FC Porto em casa

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,562
1,522
Ripas disse:
O João Pinto é impagável, o que eu me ri com ele.
Este programa foi 5*.
Estava a hesitar entre Netflix e Porto em casa, graças ao teu comentario fui dar uma vista de olhos e fiquei preso 2horas.
Grande Joao Pinto!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
8down disse:
Este programa foi 5*.
Estava a hesitar entre Netflix e Porto em casa, graças ao teu comentario fui dar uma vista de olhos e fiquei preso 2horas.
Grande Joao Pinto!
O Bicho só se ria, o João devia ser um "cromo" de todo o tamanho naquele balneário.
Aconteceu-me igual, vi um qualquer comentário no Twitter e decidi dar uma vista de olhos... fiquei até ao último minuto e a desejar que continuasse.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,305
25,784
O programa acaba hoje com o Sérgio Conceição ás 17h.

Valeu a pena e nunca é demais enaltecer os prometores desta iniciativa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Infelizmente hoje foi o ultimo programa, uma pena... ainda assim ficam grandes conversas com grandes figuras do clube, parabéns ao Rui Cerqueira e ao outro puto que o acompanhou sempre! Excelente iniciativa, muito bem!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Os programas foram excelentes, parabéns ao Migas e ao Cerqueira... (hoje não vi)

Gostei especialmente do programa de ontem e da história da contratação do Cubillas, que chegou aqui já era uma estrela e o melhor jogador das Américas.

Disseram que o mérito de tal contratação foi de um senhor Vieira (não me recordo do primeiro nome) - nas palavras deles, um visionário director do nosso futebol à data - e de toda a nação portista, pseudo-adeptos incluidos, que se uniram e juntaram dinheiro.

(tentamos fazer o mesmo com Cruijff e falhamos a contratação por pouco, muito antes de Pinto da Costa...)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,669
38,983
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Infelizmente hoje foi o ultimo programa, uma pena... ainda assim ficam grandes conversas com grandes figuras do clube, parabéns ao Rui Cerqueira e ao outro puto que o acompanhou sempre! Excelente iniciativa, muito bem!
A questão é porque não continuar com este programa com atletas do plantel de maneira a permitir mais contacto com adeptos e jogadores, um por semana.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
sirmister disse:
A questão é porque não continuar com este programa com atletas do plantel de maneira a permitir mais contacto com adeptos e jogadores, um por semana.
Sim, uma vez por semana não fazia mal a ninguém. Eles falaram que isto foi apenas uma especie de primeira temporada, pode ser que voltem noutro formato.

Conversas mais curtas uma vez por semana com malta do plantel das diversas modalidades era algo que se podia fazer facilmente.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Zeus disse:
Sim, uma vez por semana não fazia mal a ninguém. Eles falaram que isto foi apenas uma especie de primeira temporada, pode ser que voltem noutro formato.

Conversas mais curtas uma vez por semana com malta do plantel das diversas modalidades era algo que se podia fazer facilmente.
Isto ...

Tentar semanalmente fazer um programa idêntico mas com ex e atuais atletas do FCPorto mas nas restantes modalidades. Acredito que haja também aqui imensas histórias para contar, acontecimentos para relembrar,  etc etc ...

Nao ficar pelo Futebol ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ripas disse:
O João Pinto é impagável, o que eu me ri com ele.
"O João Pinto só daqui a um mês..

E eu, foda-se só daqui a um mês? Isso é muito.."

"lixamos o sá pinto"
"que sa foda, é do sporting"..

 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Foda-se que pontaria. Mamei dois programas seguidos agora mesmo. Bosingwa/Raul Meireles e Cubillas/Antonio Oliveira.

Fantastico. Que senhor o peruano.

Infelizmente é de um tempo que nao foi o meu. Mas foi muito bom ouvir um daqueles que é considerado um dos grandes da historia do nosso clube.
Pena ter estado no clube numa fase complicada.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Maximus disse:
O clube só tem a ganhar com este tipo de ligação com os adeptos.

Espero que seja para manter, com outros moldes, mas para manter ...
Há que elogiar quando é para elogiar.
Neste particular - comunicação - o clube deu-nos uma óptima prenda na quarentena.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,348
20,782
Gaia
kal-el disse:
Os programas foram excelentes, parabéns ao Migas e ao Cerqueira... (hoje não vi)

Gostei especialmente do programa de ontem e da história da contratação do Cubillas, que chegou aqui já era uma estrela e o melhor jogador das Américas.

Disseram que o mérito de tal contratação foi de um senhor Vieira (não me recordo do primeiro nome) - nas palavras deles, um visionário director do nosso futebol à data - e de toda a nação portista, pseudo-adeptos incluidos, que se uniram e juntaram dinheiro.

(tentamos fazer o mesmo com Cruijff e falhamos a contratação por pouco, muito antes de Pinto da Costa...)
------------------------

Foi o sr. Jorge Vieira. Grande Portista. O nosso clube tem de haver homens com coragem. Aqui está ele há 4 anos:
Esta entrevista é com avermelhado queirós.

Nessa transferência houve uma grande angariação de dinheiro. Muitos contributos anónimos e conhecidos e houve um jogo de apresentação do Cubillas (chovia que Deua a dava) para ajudar á receita. Tudo Portistas por amor ao clube.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=Z8YmeBUVs08&feature=emb_logo
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
grandeporto disse:
------------------------

Foi o sr. Jorge Vieira. Grande Portista. O nosso clube tem de haver homens com coragem. Aqui está ele há 4 anos:
Esta entrevista é com avermelhado queirós.

Nessa transferência houve uma grande angariação de dinheiro. Muitos contributos anónimos e conhecidos e houve um jogo de apresentação do Cubillas (chovia que Deua a dava) para ajudar á receita. Tudo Portistas por amor ao clube.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=Z8YmeBUVs08&feature=emb_logo
Espetecular! E obrigado!

A força do Porto sempre foram as suas gentes, ou não fossemos nós tripeiros!

"Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto "