentos... mas isto é a minha ideia e o jogo pode mudar isso tudo :)
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
PaulinhoSantos85 disse:
Chamava só a atenção para o facto do salah ser médio e como tal cada golo tem tem mais um ponto que um golo dos avançados. Adicionalmente contava com um Liverpool a sofrer menos golos esta época. mais um ponto por cada clean sheet. Um salah a capitão pode fazer pelo menos mais 4 pontos que um avançado nas mesmas condições. Mas enfim... São 13M
O Salah é efectivamente um must-have!
Eu tenho-o porque acho que poderá fazer uma época como a anterior. Até prova em contrário, fico com ele.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.