Fifa 15

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Quaresma

Tribuna
20 Julho 2006
2,722
29
New Jersey - EUA
Ja que o jogo sai para a proxima semana - fica aqui o topico.

Tambem para aqueles que gostam de jogar o FUT (Fifa Ultimate Team), aqui ficam os cartoes do Porto:

http://www.futhead.com/15/players/all/all/all/36/195/all/all/all/all/rating/table/

Os stats do Brahimi sao muito maus (3* skills, 54 Finishing, ou 76 sprint speed) mas espero que com alguns cartoes de IF (In Form) ou com o update de Janeiro corrigem isso.

Outra nota: O Quaresma e o quinto jogador com mais likes ate agora.... vai ser um monstro neste jogo...

Tambem para aqueles que jogam Fifa 15 (ou qualquer outro jogo) no Xbox 360 aqui fica o meu gamertag: CircadianBadge6
Podem madar uma messagem ou "Friend Request" a vontade, abraco
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Não jogo Fifa online, mas agora passei uma boa meia hora a ver os ratings e a ler os comentários xD
Aqui fica o meu top 3:
Aboubakar - "He looks like he's about to drop the greatest rap album of 2015" (em comentário à foto)
Quaresma - "Never met him but I've heard he's a very quaresmatic person"
Tello - "Ever look in the mirror and think, "yeah, i'd fu** me"?"
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Pessoal que joga Fifa, e desculpem a honestidade:

Eu estou a sacar o 14. Vs Pes 2014 deve ser melhor de certeza. É fácil a transição?

Nos Pes inventava sempre muito a nível tático, sempre tentei explorar bem as potencialidades do jogo nesse sentido. O certo é que, no Pes 2013, bastava fazer passes para as costas do adversário que se iam buscar as bolas todas. No Pes 2014, é difícil dominar a bola, e qualquer Luisão ganhar em velocidade ao Ronaldo lol.
COmo está o Fifa na tática? Dá para brincar?

Also, com o jogo pirateado, dá para fazer updates? No Pes usava sempre os patches do tuga vício, mas os gajos metiam sempre o Porto como equipa mais fraca do mundo :S
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
AntonioTeixeira disse:
Pessoal que joga Fifa, e desculpem a honestidade:

Eu estou a sacar o 14. Vs Pes 2014 deve ser melhor de certeza. É fácil a transição?

Nos Pes inventava sempre muito a nível tático, sempre tentei explorar bem as potencialidades do jogo nesse sentido. O certo é que, no Pes 2013, bastava fazer passes para as costas do adversário que se iam buscar as bolas todas. No Pes 2014, é difícil dominar a bola, e qualquer Luisão ganhar em velocidade ao Ronaldo lol.
COmo está o Fifa na tática? Dá para brincar?

Also, com o jogo pirateado, dá para fazer updates? No Pes usava sempre os patches do tuga vício, mas os gajos metiam sempre o Porto como equipa mais fraca do mundo :S
Caro António

Até cerca de 3 anos jogava sempre PES e depois comecei a jogar FIFA e não quero outra coisa. O PES simplesmente estagnou na sua evolução. O FIFA apesar de as mudanças de uma versão para a outra não serem significativas ( alteram 1 ou 2 coisas ) consegue manter-se como melhor simulador de futebol.

Não jogo PES a algum tempo mas do que me lembro e comparando com o FIFA posso-te dizer que no PES consegues "brincar" mais. No FIFA não é tão fácil por exemplo passares por dois jogadores seguidos. Não sei como ta o PES agora sinceramente , só posso comparar com as versões de a 3 anos para trás mais ou menos.

A transição de PES para FIFA não é fácil , eu não achei. Para quem não tem muito hábito de FIFA é complicado habituar-se ao inicio. Tem que se jogar muito para se habituar bem. Depois começa-se a entrar no ritmo e torna-se fácil e viciante eu acho. Considero que o FIFA é bastante superior ao PES , mas essa é a minha opinião.

Em relação á tua ultima questão não te sei responder já só jogo para a ps4 jogos originais.


PS : Já fiz a pré-reserva de fifa , depois quem quiser fazer uns joguinhos online que me adicione ;) romafcp
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Eu abandonei o PES em 2010.

Tenho feito umas partidas na PS4 do FIFA 15, e a meu ver está muito bom!
 

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
Mike D disse:
O FIFA15 não sai amanhã só?
Provavelmente está a jogar no demo mas em alguns sítios já vendem apesar de na Europa supostamente só sair amanhã, por exemplo um amigo meu que está na Alemanha já tem o jogo.

Não dá é para jogar FUT, deve só dar a partir da meia noite.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,343
2,097
Eu que sempre joguei Fifa e passei anos a ser gozado por colegas que jogavam PES, estou a vê-los agora a jogar Fifa e eu aqui com um notebook de m###a que não corre as últimas versões... Há cada ironia.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
523
182
44
Dublin
Eu mudei para de PES para FIFA no FIFA10 e desde entao que nao voltei a mudar.

Acho que o FIFA está a milhas do PES em termos de qualidade de simulacao e realismo.

Cada vez que jogo PES parece-me muito "arcade".

Já saquei a demo do FIFA15 para PS4 mas ainda nao joguei.

Quem tiver PS que partilhe os nicks da PSN por aqui para nos adicionarmos uns aos outros. O meu é atvas_ie.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Não sei e aqui alguém me sabe dizer isto, mas onde é que posso comprar umas protecções para os analógicos dos comandos da PS4? Obrigado
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Mais alguém acha o jogo muito fraco? Basta ver os jogos online, quem tenta jogar futebol contra quem só usa real e faz sprints, perde. Muito mau, principalmente as skills do redes no que toca a sair da baliza
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eh pah ha um topico do FIFA! Nunca tinha reparado. Eu comprei-o ha para ai 2 meses, nem isso. E gosto muito.
So tenho jogado no modo carreira que é o que me interessa neste momento.
Online ainda nunca joguei porque tenho um problema com o playstation plus. Comprei um codigo aqui na suiça so que a minha conta playstation pelos vistos pus-me como jogador "francês". Nao era problema até agora porque os FIFAS vinham com os codigos pessoais para se jogar online. Mas agora tens que comprar o codigo à parte para poderes jogar PS4 online. Eu comprei o meu para um ano mas nao funciona. Acho que tenho que ir a França comprar um codigo de la loool. Ou entao fazer uma nova conta.

Nao sei se alguem sabe como se pode mudar isso da conta PS. Eu quando jogava FIFA em 2013 por exemplo e que jogava no mode "época" (nao sei como si diz em Portugal..aquele mode onde começas na 10a divisao e tens de subi-las até chegar à primeira) e a bandeira que aparecia era a francesa, quando os meus amigos tinham todos bandeira suiça..). Deduzo entao que a minha conta esta em "francês" e assim comprando um pass/codigo suiça na da..

Mas com o mode carreira da para gozar bem. Da para fazer um plantel à tua maneira. Se tiveres dinheiro! lol
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Sim Mika, é modo "época". É o que mais jogo. Às vezes experimento o Ultimate, mas não tenho paciência para andar a comprar packs de jogadores, fitness e outros atributos.

O modo carreira acaba por cansar
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto mais do Pes, mas de vez em quando tenho que dar uma lição no FIFA ao meu vizinho mouro, claro que jogamos sempre o clássico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.