Feliz Natal e um ano de 2021sem COVD_19

WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
No seguimento de anos anteriores, coloco este tópico para desejar a todos os user e suas famílias;

Um santo e Feliz Natal para todos, e um ano de 2021 sem esta merda de Vírus ou que pelo menos se encontre uma vacina 100% eficaz

Bem aja a todos

Um abraço sincero para todos
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,330
45,721
Conquistas
5
Este Natal e esta passagem de ano deviam ser mais de reflexão e menos de celebrações(?). Até porque vamos celebrar o quê, mesmo? Ano horrível praticamente a todos os níveis para muita gente por esse mundo fora.

Eu só desejo a todos e aos seus que tenham muita saúde porque sem isso, tudo o resto se desvanece. Para o ano logo se vê o que vem aí...

P.S. vá lá que ao menos tivemos a dobradinha ;-)
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,410
1,655
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Este Natal e esta passagem de ano deviam ser mais de reflexão e menos de celebrações(?). Até porque vamos celebrar o quê, mesmo? Ano horrível praticamente a todos os níveis para muita gente por esse mundo fora.

Eu só desejo a todos e aos seus que tenham muita saúde porque sem isso, tudo o resto se desvanece. Para o ano logo se vê o que vem aí...

P.S. vá lá que ao menos tivemos a dobradinha ;-)
Há tanta coisa para celebrar! Começa pelo facto de estarmos aqui todos vivos e, espero eu, bem de saúde.
Se há coisa que este ano exacerbou é o estarmos gratos e darmos valor ao que normalmente damos por garantido. :).

Abraço!
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Feliz Natal amigos Portistas. Os motivos para festejar não são muitos, mas vamos ter esperança que tudo isto passe o mais rápido possível. Que estejam todos bem de saúde assim como aqueles quem vos rodeiam.

Um abraço a todos e sejam felizes.