FIFA 17

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Já saquei a Demo do Fifa17 e o jogo está fantástico! A inteligência artificial pensava que pouco iria melhorar mas enganei-me, melhorou e muito! Incrível que quando estamos com a bola no lateral e metemos no médio interior que por sua vez passa a bola para o central do lado contrário ao dele o próprio medio recua para a linha dos centrais para construir a três, se meterem nas táticas rápidas "jogar em posse de bola" isso ainda é mais visível. E fase em que estamos sem bola e temos de pressionar ou defender mais recuados tb melhorou bastante. A nível gráfico tanto dentro como fora das quatro linhas tb me parece um jogo bem conseguido, e só de pensar que isto ainda é só um Demo...
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Agora é com aqueles penalties (pelo menos no demo) que nascem muitos dos serial killers!! Apetecer matar meio mundo depois de marcar penaltis no demo :)

Sent from my SM-G928F using Tapatalk

 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A malta podia era organizar um torneio entre pessoal do forum. Talvez de UT....
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Comprei hoje o FIFA 17. A ver como isto esta este ano. Nao vi nem joguei em nenhuma demo. Alias nunca o faço lol.
Dizem que esta porreirinho. Vou "provar" um bocadinho agora.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mika-Genebra disse:
Comprei hoje o FIFA 17. A ver como isto esta este ano. Nao vi nem joguei em nenhuma demo. Alias nunca o faço lol.
Dizem que esta porreirinho. Vou "provar" um bocadinho agora.
Depois avisa como está e se gostaste ;)
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Roma disse:
Depois avisa como está e se gostaste ;)
Fiz dois joguinhos e sinceramente gostei muito. No inicio aquilo parece muito lento mas rapidamente ficas com uma sensaçao "normal" de maior velocidade.
Os passes parecem-me estar melhor que nunca. Gostei.
Os remates é que fiquei com uma primeira impressao de facilidade.

Os cantos é que estao um bocado "estranhos". Até esta bem feito mas parece-me que vai ser mais dificil marcar do que no ultimo FIFA.

De resto os jogadores parecem mais ageis e com maior facilidade para fintar.

A diferença de velocidade dos jogadores tambem se nota bem.

Mas isto é so um apanhado baseado em dois jogos da treta contra o computer. Mas assim à primeira vista gostei.

Tambem fui espreitar as notas de varias jogadores com os quais tinha curiosidade e fiquei chocado com os miseros 76 do Guerreiro. O Mor com 69... no segundo jogo joguei com o Dortmund e meti o na segunda parte, o gajo parece o Messi mesmo kkkk. Nem quero imaginar daqui a uns anos as stats dele. De resto Joao Mario e André Gomes estao muito bem notados, 83 e 84 respectivamente.

A equipa do Porto é que coiso... provavelmente a primeira coisa que irei fazer mais logo sera uma época com o Porto. Para aquecer os motores antes de jogar online.

Ja agora aqui fica para quem quiser : mike10_fcp
 
M

mercgold3

Guest
Joga o my player.
A única coisa negativa é não poderes pôr a tua cara como no 2k, mas lá chegarão.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,343
2,097
FIFA para mim é pegar numa equipa da 4º divisão Inglesa em lendário e subir até ao topo.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Obrigado @Mika-Genebra . Ainda vou jogar o demo que ainda nem joguei e depois penso se compro lol. Por acaso ultimamente tenho andado afastado de jogar fifas e afins .
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Já o comprei mas ainda não fiz o download para a PS4. Hoje já devo dar os "primeiros toques".

Jogo essencialmente ultimate team, mas estou curioso para experimentar o "my player"
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Já tenho gostei , so os penalties è continuam a mesma asneira do demo, mas o my player vai dar para umas boas horas e para irritar a mulher de a televisão tar sempre presa no FIFA :)
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Também já o tenho. Ainda não colei muito, mas gosto muito do novo motor de jogo e sobretudo da melhoria na IA.

Quem quiser adicionar: VaselineX88
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,343
2,097
Blue_Velvet disse:
Fiz isso no Fifa 15. O Luton Town estará sempre no meu coração, haha
Lembro-me que a primeira vez que fiz isso foi no Fifa 06 com o Carlisle United. Já lá vão 10 anos entretanto :(
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Também comprei ontem o FIFA 17 e já estou colado, não sei como se faz mas se der para organizar uns torneios entre membros do forum pela internet alinho pessoal.

Há alguma comunidade portuguesa de Fifa onde me posso inscrever para estar a par de torneios?
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Gosto bastante da nossa equipa no Fifa 17. A primeira coisa que fiz no modo carreira foi despachar o Adrián Lopez :D

No geral, bom jogo. Já estava há um par de anos sem jogar e estou a ver-me grego para defender, mas com tempo chego lá
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem quiser saber os ratings do Porto.
Brahimi-83
Danilo Pereira 82
Casillas 82
Layún 81
André André 81
Herrera 80
Maxi Pereira 80
Corona 80
Oliver Torres 79
Marcano 79
Quintero 79
Felipe 78
Alex Telles 77
Adrian Lopez 77
Depoitre 77
Otávio 76
Sérgio Oliveira 76
José Sá 76
Rúben Neves 75
Varela 75
Boly 75
Diogo Jota 75
André Silva 74
Chidozie Awaziem 72
João Carlos Teixeira 69
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,348
876
Conquistas
4
36
Mirandela
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Ando a jogar o demo e estou a gostar bastante, até porque o último que tinha jogado tinha sido o 14.

Estou a pensar em comprar o jogo, mas acho que vou esperar até que desça o preço (lá para o Natal?)
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Desculpem lá, não percebo nada disto, mas o Oliver e o Jota ainda estão no Atlético? Há alguma versão nas lojas mais "actual"? É necessário fazer actualização online? A pagar certamente?!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.