Fantasy

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
LuisFCP disse:
Alguém interessado em criar uma Liga do Portal na Fantasy Premier League? https://fantasy.premierleague.com/
já existe.. não me lembro é de quem a costuma criar.. alguém para criar?
 

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
483
162
MiguelDeco disse:
já existe.. não me lembro é de quem a costuma criar.. alguém para criar?
eu posso criar... se arranjarmos pessoal para que dê pica... se formos só uns 5 ou 6 não mete piada
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
LuisFCP disse:
eu posso criar... se arranjarmos pessoal para que dê pica... se formos só uns 5 ou 6 não mete piada
obrigado mas o diniz já criou.. e normalmente somos bastantes :)

Este é o código caso não tenhas visto.

1387527-332558 - clássica.
1387527-332581 - head to head
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
MiguelDeco disse:
dá para colocar 11 jogadores do fcp?
algo de muito ridiculo ali se passa, nem fiz equipa, só para dar exemplo:

GR Porto: Sá. Nem Casillas nem Vaná nem João Costa.

Defesas: o quarteto titular e depois Bidi, Jorge, Luis Mata e Oleg. Nem MAxi, nem Layun, nem Indi, nem Reyes, nem Rafa, nem Dalot...

Medios: Danilo, Dinghao, Luizao, Rui Pires, Bruno Costa, Rui Moreira. Nem Oliver, nem Otávio, além do Danilo ninguém que faça parte da equipa principal.

Avançados: Só o quarteto titular e mais uns míudos. Nada de Marega, Rui Pedro, Hernâni...


Este fenómeno só acontece com o Porto, nada disto está no benfica ou sporting, é tão ridículo que só me limitei a sair de lá..
Não sei se foi feito por um cartilheiro, se é por eles serem nos e e nós não, sei que não faz sentido nenhum.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
biancazzurro disse:
algo de muito ridiculo ali se passa, nem fiz equipa, só para dar exemplo:

GR Porto: Sá. Nem Casillas nem Vaná nem João Costa.

Defesas: o quarteto titular e depois Bidi, Jorge, Luis Mata e Oleg. Nem MAxi, nem Layun, nem Indi, nem Reyes, nem Rafa, nem Dalot...

Medios: Danilo, Dinghao, Luizao, Rui Pires, Bruno Costa, Rui Moreira. Nem Oliver, nem Otávio, além do Danilo ninguém que faça parte da equipa principal.

Avançados: Só o quarteto titular e mais uns míudos. Nada de Marega, Rui Pedro, Hernâni...


Este fenómeno só acontece com o Porto, nada disto está no benfica ou sporting, é tão ridículo que só me limitei a sair de lá..
Não sei se foi feito por um cartilheiro, se é por eles serem nos e e nós não, sei que não faz sentido nenhum.
eu só jogo o da premier.. estava a brincar com ele.. nunca conseguia escolher um jogador vermelho ou verde..
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
MiguelDeco disse:
eu só jogo o da premier.. estava a brincar com ele.. nunca conseguia escolher um jogador vermelho ou verde..
Também me ficarei pelo da premier e pelo da champions e já são muitos
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Para quem estiver neste fantasy da liga portuguesa
https://fantasy.realfevr.com


código da nossa liga: eb39a876

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.