FC Porto B 2020/2021 - Entradas, saídas e emprestados

Um Portista

Tribuna
25 Agosto 2018
4,702
2,817
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
Que bela notícia!!! Obrigado pela informação, meu caro.

Que ele volte bem e sem medos.

Tenho falado na situação contratutal dele - e de Ricardo Silva, Meixedo e Rodrigo Pinheiro - amiúde. Algo que tem de ser resolvido... ontem!

Todos eles já podem assinar por outro clube. Uma temeridade.
Por acaso também não estou a perceber estas demoras.

Em relação ao Ricardo Silva até spu da opinião que uma saída estilo Afonso Sousa era o melhor para ele, agora os outros não percebo, principalmente em relação ao Rodrigo.

O Levi, sinceramente achei estranho não lhe renovar contrato logo após a lesão.

• Like
Reações: DeepBlue

Nuno Sousa

Bancada lateral
4 Junho 2017
710
20
Um plantel fraco com um treinador que nao sei o que é preciso para ver que não sabe dar a volta a isto ou algo muda ou a segunda volta vai ser igual ou pior o plantel é fraco uma defeza que so com os olhos joga este golo no canto com tanta gente na área é incrível tanto remate e ninguem tira a bola o redes a fazer tudo que podia e os colegas a ver a jogar assim vai para uma derrota de novo ou algo muda na segunda parte coisa que não vejo lura para coelhos sair

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
23,443
3,802
Lá vou repetir: perdemos oportunidade de trocar o treinador há 2 jornadas e com isso poderiamos ter tentado alguns ajustes no plantel nestas últimas 2 semanas para "salvar" a equipa. Agora f*deu...
É tentar fazer render ao máximo os que temos mas vai ser muito complicado.

• Like
Reações: Rhaegar

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
21,841
3,766
Gaia
Temos um plantel fraco, e aqui o problema não é o fair play financeiro, o problema é de INCOMPETENCIA, fiquemos por aqui para não levar o assunto para a gamela de alguns.

• Like
Reações: Ablon

Um Portista

Tribuna
25 Agosto 2018
4,702
2,817
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
Precisámos de um médio em condições e o resto é treta.

O Marcano vai dar jeito dois ou três jpgos.

Nuno Sousa

Bancada lateral
4 Junho 2017
710
20
Como é pocivel um plantel fraco muito limitado e nao se retoca a equipa com dois ou três jogadores para dar qualidade a equipa nem se troca de treinador que ja provou que não tem mais por onde espremer como é pocivel tudo isto

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
59,572
10,840
37
Braga
Razões pelas quais acredito que a intenção da direção é a de que esta equipa desça de divisão:

1. Manutenção do Rui Barros.

2. Silêncio total perante as arbitragens.

3. A não colocação dos jogadores menos utilizados da equipa principal (o Cláudio Ramos foi a única exceção).

4. A não contratação do refugo habitual que acontecia todos os anos.

Este último ponto é para mim a confirmação que precisava, sobretudo pelos interesses envolvidos. E nem assim veio ninguém, portanto...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
23,443
3,802
A ausência de um pedido de despenalização (que se saiba) para o Ricardo é outra. Andam clubes a pôr em causa cartões amarelos e o Ricardo leva 2 jogos de suspensão por um número de circo inacreditável só ao nível dos apanhados.
Assumam de uma vez por todas não há interesse no "projecto" e acabem com esta palhaçada. Ver o Cláudio Ramos (e outros) nesta situação é penoso.

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,647
1,317
Minho
A ausência de um pedido de despenalização (que se saiba) para o Ricardo é outra. Andam clubes a pôr em causa cartões amarelos e o Ricardo leva 2 jogos de suspensão por um número de circo inacreditável só ao nível dos apanhados.
Assumam de uma vez por todas não há interesse no "projecto" e acabem com esta palhaçada. Ver o Cláudio Ramos (e outros) nesta situação é penoso.
Enquanto os outros tinham o ARBITRO a dizer que errou, que analisou mau, nós tínhamos o quê?
O aspirante a padre a dizer que viu o que escreveu e penso que o CD não analisa as imagens.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
23,443
3,802
Enquanto os outros tinham o ARBITRO a dizer que errou, que analisou mau, nós tínhamos o quê?
O aspirante a padre a dizer que viu o que escreveu e penso que o CD não analisa as imagens.
Não sei... fizemos o pedido? Temos que começar por algum lado, não?

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
23,443
3,802
A gestão ridícula da equipa B...
Porque não apostar no Inácio? Ou mesmo no Yoni Mosquera na lateral esquerda. É sempre arroz com os 2 do costume!
E porque é que o German Meneses não entra na rotação no centro da defesa?
E o Bernardo Folha e o Vasco Sousa no meio-campo?
No ataque não temos o Pedro Vieira? E porque é que o Boateng agora só entra quando estamos a perder?

Vou fazer uma sopa...