FIFA 16 - PS4; PS3; XBOXONE; XBOX360; PC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,556
356
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu sou um fã desde o início do Fifa, comprei uma ps4 praticamente só para jogar isto...
Nos últimos dois anos divirto-me no Ultimate Team. ;)
Já agora para quem tem xbox duas das novas lendas são o Deco e o Baía. Pena ser exclusivo xbox...
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,556
356
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Basta ver como estavam as contratações no fifa 15.
"Espera-se" um Corona beast e talvez volte a ter 5* skill, precisámos de um depois de perder o Kelvin e o Quaresma ;)
Layun, Imbula e Tello(pace), parece também que o Indi levou um up para 77/78, Casillas 83/84, Aboubakar pode tar com pouco de overall mas é besta (76/77?), Maxi-78.
E estou curioso com o Brahimi, pelo que vi não houve nenhum leak dele.
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
992
1,870
Matosinhos
nos simuladores costumamos sempre ser negligenciados.

Pode ser que com o Casillas por cá, as pessoas prestem mais atenção ao nosso campeonato e que os ratings subam!
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,556
356
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
fernandoneves9 disse:
nos simuladores costumamos sempre ser negligenciados.

Pode ser que com o Casillas por cá, as pessoas prestem mais atenção ao nosso campeonato e que os ratings subam!
Verdade infelizmente, se não for mais pela falta da língua portuguesa no jogo (ps4).
Uma tristeza!
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
richifaria disse:
Layun, Imbula e Tello(pace), parece também que o Indi levou um up para 77/78, Casillas 83/84, Aboubakar pode tar com pouco de overall mas é besta (76/77?), Maxi-78.
E estou curioso com o Brahimi, pelo que vi não houve nenhum leak dele.
Ui. Tás demasiado conservador.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
richifaria disse:
Eu não estou dentro de nada, só vi alguns leaks.
Tu é que pareces saber mais, podias dar umas dicas ;)
Não posso. Assinei um NDA.
Anyway, estamos muito bons e foste muito conservador. E por aqui fico.

 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,556
356
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Filipe Sá disse:
Não posso. Assinei um NDA.
Anyway, estamos muito bons e foste muito conservador. E por aqui fico.
Percebo, mas já disseste muito com a dica. Agora é so esperar que o FIFA saia ;)
Pena é na nossa liga não haver um central de jeito. No fifa 15 só gostei do Marcano...
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
992
1,870
Matosinhos
Eu quando jogo FIFA normalmente jogo com duas equipas: FCPorto ou Bayern. Essas são as que uso quando quero jogar 'a sério'. O Bayern no FIFA 15, pronto, tinha duas equipas... muito forte mesmo.

Muitos de vocês podem-se rir, mas eu com o NGC jogo contra amigos meus (daqueles viciados) com o Barça ou Real e dou-lhes cheirete. Eles mesmo dizem que eu fico mais concentrado a jogar com o FCPorto, talvez por ser uma equipa com jogadores mais limitados na defesa... metes o Ronaldo a correr ao lado do Maicon e parece que o primeiro vai de mota. No FIFA 15 costumava jogar com o Ricardo a DD e com o Danilo no meio campo de 3 juntamente com o Herrera e o Casemiro. Depois no ataque raramente metia o Brahimi, usava mais o Quaresma/Hernani(na segunda metade da epoca), Tello e a besta Jackson Martinez.

Tudo isto para dizer que se fizerem um upgrade mais do que justo aos nossos ratings, ainda mais forte eu também fico a jogar com o nosso plantel :)
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
fernandoneves9 disse:
Eu quando jogo FIFA normalmente jogo com duas equipas: FCPorto ou Bayern. Essas são as que uso quando quero jogar 'a sério'. O Bayern no FIFA 15, pronto, tinha duas equipas... muito forte mesmo.

Muitos de vocês podem-se rir, mas eu com o NGC jogo contra amigos meus (daqueles viciados) com o Barça ou Real e dou-lhes cheirete. Eles mesmo dizem que eu fico mais concentrado a jogar com o FCPorto, talvez por ser uma equipa com jogadores mais limitados na defesa... metes o Ronaldo a correr ao lado do Maicon e parece que o primeiro vai de mota. No FIFA 15 costumava jogar com o Ricardo a DD e com o Danilo no meio campo de 3 juntamente com o Herrera e o Casemiro. Depois no ataque raramente metia o Brahimi, usava mais o Quaresma/Hernani(na segunda metade da epoca), Tello e a besta Jackson Martinez.

Tudo isto para dizer que se fizerem um upgrade mais do que justo aos nossos ratings, ainda mais forte eu também fico a jogar com o nosso plantel :)
Eu no 15 não joguei tão competitivo, para o score.

Joguei quase sempre com o FCP em termos de equipas fortes, depois ia variando com equipas mais fracas para conhecer jogadores.
O 11 base era Helton - Danilo - Marcano - Indi - A.Sandro - Casemiro - Herrera - Brahimi - Tello - Quaresma - Jackson.
Mas depois passava a ser Fernandez - Danilo - Reyes - Marcano - Jose Angel - Ruben - Oliver - Quintero - Hernani - Quaresma - Abouba.

Só mesmo para alternar e dar variantes para não aborrecer.

No FIFA16 vai ser, sem dúvida:

Casillas - Maxi - Maicon - Indi - Layun - Danilo - Imbula - Brahimi - Tello - Corona - Aboubakar
Isto com André André, Varela e Bueno à espreita. E Osvaldo para entrar perto do fim e ser expulso.
Sérgio Oliveira também vai ser muito usado, mas isso porque tenho um carinho muito grande por ele em termos de FIFA, desde o Paços.

Este ano também quero jogar mais UT.

Mas claro, 80% do tempo vai ser no Pro Clubs:

https://www.youtube.com/watch?v=5UyAC195ml0
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Eu consegui ter uma equipa razoável no UT, mas a ps3 deu o berro ao que parece.
Espero que consiga arranjar aquilo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.