FIFA 17

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
bluevertigo disse:
Desculpem lá, não percebo nada disto, mas o Oliver e o Jota ainda estão no Atlético? Há alguma versão nas lojas mais "actual"? É necessário fazer actualização online? A pagar certamente?!
Sim é so fazer as actualizaçoes online. E é de graça obviamente.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Bem, eu jogo muito fifa e por isso vou responder a algumas questões.

Camp Nou: Não está disponivel porque o barcelona assinou uma percerceria com a Konami para o PES.

O Jota já está no FCP, têm que actualizar os planteis. Alias, no modo ultimate team saiu uma carta especial em forma (com upgrade de stats) hoje. Vou compra-la;)
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Gold disse:
Também comprei ontem o FIFA 17 e já estou colado, não sei como se faz mas se der para organizar uns torneios entre membros do forum pela internet alinho pessoal.

Há alguma comunidade portuguesa de Fifa onde me posso inscrever para estar a par de torneios?
Eu tambem alinho.

Se houber pessoal suficiente, organiza-se uma liga ou torneio com fase de grupos e siga.

Bem, um és tu e outro sou eu, quem mais?
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,198
632
Eu adoro FIFA e sou daquele que vicio a sério neste tipo de jogo. No entanto, acho que o jogo evolui muito pouco de ano para ano. Na minha opinião, eles podiam melhorar e muito o modo de carreira (que é o que praticamente jogo), no entanto, de ano para ano as melhorias são diminutas...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Roma disse:
Obrigado @Mika-Genebra . Ainda vou jogar o demo que ainda nem joguei e depois penso se compro lol. Por acaso ultimamente tenho andado afastado de jogar fifas e afins .
Se não fores um viciado como eu, mais vale esperar. Pois o jogo só lá para dezembro estará a 100%.
Tem os bugs normais, falhas de posicionamento.... o costume.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
jaco250 disse:
Se não fores um viciado como eu, mais vale esperar. Pois o jogo só lá para dezembro estará a 100%.
Tem os bugs normais, falhas de posicionamento.... o costume.
Sim provavelmente é o que vou fazer. Até lá se calhar até baixa o preço não ? Já fui muito viciado mesmo. Nos ultimos dois anos é que deixei de jogar , mas agora até tou com pica lol Mas pode esperar mesmo!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
FABIOCOSTA disse:
Eu adoro FIFA e sou daquele que vicio a sério neste tipo de jogo. No entanto, acho que o jogo evolui muito pouco de ano para ano. Na minha opinião, eles podiam melhorar e muito o modo de carreira (que é o que praticamente jogo), no entanto, de ano para ano as melhorias são diminutas...
O que dá dinheiro á EA é o modo ultimate team, esse modo faz com que todos os dias entrem milhares e milhares de dolares na conta deles. Hoje em dia existem muitos utilizadores que quase não jogam e apenas andam a comprar e vender cartas nesse modo.

Por acaso quanto mais evoluiu o modo carreira, mais deixei de gostar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Roma disse:
Sim provavelmente é o que vou fazer. Até lá se calhar até baixa o preço não ? Já fui muito viciado mesmo. Nos ultimos dois anos é que deixei de jogar , mas agora até tou com pica lol Mas pode esperar mesmo!
Sim, se não tiveres pressa é o melhor esperar.

A unica forma de comprar mais barato era atravez de conta partilhada, o que bem feito já cortava 50%.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mika-Genebra disse:
Sim é so fazer as actualizaçoes online. E é de graça obviamente.
Ok. Desculpa a insistência, mas então é necessário fazer conta online e depois baixar alguma actualização específica? Grátis mesmo? É que já tinha ouvido que se pagava uma anuidade para ter sempre tudo actual. Devo ter percebido mal então.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
bluevertigo disse:
Ok. Desculpa a insistência, mas então é necessário fazer conta online e depois baixar alguma actualização específica? Grátis mesmo? É que já tinha ouvido que se pagava uma anuidade para ter sempre tudo actual. Devo ter percebido mal então.
Isso da anuidade é verdade mas é para jogar online. Ai sim de facto (pelo menos na Suiça é assim, presumo que seja em todo o lado assim) tens de comprar um codigo (que depois é valido para todos os jogos que quiseres durante o tempo de validade) para poderes jogar online.

Mas para teres as equipas em dia no FIFA nao precisas disso, basta teres net para poder baixar as actualizaçoes.

Tens que ir (se a minha traduçao em português estiver mais ou menos bem feita) no menu principal em:

->Personalizar
->modificar equipas

E ai normalemente deve aparecer algo como "baixar actualizaçoes".

Depois disso os planteis vao estar em dia.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mika-Genebra disse:
Isso da anuidade é verdade mas é para jogar online. Ai sim de facto (pelo menos na Suiça é assim, presumo que seja em todo o lado assim) tens de comprar um codigo (que depois é valido para todos os jogos que quiseres durante o tempo de validade) para poderes jogar online.

Mas para teres as equipas em dia no FIFA nao precisas disso, basta teres net para poder carregar as actualizaçoes.

Tens que ir (se a minha traduçao em português estiver mais ou menos bem feita) no menu principal em:

->Personalizar
->modificar equipas

E ai normalemente deve aparecer algo como "carregar actualizaçoes".

Depois disso os planteis vao estar em dia.
Ok. Obg!!! Vou fazer isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.