Fantasy

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
nike disse:
Sim, este ano a RealFevr tem a chancela da LPF e da NOS para a Fantasy da 1ª Liga.

Já agora, "can you beat me"? - > Entra na minha Liga Privada acedendo aqui --> https://fantasy.realfevr.com/t/19c52b56

;)
Ui
Podíamos fazer uma Liga Privada do Portal também...
Só conta após fecho do mercado, certo?
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,420
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Alma disse:
Também me juntei

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Excelente.

Para não haver enganos, eu sou o #OduquedoPenta.

Tenho um amigo que colocou o nick dele como (naique), mas foi na brincadeira comigo mesmo.

Se calhar vou criar a Liga Privada daqui do Portal, não sei se vai haver muita adesão ou não...mas depois isso vê-se ;)
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
nike disse:
Começa já hoje, mas a Liga NOS Virtual dá a possibilidade das 4 piores jornadas que fizeres não contarem para a classificação final. Ou seja, isto previne o facto do mercado fechar só no dia 31 de Agosto.
Obrigado. Mas tenho que fazer já a equipa?
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Também lá estou, a ver se este ano melhoro na liga tuga, correu bem melhor a espanhola o ano passado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,595
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
enquanto não der para jogar com 11 do FCP nunca conseguirei jogar este jogo..
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Sendo apenas o segundo ano a jogar fantasys, devo dizer que esta RealFevr está muito porreira e acho-a mesmo superior à da premier league, para quem tiver tempo a seguir a jornada o facto de poder alterar jogadores faz muita diferença mesmo.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,420
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
JMartins disse:
Sendo apenas o segundo ano a jogar fantasys, devo dizer que esta RealFevr está muito porreira e acho-a mesmo superior à da premier league, para quem tiver tempo a seguir a jornada o facto de poder alterar jogadores faz muita diferença mesmo.
Eu jogo a oficial da Premier League, e esta plataforma da RealFevr é bastante melhor, na minha opinião claro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.