#Basquetebol FIBA Europe Cup 2ª J.: FC Porto-CSM Oradea 75-63

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
69,793
13,936
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Cristian Achim conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Dovis Bickauskis, Vlad Marinau;

Bases/Extremos:

- Kris Richard, Stephen Holt e Tudor Fometescu;

Extremos:

- Martynas Paliukenas, Enzo Vescan, Garlon Green, Bogdan Nicolescu e Raul Igna;

Extremos/Postes:

- Nikola Markovic;

Postes:

- Catalin Baciu e Alex Gavrilovic.

O jogo disputa-se no dia 20 de Outubro, no Dragão Arena, pelas 20h30 e conta com transmissão no Porto Canal.

• Like
Reações: Flamma

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
9,136
7,322
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tou de tal maneira fodido que nem me apetece ver este jogo.
Já sei que até lá isto passa e vou ver na mesma, mas tou mesmo fodido com isto do basket.
De nada vale ter uma grande equipa quando quem nos dirige é gente pequenina

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
5,736
9,136
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tou de tal maneira fodido que nem me apetece ver este jogo.
Já sei que até lá isto passa e vou ver na mesma, mas tou mesmo fodido com isto do basket.
De nada vale ter uma grande equipa quando quem nos dirige é gente pequenina

Pequenina e ultrapassada.

É gente que já não está à altura. E que nem pelos seus são respeitados.

Se tivessem real poder a Associação de Basquetebol do Porto já teria tomado posição em defesa do seu filiado.

Mas os dirigentes do FC Porto vivem em circuito fechado e são incapazes de uma estratégia consistente e coerente.

Última edição:

FCP1000

Bancada lateral
21 Junho 2021
985
863
Havia milhões de maneiras de incendiar isto e de os castigar os árbitros, e esta Federação ao serviço dos FDP´s dos Metralhas....

Sim, isso mesmo, quem é a malta da AB Porto?

Não tiveram ainda tempo para se pronunciar?

Como é possível essa instituição não estar do nosso lado?

É a prova mais do que evidente que não valemos a ponta de um galho queimado....

Nem a nossa associação se pôs ao lado do filiado, a quem, até na China se viu..., foi gamado um campeonato nacional!!!!

diogo_82

Arquibancada
8 Julho 2011
395
179
V.N. Gaia, 1982
Os jogadores e equipa técnica, em especial os que transitaram da última época e que foram os maiores lesados com o roubo da época passada pois é a vida profissional deles (ao contrário dos heróis do teclado e das redes sociais), queriam continuar sábado a mostrar em campo, depois de já o terem feito esta época, que são melhores mas foram impedidos de exercer a sua atividade profissional. Algum deles tem sequer vontade de treinar?

SAOJOAO

Arquibancada
3 Julho 2021
284
250
Os jogadores e equipa técnica, em especial os que transitaram da última época e que foram os maiores lesados com o roubo da época passada pois é a vida profissional deles (ao contrário dos heróis do teclado e das redes sociais), queriam continuar sábado a mostrar em campo, depois de já o terem feito esta época, que são melhores mas foram impedidos de exercer a sua atividade profissional. Algum deles tem sequer vontade de treinar?
Imagino a motivação dos jogadores do Porto. NOS Os sócios que forem ver o jogo na quarta devIAMOS mostrar interventivos durante o jogo para mostrar ao JNPC que queremos muito a modalidade! E quanto aos gatunos devemos assobiar, tratalos abaixo de cão! Esse gente não nos respeitam, por isso temos que despreza-los, repudia los, cuspilos se for necessário!

SAOJOAO

Arquibancada
3 Julho 2021
284
250
Leram hoje no jornal "abosta" o episódio do Porto barreirense? Filhos da putice a lembrarem esse episódio do tempo da outra senhora! Esses gajos desse jornal de merda dão nos a vitamina para não desistirmos do basket!

RR11

Bancada lateral
5 Março 2020
855
762
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Leram hoje no jornal "abosta" o episódio do Porto barreirense? Filhos da putice a lembrarem esse episódio do tempo da outra senhora! Esses gajos desse jornal de merda dão nos a vitamina para não desistirmos do basket!
Achas? Eu por acaso não interpretei assim. Prefiro a narrativa do "tantos anos depois e a corja ainda é a mesma".

