Quantos seguem em frente?
Claro.O Moncho terá as suas razões mas, para quem está de fora, de facto não parece fazer muito sentido.
A rotação PT nunca pode ser um problema, quando tens 7 americanos (nestes jogos). Queiroz Soares e Voytso, são mais que capazes de fazer minutos.Os nossos set plays ofensivos são sofríveis para ser simpático…..e na defesa não conseguimos parar um bloqueio direto simples! Atacamos uma zona 3-2 com tentativas de forçar lançamentos ou penetrações, nunca usamos jogadores interiores. Queixámo-nos (e com alguma razão) da falta de qualidade da rotação de pt mas ter um americano da qualidade do purifoy…..Monteiro, joão Fernandes ou até Diogo Araújo são piores? Pior e que os húngaros são banalíssimos. Kloof e landis são muito bons mas não chega, foi uma exibição vergonhosa por muito que me custe dizê-lo.
Justamente.Pois, mesmo descontando as ausências do Tinsley e do Kloof (entrou uns minutos mas via-se que estava limitado), o 4º período foi, coletivamente, mau demais.
Temos demasiada qualidade neste plantel, para a equipa jogar tão mal como jogou no 4º período.
Os 2 primeiros classificados de cada grupo.Quantos seguem em frente?
A questão da rotação Pt condiciona muito no campeonato e o que digo e que acho discutível pagar a um americano como purifoy (nem olha para cesto) quando poderias antes ter um pt que não tivesse ficar fora em Portugal.A rotação PT nunca pode ser um problema, quando tens 7 americanos (nestes jogos). Queiroz Soares e Voytso, são mais que capazes de fazer minutos.
O problema aqui é que saltaste do teu jogador mais influente a nivel de organização e de pôr a equipa a jogar, para a 3ª opção, que além do défice de qualidade está num péssimo momento.
Em relação à exibição vergonhosa, até poderá ser mas apenas no 4P. A equipa disputou, e até suplantou, o adversário em grande parte do jogo. Fora.
Que alguém meta na cabeça do Moncho e no próprio Amarante que não poder ser base a este nível. É um 2 sem dúvida e pode tirar proveito da sua altura para fazer penetrações ou lançar de fora, tendo em conta que a maioria dos seus defensores são mais baixos.que tipo de lesão teve o kloof?
Pq o Amarante, minha nossa senhora!!!!!!!!!!!!!!!!!!