FC Porto TV

brazuca

Bancada lateral
5 Maio 2013
735
219
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
  • Reinaldo Teles
Pelo que entendi so esta disponível para Android,será disponibilizado para IOS posteriormente?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
9,226
7,436
Alguém me pode ajudar? Fiz o registo na App. Recebi o email de confirmação e recebi o email a dizer que estava registado.

Mas quanto tento fazer login diz que está errado. Tento fazer o recuperar password e não recebo email nenhum. Tento fazer novo registo e diz que estou registado. O que posso fazer?

aaveloso

Bancada lateral
22 Novembro 2016
928
610
Braga
brazuca disse:
Pelo que entendi so esta disponível para Android,será disponibilizado para IOS posteriormente?
Sim. Falta a Apple aprovar.
Foi submetida a ambas mas só a Google aprovou ainda.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,307
43
43
Ostracizado disse:
Ja fui em tempps sócio e recebia emails. Será por isso? Mas ja n sou.  Se rentar recuperar pede numero de sócio. Coisa que ja N tenho
Não aplicação não dá para por o e-mail quando se pede para recuperar??

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,307
43
43
Ostracizado disse:
Nao. Pede nr socio. Depoia tem uma opcao criar conta, e qd faço isso diz quw o mail ja está registado...
É tentar esse e-mail e as possíveis passwords que eram usadas na altura!!

Outra maneira de tentar seria instalar a app FCPorto e tentar o registo ou recuperação de password..

2 Abril 2012
3,601
177
Já está disponível para IOS.

Como já previa, a app está optimizada/formatada para Iphone e não Ipad... lamentável... especialmente sendo uma app de transmissão de tv/videos.

cigano

Arquibancada
18 Janeiro 2018
199
480
Conquistas
2
  • Hulk
  • João Pinto
WinningSince1893 disse:
Já está disponível para IOS.

Como já previa, a app está optimizada/formatada para Iphone e não Ipad... lamentável... especialmente sendo uma app de transmissão de tv/videos.
Como? Não encontro na App Store.