Felipe Anderson

Felipe Anderson 28

Felipe Anderson

0.00

Estatísticas da Época - 2021/22

Dados completos de 2021/22

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
1,883
4,013
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Contratacao incrivel, mas...
Nao temos demais jogadores?

Evanilson, Toni, Taremi, Marega pdl
Corona, Felipe, Nakajima, Luis Diaz, Baro, Vieira nas alas
Grujic, Loum, Sergio, Uribe, Otavio medios...
Vai ser preciso, vamos ter jogos a cada três dias até Janeiro (LC todas as semanas). É importante ter um leque vasto de opções em todas as posições.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
12,036
3,473
Acho que tem tudo para fazer a diferença em Portugal, vamos ver se vem com vontade.

Será para jogar no meio ou a partir duma ala?

• Like
Reações: Miguelfcp80
S

Sidious

Guest
Andei à procura da lixotv online para me rir um bocadito com o Futre

As trombas são tão grandes que nem sequer falaram no moço, dos 10 minutos que aguentei ver o nome de mais destaque no Porto foi o Grujic

PS: segundo eles o Verissimo já é das toupeiras, o Don orelhone até já fez deposito de 1 milhão e tudo

• Wow

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
52,768
15,479
Conquistas
1
  • Abril/19
Vai ser preciso, vamos ter jogos a cada três dias até Janeiro (LC todas as semanas). É importante ter um leque vasto de opções em todas as posições.
E há o Covid, por exemplo para alvalade provavelmente o Uribe e o Diaz não contam..

• Wow

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
7,160
10,738
Conquistas
6
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
Nunca pensei ver este nome aqui no fórum. Craque de todo o tamanho! Ainda custa a acreditar que veio mesmo cá parar.

Só espero que venha com a cabeça no sítio e com vontade de se mostrar. Vou guardar uma pequena esperança de ser possível ficar com ele, mas muito dificilmente isso vai acontecer.

E em relação a ser por empréstimo, não me importava nada de receber um Felipe Anderson todos os anos.

pvieira91

Bancada central
2 Setembro 2012
2,387
1,877
Fonix este é craque! Espero que o SC mude um bocadinho a forma de jogar e que permita que o jogo ofensivo seja pensado por este menino.

• Love

miguel19layun

Tribuna
14 Setembro 2017
3,945
5,887
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
Curioso para ver como o SC vai encaixar Felipe Anderson, Otávio e Corona no mesmo onze, tendo ainda 4 pontas de lança.
Sem querer ser velho do restelo, mas tenho um mau pressentimento com este jogador. Fez carreira em Itália e em Inglaterra, qual é a motivação dele em vir para a primeira liga? Espero estar enganado mas parece me que veio para passar férias.
Jogar a UEFA Champions League. Coisa que nunca há-de ter no West Ham...

Massive

Bancada lateral
29 Setembro 2017
725
488
Estádio do Dragão
Vai fazer arroz de puta de quem lhe aparecer à frente, é grande bomba esta contratação.

Ainda por cima deve estar com fome de mostrar serviço após ter sido encostado pelo bronco do Moyes...bota pra lá Felipão, liberta o craque do caralho que há em ti 🤘