#Basquetebol FIBA Europe Cup 3ª J.: Legia Warszawa-FC Porto 71-61

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,299
9,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Wojciech Kaminski conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Lukasz Koszarek e Strahinja Jovanovic;

Bases/Extremos:

- Beniamin Didier-Urbaniak, Szymon Kolakowski e Muhammad Abdur-Rahkman;

Extremos:

- Raymond Cowells e Grzegorz Kaminski;

Extremos/Postes:

- Jure Skific, Grzegorz Kulka e Dariusz Wyka;

Postes:

- Jakub Sadowski e Adam Kemp.

O jogo disputa-se no dia 27 de Outubro, na Halla Sportowa OSIR Bemowo, pelas 19h30 e conta com transmissão no Porto Canal.

• Like
Reações: petric

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
1,452
772
Não percebo nada do assunto, mas olhando para as estatísticas parece-me uma equipa com uma rotação muito curta (7 ou 8 atletas no máximo, com vários atletas a jogar mais de 30 minutos por jogo) e cuja força ofensiva parece assentar no austríaco Cowells e no americano Rakhman.

• Like
Reações: Frocha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
7,486
4,507
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
_
Na Póvoa e no clássico vamos a jogo. Não foram nomeados os 3 mosqueteiros.
Vai ser como eu disse.
Quando formos ao Illiabum a equipa de futebol vai aos Açores e a claque deve ir junto. Assim não vamos ter ninguém a fazer barulho em Ílhavo, aposto que vem nomeação para esse jogo

• Like
Reações: SAOJOAO

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,319
3,185
Porto
Vai ser como eu disse.
Quando formos ao Illiabum a equipa de futebol vai aos Açores e a claque deve ir junto. Assim não vamos ter ninguém a fazer barulho em Ílhavo, aposto que vem nomeação para esse jogo
Esse argumento não tem fundamento!

A claque nem ao Dragão vai, quanto mais iria deslocar-se a Ilhavo....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
7,486
4,507
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esse argumento não tem fundamento!

A claque nem ao Dragão vai, quanto mais iria deslocar-se a Ilhavo....
Isso é num dia normal.
Agora sabendo que um dos árbitros marcados havia sido designado para nós, não duvido que houvesse alguma mobilização de pessoal para tentar mostrar alguma força.
Calhando o jogo em Ílhavo no fim de semana da ida do futebol aos Açores, acho que vão aproveitar para nos fazer dar a 2ª falta de comparência.

Ou então aguentam mais umas jornadas e depois nomeiam-nos para a nossa deslocação à Madeira.

De qualquer forma prevejo que a 3ª nomeação apareça já quase no final da época. O Porto é uma equipa grande e a FPB precisa dos jogos e dos patrocínios. Não nos vão excluir muito cedo, vai ser nas últimas 3/5 jornadas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
5,518
4,171
Isso é num dia normal.
Agora sabendo que um dos árbitros marcados havia sido designado para nós, não duvido que houvesse alguma mobilização de pessoal para tentar mostrar alguma força.
Calhando o jogo em Ílhavo no fim de semana da ida do futebol aos Açores, acho que vão aproveitar para nos fazer dar a 2ª falta de comparência.

Ou então aguentam mais umas jornadas e depois nomeiam-nos para a nossa deslocação à Madeira.

De qualquer forma prevejo que a 3ª nomeação apareça já quase no final da época. O Porto é uma equipa grande e a FPB precisa dos jogos e dos patrocínios. Não nos vão excluir muito cedo, vai ser nas últimas 3/5 jornadas.
Bem pelo menos vamos ter competição para nos ajudar a ir longe na Europa :ROFLMAO:

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
8,488
774
Porto
Isso é num dia normal.

Para quê mobilização, se íamos ter falta de comparência ? Para ver a bancada ?

SAOJOAO

Arquibancada
3 Julho 2021
163
175
Se o Porto abandonar o basquetebol, temos de saber quem são os culpados internamente e externamente! Os externos são o Tozé Coelho e o Presidente da FPB. Os internos falta saber os nomes! Mas todos irão pagar e bem pago!

1 Junho 2020
99
71
Grande bola do Miguel!

O Porto tem ido a alguns pavilhões com algum publico, bem sei que cá não se liga tanto ao basket, mas seria bonito ver as claques a apoiarem mais esta equipa, sobretudo nos jogos europeus.

Estado
Não está aberto para novas respostas.