Fernando Gomes - O Bi-Bota D'Ouro (1956 - 2022)

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk


O Fernandão continua inserido no seio onde pertence
As tragédias da vida não o farão vergar! Pois nenhum de nós o abandonará!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,379
14,235
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Alguém sabe alguma novidade sobre a saúde do Fernando Gomes?

Sei que viola um bocado a privacidade dele, mas é uma preocupação geral do universo portista.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,958
18,197
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vi agora na TV que vai ser pai. Apesar dos desgostos que tem tido nos últimos meses é bom ter uma boa notícia.

Ficamos todos a torcer que em breve surja aquela notícia que todos queremos e desejamos, o maior golo da vida do Bibota!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragao_man disse:


O Fernandão continua inserido no seio onde pertence
As tragédias da vida não o farão vergar! Pois nenhum de nós o abandonará!
4 Génios :) Cada um na sua arte :)
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,819
5,101
Semana passada cruzei-me com ele duas vezes na marginal de Gaia. Ia a caminhar numa passada que era o dobro da minha.
Fiquei mesmo muito feliz pois parecia estar numa fabulosa condição física.
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,377
1,765
60
Vi ontem o Fernando Gomes a sair de casa. Estava com óptimo aspecto. Hoje falei com o irmão dele e comentei o assunto. Aparentemente está a recuperar bem. Deus queira!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
Num Scouting que funciona através de empresários amigos eis que ficámos a saber que houve um corte de orçamento neste departamento nos últimos 4 anos mas eis o mais interessante nisto tudo...

Corte no departamento de Scouting.
Aumento salarial e gratificações nos órgãos sociais.

Facto maldoso.
 
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Moreira e Ablon

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,842
40,483
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este grande Senhor e Homem deveria merecer mais respeitinho, pois o colocar num cargo em que pouca ou nenhuma influência poderá ter é um desrespeito vergonhoso que sinceramente não esperava, dado que se trata de uma pessoa de enorme valor e não de um objecto de decoração
 
  • Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,878
9,380
Alerta cm que o clube teve uma politica desastrosa no controlo da duração de contrato dos jogadores e consequente renovação dos mesmos, causando assim um prejuízo de dezenas de milhões de euros ao clube ?

(isto para aqueles que acham que o valor do passivo interessa um bocadinho).

Nem um CNN Breaking News chegava para anunciar isso, quanto mais o CM.

Herrera e Brahimi que o digam, mais Marcano e Reyes (inflação foi fatal nestes casos).

Vamos esperar para ver quantos mais nomes se juntarão a essa lista, infelizmente.

Ja agora um conselho, melhorar a coordenação entre o Bibota e o Presidente: é que um faz de conta que o Tomas nao existe e o outro mete-o logo no saco de exibição quando tenta defender que a formação do clube nao está atrás das dos outros rivais.

Com o tempo a coisa vai la, quero acreditar.
 
J

Jorge Pacino

Guest
O que as pessoas fazem pelos likes...alguém falou nisso que escreveste?

A tua observação é digna do correio da manhã, acredito que nem eles se tenham lembrado disso. Ponto.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sendo o mais provável ser ele a liderar o departamento do futebol de formação nos próximos quatro anos, espero que não sejam palavras vãs e que haja, de facto, uma aposta séria nos bons valores da formação, que vá desde a estrutura até às várias equipas técnicas.

Para mim o Fernando Gomes é um homem sério, e não é ele o problema da Lista A.
 
  • Like
Reações: Maximus e Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Sendo o mais provável ser ele a liderar o departamento do futebol de formação nos próximos quatro anos, espero que não sejam palavras vãs e que haja, de facto, uma aposta séria nos bons valores da formação, que vá desde a estrutura até às várias equipas técnicas.

Para mim o Fernando Gomes é um homem sério, e não é ele o problema da Lista A.
Acho que dificilmente encontraremos aqui alguém a apontar o dedo ao Fernando Gomes e/ou a duvidar da sua seriedade e lealdade para com o clube. A única dúvida que poderá surgir será referente á sua competência para o cargo que vai ocupar mas que obviamente, todos teremos a expectativa que seja o homem certo no lugar certo atendendo á importância que o departamento do futebol de formação terá de ter no clube daqui em diante.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,293
25,723