FC Porto nas Redes Sociais

Cheue

Cheue

12 Maio 2016
18,469
27,428
Conquistas
7
108
"FC Porto no Facebook, Instagram, X, Tik Tok, WhatsApp, YouTube

Hoje em dia o número de seguidores nas redes sociais e o engagement que têm nas mesmas é muito importante, nomeadamente para as marcas que querem patrocinar o clube e no momento de negociar um contrato publicitário ou até televisivo.
Também para se perceber a dimensão da massa adepta e até aqui competir com os rivais.
Por esse motivo sigo todas as contas do FC Porto nas diversas redes sociais (em algumas até criei conta só pelo clube) e meto um 'Gosto' em todos os posts,
apelo a que façam o mesmo, é gratuito e ajuda o clube, não duvidem, e neste caso, a união faz a força."
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,715
8,393
Facebook

FC Porto - 4,3 M
SL Benfica - 3,9 M
Sporting CP - 2,7 M

Instagram

SL Benfica - 2,7 M
FC Porto - 2,5 M
Sporting CP - 2,2 M

Twitter

SL Benfica - 1,8 M
FC Porto - 1,5 M
Sporting CP - 956,5 k

TikTok

SL Benfica - 2,2 M
Sporting CP - 2,1 M
FC Porto - 1,9 M


Youtube

SL Benfica - 328 K
Sporting CP - 242 K
FC Porto - 205 K

Nestas 5, lideramos no Facebook, o resto é 5lb.

Nada mau, tendo em conta a campanha asquerosa de que somos alvo desde que há futebol em portugal...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,336
13,808
Facebook

FC Porto - 4,3 M
SL Benfica - 3,9 M
Sporting CP - 2,7 M

Instagram

SL Benfica - 2,7 M
FC Porto - 2,5 M
Sporting CP - 2,2 M

Twitter

SL Benfica - 1,8 M
FC Porto - 1,5 M
Sporting CP - 956,5 k

TikTok

SL Benfica - 2,2 M
Sporting CP - 2,1 M
FC Porto - 1,9 M


Youtube

SL Benfica - 328 K
Sporting CP - 242 K
FC Porto - 205 K

Nestas 5, lideramos no Facebook, o resto é 5lb.

Nada mau, tendo em conta a campanha asquerosa de que somos alvo desde que há futebol em portugal...
Mesmo assim e tendo em conta que temos um grande número de adeptos na faixa etária até aos 40 anos de idade, devíamos recuperar a Liderança no Instagram e trabalhar muito melhor no Tik Tok. Os terceiros lugares no Tik Tok e no YouTube então são inaceitáveis.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Cheue

12 Maio 2016
18,469
27,428
Conquistas
7
108
no Tik Tok não pode haver problema em fazer videos claramente para os likes

é assim que funciona e os outros fazem o mesmo.

há uns tempos apareceu-me um video do scp que era, literalmente, só a pedir seguidores novos para chegar aos 2M com um video de um gajo qualquer..
--
o que me faz mais confusão são os nossos adeptos que seguem e metem likes em páginas relacionadas com o clube, de adeptos, de jogadores, grupos, etc e não fazem o mesmo com as páginas do clube, não faz sentido nenhum.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,022
3,841
Até pelo menos finais de 2016, através da Social Bakers, havia forma de saber-se a proveniência por país dos seguidores do Facebook, o que era super interessante...

Mas desde então esse acesso deixou de ser possível...

Alguém conhecerá uma outra forma de aceder a esses dados?
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,314
924
Nao sei se é o local certo para falar disto . Não notam que o ódio nas redes sociais ao nosso clube está cada vez maior ?

Que basicamente nós é que somos uns arruaceiros e os outros não .



Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,518
27,693
Nao sei se é o local certo para falar disto . Não notam que o ódio nas redes sociais ao nosso clube está cada vez maior ?

Que basicamente nós é que somos uns arruaceiros e os outros não .



Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Hoje de manhã fiz um comentário que vai ao encontro disto. Neste jogo com o Estoril se nos tivéssemos portado bem após o lance do penalty hoje só se estava a falar disso, como não aconteceu, tudo se virou contra nós quer nas redes sociais quer na comunicação social. Ou seja, tudo o que possamos fazer de mal abafa qualquer coisa que haja de mau contra nós. Mas verdade seja dita, infelizmente também nos colocamos demasiadas vezes a jeito. Umas completamente evitáveis.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,715
8,393
Nao sei se é o local certo para falar disto . Não notam que o ódio nas redes sociais ao nosso clube está cada vez maior ?

Que basicamente nós é que somos uns arruaceiros e os outros não .
Na realidade, esses comentários são de gente frustrada com a vida, cujo ódio ao FCP funciona como um escape.

Aos porcos, não se dão pérolas, dá-se lavagem.

Gosto e tenho orgulho é em ler artigos estrangeiros elogiosos para com o nosso clube e os nossos feitos além fronteiras.
 
Última edição:
  • Love
Reações: ManuSantiFCP

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,805
13,170
Na realidade, esses comentários são de gente frustrada com a vida, cujo ódio ao FCP funciona como um escape.

Aos porcos, não se dão pérolas, dá-se lavagem.

Gosto e tenho orgulho é em ler artigos estrangeiros elogiosos para com o nosso clube e os nossos feitos além fronteiras.
Não só, é também devido a campanha anti FCP que se tem dado nas cs tuga, autentico nojo!
 
  • Like
Reações: fcporto1978