administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,154
1,115
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Após a jornada de de ontem as contas para o FC Porto ser campeão ficaram mais claras. Com a vitória dos Dragões e o deslize do Benfica, o FC Porto ficou com uma vantagem de 3 pontos na liderança, sendo que tem vantagem no confronto direto.

Sendo que faltam 6 jornadas para o fim, o FC Porto fica apenas a precisar de 5 vitórias se, naturalmente, o Benfica vencer todos os seus jogos.

Próximos jogos do FC Porto

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

– Paços de Ferreira (fora), 29 de junho às 21h15– Belenenses SAD (casa), 5 de julho às 21h30– Tondela (fora), 9 de julho às 19h15– Sporting (casa), 15 de julho às 21h30– Moreirense (casa), 20 de julho às 21h15– Braga (fora), horário por definir

Próximos jogos do Benfica

– Marítimo (fora), 29 de junho às 18h00– Boavista (casa), 4 de julho às 21h15– Famalicão (fora), 9 de julho às 21h30– V. Guimarães (casa), 14 de julho às 21h30– Aves (fora), 21 de julho às 21h15– Sporting (casa)...
Continue lendo...

• Like
Reações: nrssfcp79

migrib88

Arquibancada
2 Maio 2016
204
34
Não há desculpas. Não me acredito que no estado em que eles estão consigam vencer os próximos 3 jogos. Vamos com tudo porque os nossos dois últimos jogos podem ser complicados.

MONDragão

Bancada lateral
2 Junho 2016
955
692
Minho
Já dizia o outro :"De vitória em vitória, até à vitória final".
O engraçado disto tudo é que sem a roubalheira das três ultimas jornadas do ano passado, estaríamos a lutar pelo tri, o que deve ser dramático para um clube cheio, segundo eles, de dinheiro.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
9,813
3,550
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero q tanto nós como principalmente o clube perceba q isto está MUITO longe de estar ganho. É sangue, suor e lágrimas.

• Like
Reações: Tmgd99

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
6,158
1,423
Subimos um degrau. Mas ainda faltam alguns degraus para chegarmos onde queremos.

Muita seriedade, porque nada está ganho, cada jogo será uma final.

F_Ferr

Tribuna
11 Março 2012
3,494
1,537
Esta notícia das cinco vitórias que faltam fazem-me recordar aquela ida a Anfield, há dois anos, onde no final, os adeptos deram uma demonstração de grandeza excecional com a música: "EU QUERO O PORTO CAMPEÃO, EU QUERO O PORTO CAMPEÃO, ALÉ, ALÉ, ALÉ, ALÉ, EU QUERO O PORTO CAMPEÃO ....".
Foi memorável, difícil de esquecer.

Este vídeo no balneário para um último impulso.

Última edição:

Sky

Tribuna
1 Julho 2013
2,604
459
35
Nelas
Cinco vitórias em seis jornadas restantes. Demasiado apertado para este tipo de countdown.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
6,158
1,423
Recebemos o Belenenses, Moreirense e Sporting.

Vamos a Tondela e a Braga.

Holy Dragon

Arquibancada
27 Maio 2019
354
154
Esta notícia das cinco vitórias que faltam fazem-me recordar aquela ida a Anfield, há dois anos, onde no final, os adeptos deram uma demonstração de grandeza excecional com a música: "EU QUERO O PORTO CAMPEÃO, EU QUERO O PORTO CAMPEÃO, ALÉ, ALÉ, ALÉ, ALÉ, EU QUERO O PORTO CAMPEÃO ....".
Foi memorável, difícil de esquecer.

Este vídeo no balneário para um último impulso.
O problema e q o Pacos do ultimo jogo também fazia recordar o Liverpool contra o Porto a encostar-nos as cordas...com o nível q apresentamos nada esta garantido. Vai ser a sofrer ate ao fim

• Like
Reações: F_Ferr

fgomes

Tribuna
26 Maio 2014
4,930
2,311
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vou queimar incenso para afastar o mau cheiro, recomendo medida igual a todos os nossos comentadores, isto é, os que têm coisas mal cheirosas nas imediações.