FIFA 16 - PS4; PS3; XBOXONE; XBOX360; PC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Filipe Sá disse:
Jogo desde ontem a demo, sacada da store da nova zelandia.

Melhor fifa em anos. Pace abusers vão ficar tristes :'(
Mesmo... Experimentei acelerar com o Ronaldo contra o River Plate e já não se fazem as diferenças que se faziam antes! Finalmente vou poder jogar seasons sem ter o ronaldo a andar de lamborghini e os meus defesas de trotinete
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,556
356
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Uma novidade (é mais uma certeza) para quem joga Ultimate Team.
O jogo vai iniciar e continuar com os PR (Prices Ranges), há quem seja contra e quem seja a favor.
Eu sou a favor é da maneira que malta sem fazer nada compre coins de maneira "ilegal"...
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
581
183
31
Braga
Neste jogo fico sempre com a sensação que desvalorizam os nosso jogadores em comparação com benéfica sporting. Este ano tenho novamente essa sensação. Tirando o casillas o indi o Maicon e o brahimi acho q os outros têm uns pontos a menos, principalmente o Ruben. 74 é muito pouco para ele
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
PMM disse:
Neste jogo fico sempre com a sensação que desvalorizam os nosso jogadores em comparação com benéfica sporting. Este ano tenho novamente essa sensação. Tirando o casillas o indi o Maicon e o brahimi acho q os outros têm uns pontos a menos, principalmente o Ruben. 74 é muito pouco para ele
Já para não falar que o Ruben tem tipo 85 de potencial se não me engano e o Gonçalo Guedes tem 88
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
PMM disse:
Neste jogo fico sempre com a sensação que desvalorizam os nosso jogadores em comparação com benéfica sporting. Este ano tenho novamente essa sensação. Tirando o casillas o indi o Maicon e o brahimi acho q os outros têm uns pontos a menos, principalmente o Ruben. 74 é muito pouco para ele
FCP tem mais overall que o resto das equipas. (em casas décimais).
A diferença devia ser maior, sem dúvida.


Já agora:

http://imgur.com/MSvxEVh

;)
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Parabéns Filipe...

eu inscrevi-me como analista de dados... mas não tive ainda tempo de começar a colaborar...

quanto aos dados que ali vejo... acho ridículo ver um Jardel do benfica com 80... ou um Samaris com 80... lol...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Fiz hoje uma serie de jogos online e embora ainda esteja nas divisões mais baixas o jogo parece estar muito bom. Muito melhor em relação ao ano passado. Parece ser um upgrade em relação ao ultimo ano. O pace foi acertado. Parece haver mais tempo para pensar agora e os jogadores sao muito mais inteligentes. Quando se perde a bola é uma diferença brutal. Há sempre 1/2 medios que ficam atras e os laterais fecham muito melhor.

A defender de notar que é agora possivel, dependendo sempre do adversário pressionar alto coletivamente. Ou seja conseguires subir a equipa sem perder controlo, porque os bonecos sao muito mais inteligentes e quem tem a bola tem que ter cuidado porque mudar de direção ja não é tão facil. Quando mudas de direção, quem defende tem tempo de se adaptar.

Para ja estou a achar muito bom e o pessoal que apanhei vem com tiques do 15 e falha muitos passes porque passa sem olhar ja a pensar em correr.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Ontem não tive oportunidade de tocar no jogo, mas daqui a bocado já devo começar a viciar...Embora tenha jogado a demo, a verdade é que existem sempre umas diferençazitas entre a demo e o jogo final.

Estou em pulgas!!!!!
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
468
7
Olá! Estou com uma duvida. Quando compro chuteiras no catálogo não actualizam no meu modo carreira?
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Joana disse:
Olá! Estou com uma duvida. Quando compro chuteiras no catálogo não actualizam no meu modo carreira?
Ora bem, para alem de comprares as chuteiras tens de comprar uma cena que é "edit player in career" ou uma cena assim. Depois disso vais à tua carreira e no separador do plantel procuras o "edit player" e depois é so mudares as chuteiras a cada jogador!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.