Estou a falar da B, esses já pertencem ao universo da A e têm mais 1 e 2 anos de contrato.Sim, mas prioridade é Diogo Costa e Fábio Vieira...sem falar no Francisco.
Ao tempo que reclamo as suas renovações, noutro espaço.
Estou a falar da B, esses já pertencem ao universo da A e têm mais 1 e 2 anos de contrato.Sim, mas prioridade é Diogo Costa e Fábio Vieira...sem falar no Francisco.
O Rodrigo Pinheiro tem contrato até 2022, mas sim sem dúvida convinha renovar com esses todos, uns porque andam a mostrar qualidade e outros porque ainda não se viu o suficiente para tomar uma decisão sobre o futuro deles.Estou a falar da B, esses já pertencem ao universo da A e têm mais 1 e 2 anos de contrato.
Ao tempo que reclamo as suas renovações, noutro espaço.
O Francisco tendo em conta que só é jogador do clube no papel e não na prática não me parece lógico esperar que o clube faça alguma intenção de renovar contrato. Aliás, seria até caricato perante o tratamento de que tem sido alvo.Como não vejo nada sobre o assunto em nenhum lado, o meu "gene de chato" torna a pulular...
Alguém se esqueceu que Ricardo Silva, Francisco Meixedo, Rodrigo Pinheiro e Levi Faustino estão em fim de contrato?
Há mais nessa situação, mas estes 4 merecem continuar ligados ao FCP!
Já podem assinar por outros clubes e faltam apenas três singelos meses para terminarem os seus vínculos... uma temeridade.
E tem sido sempre titular. Pode ser que daqui a uns anos o Braga nos venda por 15 milhõesAngel Torres marcou 2 golos na vitória do Alverca por 3-0 frente ao Sacavenense
Tb sempre gostei e achava que tinha um potencial enorme. Mas por aqui sempre foi um desporto bater nele. Veremos o futuro.Pois vão ler o que sempre disse acerca do Angel Torres.
O Baró ontem foi essencial na bancada do Dragão... onde mostrou todo o seu comprometimento com o Clube. É um atleta que sempre que é chamado para apoiar da bancada a equipa A, o faz dando os 200%.Espero que no próximo jogo o Baró jogue porque está acima dos demais. E destes só vejo o Rodrigo Conceição a chegar à equipa A.
Para mim Rodrigo Conceição surpresa da época, e Gonçalo Borges a desilusão, porque esperava muito mais, e começo a ver um Hernâni.
Mas começava a por os melhores de 2003 e 2004, porque acredito que alguns fariam a diferença. Só assim à primeira o David Vinhas, Vasco Sousa e Marco Cruz eram titulares. E mais à frente queria ver o Gonçalo Esteves, Rúben Candal e Úmaro Candé.
Quando olhas ao longe parece o Predador...isso assusta os adversários, mas depois aproximas e é apenas mais um atleta da Etiópia.O Baró ontem foi essencial na bancada do Dragão... onde mostrou todo o seu comprometimento com o Clube. É um atleta que sempre que é chamado para apoiar da bancada a equipa A, o faz dando os 200%.
Tem de correr mais para ganhar massaQuando olhas ao longe parece o Predador...isso assusta os adversários, mas depois aproximas e é apenas mais um atleta da Etiópia.
É verdade. Não corre um caralho.Tem de correr mais para ganhar massa
Ele ontem, pode-se dizer que não correu nada... nem pela A, nem pela B...É verdade. Não corre um caralho.
Isto é assim: o problema da B ontem foi ter jogado antes da A.Ele ontem, pode-se dizer que não correu nada... nem pela A, nem pela B...
Que é para aprender
Correu bem é o que é precisoIsto é assim: o problema da B ontem foi ter jogado antes da A.
Se a B jogasse hoje, imagino que o Romário iria a jogo.
Assim, se tivesse jogado ontem, ficava indisponível para o jogo da A à noite e provavelmente estava de prevenção.
Acho que se deve apostar na continuidade do J. Marcelo que tem uma grande margem de progressão.Desta equipa b, e apesar das peripécias desta época temos alguns valores interessantes. Vou tentar por ordem de qualidade,
Destacaria o Rodrigo Conceição como o mais próximo de chegar a equipa A,
Jogadores que se têm desenvolvido bastante com falhas próprias de crescimento de miúdos, Marcelo, namaso, Ricardo Silva, mor ndaye (este é um caso que não consigo entender muito bem), Bernardo folha,
Jogadores que ainda não percebi o que podem dar Rodrigo valente, Gonçalo Borges (acima dos restantes deste conjunto de jogadores), justiniano, Rafa, Rodrigo pinheiro, Ressurreição, boateng,
Jogadores que não chegam para o nosso clube, Diogo Bessa, Hulk, Cássio,Tiago matos, Gomez
Depois os lesionados, mbaye (deixou de fazer sentido continuar na b), Meixedo, Levi
Claramente renovar com Ricardo Silva e desta vez que renove pelo menos por 2 anos, comprar ou renovar empréstimo com o João Marcelo, Meixedo pois para mim será o titular na próxima época com Ricardo Silva a subir a A ou ser emprestado. Deixar sair os que não tem qualidade mínima... Pois a geração que aí vem tem muitos e muita qualidade e jogadores para fazer número não interessam, prefiro que se dê uma oportunidade a um miúdo de 15/16 anos dos Sub-17 que se tenha jogadores como Hulk que não consegue trazer nada além de força...
Mas mais importante que se deixe de contratar jogadores que não valem nada de nada e se paga fortunas pela sua aquisição, que se aposte em jovens promissores do cns.
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Já dizemos isso à 2 anos, ele vai ser sempre assimTem de correr mais para ganhar massa