#Basquetebol FIBA Europe Cup 3ª J.: FC Porto-Limburg United 80-61

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,926
55,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Raymond Westphalen conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Tom Di Maria, Jarne Lesuisse e Cliff Hammonds;

Bases/Extremos:

- Quentin Serron, Jaren Holmes, Kobe Abelshausen e Elijah Pemberton;

Extremos:

- Alexander Raedschelders e Robert Jones;

Extremos/Postes:

- Jonas Delalieux e Thibault Vanderhaegen;

Postes:

- Toon Ceyssens e Oskar Giltay.

O jogo disputa-se no dia 23 de Outubro, no Dragão Arena, pelas 20h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,437
16,570
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não conheço a valia do adversario, mas pelas dificuldades que tiveram com os hungaros, não podem ser grande pistola

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogo muito importante

A equipa parece-me estar bem e espero que corresponda

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,340
508
“É um grande jogo para nós”

Max Landis projeta o FC Porto-Limburg, da 3.ª jornada da FIBA Europe Cup (quarta-feira, 20h00)

Depois de um triunfo caseiro frente ao Szolnoki, de um desaire na Grécia e da estreia vitoriosa no campeonato, diante do Vitória de Guimarães, a equipa de basquetebol do FC Porto recebe o Limburg United na terceira ronda do Grupo I da FIBA Europe Cup, um desafio agendado para as 20h00 desta quarta-feira no Dragão Arena e no Porto Canal.

Para Max Landis trata-se de “um jogo importante na caminhada europeia” frente a “um adversário complicado”, “uma equipa difícil, com um coletivo forte, bons jogadores norte-americanos e um bom treinador”. “Queremos muito ganhar, todos os pontos contam, precisamos de ganhar por uma margem larga e o apoio dos portistas é uma grande ajuda”, explica o número 10 azul e branco.

Ainda o PAOK
“Fizemos um bom jogo até ao último quarto e podíamos ter ganho depois de uma grande recuperação, mas não há desculpas e foi um jogo difícil num ambiente complicado perante grandes adeptos. A vitória fugiu-nos.”

Quase a 100%
“Estou cada vez mais próximo da plenitude, ainda não cheguei lá porque tive uma lesão no tendão de Aquiles que me manteve afastado durante um ano. Mas estou muito confiante, mesmo tendo falhado muitos lançamentos que costumo acertar, e ainda estou à procura de encontrar o meu melhor momento nesta temporada.”

Adversário à altura
“É um jogo muito importante na nossa caminhada europeia. Eles são uma boa equipa, bem treinada, e eu sei disso porque joguei um ano na Bélgica. Serão um adversário complicado.”

Fortes no campo e no banco
“Conheço alguns jogadores belgas deles, são uma equipa difícil, com um coletivo forte, bons jogadores norte-americanos e um bom treinador. Vão estar preparados, tenho a certeza disso.”

A fórmula resolvente
“Temos de continuar a construir a nossa química jogando juntos. Somos um grupo novo, tivemos algumas lesões que nos prejudicaram durante a pré-temporada e penso que temos de criar essa química jogando enquanto equipa e continuando a trabalhar.”

O sexto jogador
“Espero que os adeptos venham ao Dragão Arena na quarta-feira, é um grande jogo para nós e eles fazem a diferença quando aparecem. Queremos muito ganhar, todos os pontos contam, precisamos de ganhar por uma margem larga e o apoio dos portistas é uma grande ajuda.”

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,158
28,343
62
Aveiro
Se ficar à frente do PAOK vai ser muito difícil, estes belgas serão o principal adversário na luta pelo 2º lugar. Passam à próxima fase os 6 melhores segundos classificados dos 10 grupos.
Temos de ganhar e se possível por uma boa margem porque todos os pontos podem vir a fazer a diferença.
Eles não são uma equipa especialmente alta mas têm vários jogadores experientes e que jogam juntos há bastante tempo.
4 americanos:
O base Hammonds, com muitos anos de basket europeu.
O Poste Jones ( 2m08)
O base/extremo Holmes
E talvez a estrela da equipa, o extremo Pemberton.
Completam na rotação os belgas.
Delalieux - extremo
LeSuisse - base
Vanderhaegen - poste
E o jovem poste Giltay
Têm um outro jogador experiente, base internacional belga, chamado Serron, mas julgo que está lesionado.

• Like
Reações: petric

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,812
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Avisar só que os bilhetes já estão à venda na SmartFan
O clube ainda não o anunciou mas já está lá o jogo no site deles

Já tenho 2 para o setor 6

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,340
508
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Limburg

Jogo da 3.ª jornada do Grupo I da FIBA Europe Cup disputa-se na quarta-feira (20h00), no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Limburg (quarta-feira, 20h00, Porto Canal), referente à 3.ª jornada do Grupo I da FIBA Europe Cup.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes podem ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do pavilhão, no dia do jogo, a partir das 18h30.

Para comprarem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (físico ou digital) e ter regularizada a quota de setembro de 2024.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,926
55,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
MATCHDAY Hoje entram em campo o #FCPortoBasket

Jornada 3 da FIBA Europe Cup

Porto Canal / FC Porto TV / App FC Porto

#FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,754
3,663
Vila do Conde, 1974
Se ficar à frente do PAOK vai ser muito difícil, estes belgas serão o principal adversário na luta pelo 2º lugar. Passam à próxima fase os 6 melhores segundos classificados dos 10 grupos.
Temos de ganhar e se possível por uma boa margem porque todos os pontos podem vir a fazer a diferença.
Eles não são uma equipa especialmente alta mas têm vários jogadores experientes e que jogam juntos há bastante tempo.
4 americanos:
O base Hammonds, com muitos anos de basket europeu.
O Poste Jones ( 2m08)
O base/extremo Holmes
E talvez a estrela da equipa, o extremo Pemberton.
Completam na rotação os belgas.
Delalieux - extremo
LeSuisse - base
Vanderhaegen - poste
E o jovem poste Giltay
Têm um outro jogador experiente, base internacional belga, chamado Serron, mas julgo que está lesionado.
__

essa tal estrela o Pemberton (nr 55) que no último jogo não esteve presente por problemas com um joelho, tal como Holmes (nr 13) e Leemans (nr 16). Tal sucedeu no último jogo deles na liga nacional (no último domingo) em que perderam. É expectável que tenham estado em poupança com esses 3 jogadores, mais logo veremos se estão ou não na ficha de jogo. Se o nr 55 não jogar, a dificuldade do jogo diminui;) Tal como as odds deixam antever somos favoritos mas não tanto como frente ao Szolnocki. Por isso muito foco!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,437
16,570
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
__

essa tal estrela o Pemberton (nr 55) que no último jogo não esteve presente por problemas com um joelho, tal como Holmes (nr 13) e Leemans (nr 16). Tal sucedeu no último jogo deles na liga nacional (no último domingo) em que perderam. É expectável que tenham estado em poupança com esses 3 jogadores, mais logo veremos se estão ou não na ficha de jogo. Se o nr 55 não jogar, a dificuldade do jogo diminui;) Tal como as odds deixam antever somos favoritos mas não tanto como frente ao Szolnocki. Por isso muito foco!
Acho que podes estar tranquilo amigo, não vais sofrer muito neste jogo

• Like
Reações: mega_dragon e lucho

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,158
28,343
62
Aveiro
No outro jogo do grupo o PAOK ganha, sem surpresa, ao intervalo por 41-32
Lagartos levaram 30 de diferença na Polónia.

Estado
Não está aberto para novas respostas.