Fantasy Premier League 2018/2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

André Ribeiro

Superior
18 Março 2018
47
2
MiguelDeco disse:
esquece tudo o que eu disse :) tudo ao lado :(
Haha É Rúben e mais 10. =D Está a correr bem esta jornada, até ver. Mas ainda podia estar melhor; fiquei foi com 19 pontos no banco... Vamos lá ver se os jogadores que ainda não jogaram fazem melhor.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Porra, todo contente com o jogo do Rúben Neves e agora fui ver e deixei-o no banco -.-

Já agora, também deixei o Jimenez (6 pontos) no banco e os meus avançados titulares fizeram 2 pontos cada um...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
André Ribeiro disse:
Haha É Rúben e mais 10. =D Está a correr bem esta jornada, até ver. Mas ainda podia estar melhor; fiquei foi com 19 pontos no banco... Vamos lá ver se os jogadores que ainda não jogaram fazem melhor.
eu tinha o alonso e tirei para meter o alderweild que não jogou.. foda-se.. espero é que me metam o gajo do palace agora que fez 11 pontos salvo erro.. e cheguei a ter daniels alonso e van anholt... mas pronto.. não estou lá muito bem nem mal :) Fé no aguero e no salah.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,509
4,242
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
In Richarlison we trust. Agora faltam o Salah e o Firmino

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Cheguei a ter o Richarlyson na minha primeira equipa...
curiosamente foi dos jogadores que nunca tirei.. o marco silva tira o melhor dele.. e é um craque.. demasiado caro(vida real) mas é um craque..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
tdiniz disse:
Para já só me correu mal com o Pickford e o Coleman. Ainda me faltam jogar 6 jogadores, 3 do Liverpool e 3 do City! Vamos equipa!!!
Do City não sei se te safas... Muito forte o Arsenal :D
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Do City não sei se te safas... Muito forte o Arsenal :D
aquela defesa do arsenal vai lá com um milagre.. quem será o DE xavier? o lichsteiner jogará a dd ou o bellerin?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
MiguelDeco disse:
aquela defesa do arsenal vai lá com um milagre.. quem será o DE xavier? o lichsteiner jogará a dd ou o bellerin?
O Kolasinac lesinou-se não foi? E o Monreal também deve estar, não me lembro de o ver jogar nos amigáveis. Eu apostava no Maitland Niles, que é um jovem com potencial e tem sido quase sempre opção como lateral esquerdo nos séniores (apesar de ser médio de formação, salvo erro, e nem sequer ser esquerdino).

Na direita acredito que jogue o Bellerin, até porque o suíço chegou mais tarde. Mas tendo em conta a fraca época do espanhol o ano passado e a maior experiência do Lichtsteiner, o Emery pode vir a apostar neste último. Não sei, muitas dúvidas, até na baliza. Diria que certos só o Sokratis, o Mustafi e o Özil.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
O Kolasinac lesinou-se não foi? E o Monreal também deve estar, não me lembro de o ver jogar nos amigáveis. Eu apostava no Maitland Niles, que é um jovem com potencial e tem sido quase sempre opção como lateral esquerdo nos séniores (apesar de ser médio de formação, salvo erro, e nem sequer ser esquerdino).

Na direita acredito que jogue o Bellerin, até porque o suíço chegou mais tarde. Mas tendo em conta a fraca época do espanhol o ano passado e a maior experiência do Lichtsteiner, o Emery pode vir a apostar neste último. Não sei, muitas dúvidas, até na baliza. Diria que certos só o Sokratis, o Mustafi e o Özil.
foi.. tinha esperanças nele.. é muito atacante.. e o monreal também está meio morto julgo eu..  A esses eu juntava o auba e o ramsey. 
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@tdiniz  como funciona quando um jogador teu não joga? entra um do banco certo? e qual o critério para saber qual desses jogadores entra, sabes?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,509
4,242
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
@tdiniz  como funciona quando um jogador teu não joga? entra um do banco certo? e qual o critério para saber qual desses jogadores entra, sabes?
No banco tens os jogadores separados por ordem de entrada

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
MiguelDeco disse:
foi.. tinha esperanças nele.. é muito atacante.. e o monreal também está meio morto julgo eu..  A esses eu juntava o auba e o ramsey.
É, mas eu gosto mais de ver o Monreal, mais consistente.

Mas o Ramsey falhou o amigável com o Chelsea por causa duma lesão e penso que falhou depois também o jogo com a Lázio, não sei se já recuperou. O Auba sim, diria que joga ele. Só que o Emery nunca usou assim um 11 tipo, vá.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o arnold, que está na minha equipa, viu um amarelo por uma falta que quase não é falta, quase marcou de livre e em 4 ou 5 cruzamentos não acertou um.. entendo agora porque custa só 5..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.