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
16,267
7,421
60
Aveiro
Se já era difícil ( para mim o Oradea é o mais forte dos 3 adversários), depois dos acontecimentos do fim de semana, não prevejo nada de bom.
Equipa desmotivada. Jogadores e técnicos em sobressalto acerca do seu futuro próximo. Os treinos até lá devem ser uma cagada.
Tem tudo para dar raia.

• Like
  • Triste
Reações: petric e zeco

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,909
1,852
Vila do Conde, 1974
Se já era difícil ( para mim o Oradea é o mais forte dos 3 adversários), depois dos acontecimentos do fim de semana, não prevejo nada de bom.
Equipa desmotivada. Jogadores e técnicos em sobressalto acerca do seu futuro próximo. Os treinos até lá devem ser uma cagada.
Tem tudo para dar raia.
__

O Oradea perdeu em casa na 1ª jornada...não percebo muito de basket europeu mas pensei q seria dos 3 o mais acessível...

Cherife

Tribuna
8 Março 2012
4,282
5,468
Conquistas
5
  • Cubillas
  • Pinto da Costa
  • Madjer
  • Kostadinov
__

O Oradea perdeu em casa na 1ª jornada...não percebo muito de basket europeu mas pensei q seria dos 3 o mais acessível...
São as três equipas bastante niveladas. Difícil dizer uma que se destaque. Pode cair para qualquer lado em jogos entre as três, dependendo de muitos fatores. O Oradea vai ser tão ou mais exigente que o Szolnok.

• Like
Reações: lucho

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
6,462
6,010
Em dias bons e sem baixas como na Hungria, podemos vencer a qualquer um em casa ou fora. Será tudo 50/50. Depois depende da inspiração, competência no próprio dia. Crucial obviamente cumprir sempre em casa.

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,035
903
Malta os jogadores já sabiam o que ia acontecer em Ovar, os americanos estão cientes da historia, das razões de não terem ido ao jogo e, segundo sei, aceitaram bem toda esta situação.

Temos o Moncho, temos o João, temos a Isabel e tambem temos o psicologo (sempre MUITO BEM elogiado pelo Moncho) que de certeza conseguiram dar a volta à situação.
E numa opinião mais pessoal, estes gajos são profissionais. Há milhares de jogadores que querem estar ali no lugar deles, se estes não estão de acordo ou não estão bem.. Obrigado por tudo e boa sorte no futuro.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
1,206
265
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Malta os jogadores já sabiam o que ia acontecer em Ovar, os americanos estão cientes da historia, das razões de não terem ido ao jogo e, segundo sei, aceitaram bem toda esta situação.

Temos o Moncho, temos o João, temos a Isabel e tambem temos o psicologo (sempre MUITO BEM elogiado pelo Moncho) que de certeza conseguiram dar a volta à situação.
E numa opinião mais pessoal, estes gajos são profissionais. Há milhares de jogadores que querem estar ali no lugar deles, se estes não estão de acordo ou não estão bem.. Obrigado por tudo e boa sorte no futuro.
O mal esta no clube então se ter inscrito no campeonato porque a partida vai acabar por ser desclassificado, ou então, que venham dizer que não faltam a mais nenhum jogo mas como protesto, por exemplo nunca cumprimentem nenhum daqueles três cornos no inicio e final dos jogos.
Isto não cabe na cabeça de ninguém contratar 7 americanos e agora ser arrumado do campeonato por desistência por algo que por muita razão se tenha é uma birra.
A muita coisa envolvida e muitos euros de muita gente aqui envolvidos.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
18,348
8,197
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

Eu não quis dizer nada, mas já imaginava isso.

Para os americanos é business, como eles tantas vezes dizem. Alias, estamos a falar de americanos que vão ter que ficar de fora muitas vezes, devido ao facto de serem 5.

• Like
Reações: Vito77
Estado
Não está aberto para novas respostas.