FC Porto B 2020/2021 - Entradas, saídas e emprestados

Nuno Sousa

Bancada lateral
4 Junho 2017
702
18
Com o plantel que temos o mercado fecha e nem um unico reforço se foi boscar para far qualidade a equipa uma defeza fraca que treme por todo lado um meio campo psrece mais um passador e na frente tudo muito dependente do francisco o resto uma nulidade estrema e nada se faz agora é atirar o folha para lá tipo desimerdate

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
3,654
665
Até sairmos do buraco eu ia a jogo na máxima força, mesmo que isso signifique colocar todos os não utilizados da A.
Podia ser uma opção, mas a equipa B tem valor suficiente para ultrapassar esta fase e sair mais forte. Vamos ver como corre, mas pior deve ser dificil.

• Like
Reações: mifisarte

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,525
1,083
Nao se entende como o carrasa nao calsa na A e na B nao tem entrada não sei porque não joga sempre tem mais esperiencia que alguns que pir lá andam
Neste novo sistema não tem a mínima de hipótese, ele é claramente um defesa direito certinho a defender e com bom cruzamento, neste momento joga se com alas, dai o conceiçao estar muito melhor agora.

Nuno Sousa

Bancada lateral
4 Junho 2017
702
18
Neste novo sistema não tem a mínima de hipótese, ele é claramente um defesa direito certinho a defender e com bom cruzamento, neste momento joga se com alas, dai o conceiçao estar muito melhor agora.
E porque nao joga na b esses jogadores que nao tem minutos na A

FCP07

Tribuna
4 Dezembro 2007
4,672
129
se queriam jogador mais maduro para lidar com jovens porque foram buscar Gonçalo Brandão e sempre um central, já da outra vez foi o ze antonio :) :)

se queriam um jogador mais velho porque não o ukra que foi nosso jogador.
ao menos o ambiente seria melhor e seria melhor ajuda do que Gonçalo Brandão

• Like
Reações: Moreira

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
11,655
8,859
Conquistas
15
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Como não vejo nada sobre o assunto em nenhum lado, o meu "gene de chato" torna a pulular...

Alguém se esqueceu que Ricardo Silva, Francisco Meixedo, Rodrigo Pinheiro e Levi Faustino estão em fim de contrato?

Há mais nessa situação, mas estes 4 merecem continuar ligados ao FCP!

Já podem assinar por outros clubes e faltam apenas três singelos meses para terminarem os seus vínculos... uma temeridade.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
7,361
2,909
Como não vejo nada sobre o assunto em nenhum lado, o meu "gene de chato" torna a pulular...

Alguém se esqueceu que Ricardo Silva, Francisco Meixedo, Rodrigo Pinheiro e Levi Faustino estão em fim de contrato?

Há mais nessa situação, mas estes 4 merecem continuar ligados ao FCP!

Já podem assinar por outros clubes e faltam apenas três singelos meses para terminarem os seus vínculos... uma temeridade.
Sim, mas prioridade é Diogo Costa e Fábio Vieira...sem falar no Francisco.