Felipe Anderson

Felipe Anderson 28

Felipe Anderson

0.00

Estatísticas da Época - 2021/22

Dados completos de 2021/22

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,168
3,174
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se o Zaidu não tem saído disparado para o ataque quando estávamos a ganhar a poucos minutos do fim...
Isso é a grande verdade.
O Anderson perdeu um lance dividido, mas o escândalo foi essa correria do Zaidu que deixou o jogador do sporting sozinho.
Tivéssemos um lateral esquerdo e teriamos sido campeões.

mesenga

Tribuna
26 Março 2012
2,800
1,615
A sério que estão a defender um atleta que mal equipou e a desancar noutro que fez 41 jogos numa época de estreia, alguns dos quais chegou a brilhar e outros que atuou com grande sacrífícío e que jogava há 2 épocas atrás no Mirandela?

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,582
2,627
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Nas poucas vezes que teve em campo não justificou o rótulo de craque que trazia, e aqui não foi só falta de motivação.

Desilusão completa.

• Like
Reações: Porto

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,237
740
A sério que estão a defender um atleta que mal equipou e a desancar noutro que fez 41 jogos numa época de estreia, alguns dos quais chegou a brilhar e outros que atuou com grande sacrífícío e que jogava há 2 épocas atrás no Mirandela?
Onde ele jogava há dois anos não me diz rigorosamente nada. Se chegou ao FC Porto, parto do princípio que está preparado para o desafio.

E ninguém está a desancar ninguém. Mas a verdade é que uma bola dividida qualquer jogador a pode perder, ainda para mais com o Palhinha que é o jogador em Portugal que mais capacidade tem nos duelos. Agora sair disparado para o ataque quando a equipa ganha em casa de um concorrente direto a poucos minutos do fim é só burrice. Alguns vão dizer que é falta de experiência, mas para mim é mesmo falta de inteligência.

Se a situação fosse ao contrário, estaria aqui a dizer exatamente a mesma coisa.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
8,116
8,396
34
ACÇÃO DE MODERAÇÃO

Tópico movido para o espaço da História e ex jogadores do FC Porto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,701
3,621
Olimpo
ACÇÃO DE MODERAÇÃO

Tópico movido para o espaço da História e ex jogadores do FC Porto.
Não me parece que o Filipe Anderson tenha feito alguma coisa de relevante no clube para ter espaço no separador dos históricos, por mim arquivava-se o tópico. O mesmo vale para o Grujic e para o Sarr.

• Like
Reações: Cherife

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
13,055
31,689
Conquistas
7
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Lucho González
Maior flop do milênio do clube na minha opinião.

Tendo em conta a dimensão do jogador em causa, o estar na flor da idade e as expectativas criadas só o posso considerar isso.

Pizzi, Esnaider e etc já vinham na fase descendente. Adrian, Ibarra e etc, não tinham um terço do currículo do Felipe.
Por isso só posso considerar o flop do milênio.

portu

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
5,371
3,872

Tendo em conta a dimensão do jogador em causa, o estar na flor da idade e as expectativas criadas só o posso considerar isso.

Pizzi, Esnaider e etc já vinham na fase descendente. Adrian, Ibarra e etc, não tinham um terço do currículo do Felipe.
Nakajima.
Não se pode dissociar o valor pago.
O Felipe foi só uma aposta que correu mal.
Não deu? Olha, obrigado e um queijo.
Fossem todos os flops assim e estávamos bem.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
8,000
8,027
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Flop? Jogai vocês 1-jogo e 3 partes e mostrem lá o craque q São. Mais um muito mal gerido. Uns erram não se passa nada São sempre os maiores, outros erram uma vez e são encostados. Desde o início q disse q era o q ia acontecer isto e para o ano vão acontecer a mais alguns, por isso é q,o melhor é virem emprestados

• Like
Reações: Paulo Sérgio

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
8,116
8,396
34
Não me parece que o Filipe Anderson tenha feito alguma coisa de relevante no clube para ter espaço no separador dos históricos, por mim arquivava-se o tópico. O mesmo vale para o Grujic e para o Sarr.
Pelo menos para já, no mesmo espaço da História e ex jogadores do FC Porto, encontramos jogadores históricos e "simplesmente" ex jogadores e foi nessa categoria que foram movidos.

Tails

Tribuna
6 Janeiro 2013
3,051
2,918

Responsabilidade de alguém em particular..? :unsure:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
13,055
31,689
Conquistas
7
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Lucho González
Nakajima.
Não se pode dissociar o valor pago.
O Felipe foi só uma aposta que correu mal.
Não deu? Olha, obrigado e um queijo.
Fossem todos os flops assim e estávamos bem.
Nakajima não tinha nem de perto, nem de longe, o peso do Felipe Anderson.
Além disso, o Nakajima teve uma boa fase o ano passado antes da pandemia.

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
272
470
Nakajima não tinha nem de perto, nem de longe, o peso do Felipe Anderson.
Além disso, o Nakajima teve uma boa fase o ano passado antes da pandemia.
Vejo muita gente a desvalorizar o naka como flop gigante e fartei-me de o tentar defender ao longo da época mas a realidade é que até a pandemia chegar era um jogador que sempre que jogou demonstrou qualidade e vontade em melhorar o seu aspeto mais fraco ( intensidade). Simplesmente me pareceu que nunca esteve nas cartas do treinador e era uma aposta sempre incerta.

Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
16,147
9,638
Conquistas
4
  • Dezembro/19
  • Bobby Robson
  • João Pinto
  • Lucho González

Não concordo no caso do Adrian.

Recordo que o último jogo dele antes de assinar pelo FCP foi somente a final da Liga dos Campeões em que foi titular.