FC Porto B 2020/2021 - Entradas, saídas e emprestados

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
472
391
Estou a falar da B, esses já pertencem ao universo da A e têm mais 1 e 2 anos de contrato.

Ao tempo que reclamo as suas renovações, noutro espaço.
O Rodrigo Pinheiro tem contrato até 2022, mas sim sem dúvida convinha renovar com esses todos, uns porque andam a mostrar qualidade e outros porque ainda não se viu o suficiente para tomar uma decisão sobre o futuro deles.

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
2,764
550
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como não vejo nada sobre o assunto em nenhum lado, o meu "gene de chato" torna a pulular...

Alguém se esqueceu que Ricardo Silva, Francisco Meixedo, Rodrigo Pinheiro e Levi Faustino estão em fim de contrato?

Há mais nessa situação, mas estes 4 merecem continuar ligados ao FCP!

Já podem assinar por outros clubes e faltam apenas três singelos meses para terminarem os seus vínculos... uma temeridade.
O Francisco tendo em conta que só é jogador do clube no papel e não na prática não me parece lógico esperar que o clube faça alguma intenção de renovar contrato. Aliás, seria até caricato perante o tratamento de que tem sido alvo.

Gomes

Bancada central
8 Maio 2016
1,563
464
Conquistas
1
Valadares
  • Jardel
Desta equipa b, e apesar das peripécias desta época temos alguns valores interessantes. Vou tentar por ordem de qualidade,
Destacaria o Rodrigo Conceição como o mais próximo de chegar a equipa A,
Jogadores que se têm desenvolvido bastante com falhas próprias de crescimento de miúdos, Marcelo, namaso, Ricardo Silva, mor ndaye (este é um caso que não consigo entender muito bem), Bernardo folha,
Jogadores que ainda não percebi o que podem dar Rodrigo valente, Gonçalo Borges (acima dos restantes deste conjunto de jogadores), justiniano, Rafa, Rodrigo pinheiro, Ressurreição, boateng,
Jogadores que não chegam para o nosso clube, Diogo Bessa, Hulk, Cássio,Tiago matos, Gomez
Depois os lesionados, mbaye (deixou de fazer sentido continuar na b), Meixedo, Levi

Claramente renovar com Ricardo Silva e desta vez que renove pelo menos por 2 anos, comprar ou renovar empréstimo com o João Marcelo, Meixedo pois para mim será o titular na próxima época com Ricardo Silva a subir a A ou ser emprestado. Deixar sair os que não tem qualidade mínima... Pois a geração que aí vem tem muitos e muita qualidade e jogadores para fazer número não interessam, prefiro que se dê uma oportunidade a um miúdo de 15/16 anos dos Sub-17 que se tenha jogadores como Hulk que não consegue trazer nada além de força...

Mas mais importante que se deixe de contratar jogadores que não valem nada de nada e se paga fortunas pela sua aquisição, que se aposte em jovens promissores do cns.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Northside

Bancada lateral
16 Agosto 2017
535
75
Tem o kiko Félix , titular no Felgueiras e ainda tem 17 anos ... mas acho que não tem potencial para mais que o fcp B

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
7,242
2,821
Espero que no próximo jogo o Baró jogue porque está acima dos demais. E destes só vejo o Rodrigo Conceição a chegar à equipa A.

Para mim Rodrigo Conceição surpresa da época, e Gonçalo Borges a desilusão, porque esperava muito mais, e começo a ver um Hernâni.

Mas começava a por os melhores de 2003 e 2004, porque acredito que alguns fariam a diferença. Só assim à primeira o David Vinhas, Vasco Sousa e Marco Cruz eram titulares. E mais à frente queria ver o Gonçalo Esteves, Rúben Candal e Úmaro Candé.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
17,683
8,446
Espero que no próximo jogo o Baró jogue porque está acima dos demais. E destes só vejo o Rodrigo Conceição a chegar à equipa A.

Para mim Rodrigo Conceição surpresa da época, e Gonçalo Borges a desilusão, porque esperava muito mais, e começo a ver um Hernâni.

Mas começava a por os melhores de 2003 e 2004, porque acredito que alguns fariam a diferença. Só assim à primeira o David Vinhas, Vasco Sousa e Marco Cruz eram titulares. E mais à frente queria ver o Gonçalo Esteves, Rúben Candal e Úmaro Candé.
O Baró ontem foi essencial na bancada do Dragão... onde mostrou todo o seu comprometimento com o Clube. É um atleta que sempre que é chamado para apoiar da bancada a equipa A, o faz dando os 200%.

Edarf

Tribuna
16 Junho 2015
4,990
789
37
Almada
O Baró ontem foi essencial na bancada do Dragão... onde mostrou todo o seu comprometimento com o Clube. É um atleta que sempre que é chamado para apoiar da bancada a equipa A, o faz dando os 200%.
Quando olhas ao longe parece o Predador...isso assusta os adversários, mas depois aproximas e é apenas mais um atleta da Etiópia.

• Like
  • Haha
Reações: Vlk e Villas

portu

Tribuna
31 Agosto 2012
4,258
1,690
Ele ontem, pode-se dizer que não correu nada... nem pela A, nem pela B...

Que é para aprender
Isto é assim: o problema da B ontem foi ter jogado antes da A.
Se a B jogasse hoje, imagino que o Romário iria a jogo.
Assim, se tivesse jogado ontem, ficava indisponível para o jogo da A à noite e provavelmente estava de prevenção.

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
17,683
8,446
Isto é assim: o problema da B ontem foi ter jogado antes da A.
Se a B jogasse hoje, imagino que o Romário iria a jogo.
Assim, se tivesse jogado ontem, ficava indisponível para o jogo da A à noite e provavelmente estava de prevenção.
Correu bem é o que é preciso

• Like
Reações: portu

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,554
1,222
Minho
Desta equipa b, e apesar das peripécias desta época temos alguns valores interessantes. Vou tentar por ordem de qualidade,
Destacaria o Rodrigo Conceição como o mais próximo de chegar a equipa A,
Jogadores que se têm desenvolvido bastante com falhas próprias de crescimento de miúdos, Marcelo, namaso, Ricardo Silva, mor ndaye (este é um caso que não consigo entender muito bem), Bernardo folha,
Jogadores que ainda não percebi o que podem dar Rodrigo valente, Gonçalo Borges (acima dos restantes deste conjunto de jogadores), justiniano, Rafa, Rodrigo pinheiro, Ressurreição, boateng,
Jogadores que não chegam para o nosso clube, Diogo Bessa, Hulk, Cássio,Tiago matos, Gomez
Depois os lesionados, mbaye (deixou de fazer sentido continuar na b), Meixedo, Levi

Claramente renovar com Ricardo Silva e desta vez que renove pelo menos por 2 anos, comprar ou renovar empréstimo com o João Marcelo, Meixedo pois para mim será o titular na próxima época com Ricardo Silva a subir a A ou ser emprestado. Deixar sair os que não tem qualidade mínima... Pois a geração que aí vem tem muitos e muita qualidade e jogadores para fazer número não interessam, prefiro que se dê uma oportunidade a um miúdo de 15/16 anos dos Sub-17 que se tenha jogadores como Hulk que não consegue trazer nada além de força...

Mas mais importante que se deixe de contratar jogadores que não valem nada de nada e se paga fortunas pela sua aquisição, que se aposte em jovens promissores do cns.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Acho que se deve apostar na continuidade do J. Marcelo que tem uma grande margem de progressão.
Os outros dois brasileiros não têm qualidade para serem aposta no NGC.

• Like
Reações: Gomes