Fifa 18

Que liga usas para montar o teu squad?

  • BPL

    Votos: 4 21.1%
  • La Liga

    Votos: 1 5.3%
  • Calcio A

    Votos: 1 5.3%
  • Bundesliga

    Votos: 0 0.0%
  • Ligue 1

    Votos: 0 0.0%
  • Liga do Evangelho

    Votos: 2 10.5%
  • Equipa híbrida (Especifica nos comentários!)

    Votos: 3 15.8%
  • A minha liga é o FC Porto

    Votos: 8 42.1%

  • Total de eleitores
    19

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
gnh disse:
Ricardo vai estar pela certa! Que monstro que vai ficar.
Marega parece-me muito improvável, até porque na nossa liga ainda houve o Bast Dost a fazer hat trick...

http://www.futhead.com/18/squads/1103035/

Fiz esta squad mas ainda não experimentei. Alguém já jogou com o Icardi 86?
Não costumo gostar de avançados com 3* de skill moves, mas apanhei este baratinho e parece ser potente.
Equipaça!

No 17 cheguei a ter um dos IF Icardi e gostei. Neste não sei..
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Ricardo vai estar pela certa! Que monstro que vai ficar.
Marega parece-me muito improvável, até porque na nossa liga ainda houve o Bast Dost a fazer hat trick...

http://www.futhead.com/18/squads/1103035/

Fiz esta squad mas ainda não experimentei. Alguém já jogou com o Icardi 86?
Não costumo gostar de avançados com 3* de skill moves, mas apanhei este baratinho e parece ser potente.
Eu comprei o Icardi IF e Immobile IF. Gostei mais do Immobile.

Jogo com os dois num sistema 4312.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Fiz mais uma Weekend League e ainda foi pior que a semana passada. Foi mesmo à justa para chegar a Gold 3...

Alguém tem reparado no handicap descarado que existe no jogo? Quem marca nos primeiros 10 minutos está sujeito a mamar com o momentum até ao fim...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Eu comprei o Icardi IF e Immobile IF. Gostei mais do Immobile.

Jogo com os dois num sistema 4312.
O Immobile deu-me pesadelos este fim-de-semana. O gajo de onde chuta é golo, é impressionante!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Equipaça!

No 17 cheguei a ter um dos IF Icardi e gostei. Neste não sei..
No 17 vivi horrores contra Icardis IF :p
Mas depois ia eu jogar com ele e não mandava uma para a caixa... Faz-me muita falta ter 4* skill moves no avançado. Gosto de usar aquele "fake shot" em que eles arrastam a bola com o pé e a berba-spin :p
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
gnh disse:
No 17 vivi horrores contra Icardis IF :p
Mas depois ia eu jogar com ele e não mandava uma para a caixa... Faz-me muita falta ter 4* skill moves no avançado. Gosto de usar aquele "fake shot" em que eles arrastam a bola com o pé e a berba-spin :p
Joga com o Abouba! Nunca experimentei mas tem 5* skill moves :)
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Joga com o Abouba! Nunca experimentei mas tem 5* skill moves :)
Epá nem me fales nesse. De volta e meia jogo com um amigo meu que o usa e o gajo rebenta-me todo :p
Tenho uma squad do FC Porto ali encostada, como faço todos os anos, e vou comprando os IFs. Cheira-me que este ano vai ficar uma equipaça ;) Para já Danilo, Brahimi e 4ª feira Ricardão. Falta o abou meter um hat trick!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mike D disse:
Joga com o Abouba! Nunca experimentei mas tem 5* skill moves :)
5 skil moves mas com setenta e tal de drible.

Não deve fazer grande parte dos moves.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Mais barato e compara os stats:

http://www.futhead.com/compare/citp48709y18citp48706y18/

Mas em 433 o Icardi até pode ser melhor porque funciona melhor em cruzamentos.

Mas se não fores de fazer cruzamentos, era immobile de caras.
Uma autêntica besta o Immobile :)
Vou dar um cheirinho com o Icardi, se vir que tal meto esse. Olha-me para os long shots dele... Já vi porque mamei golos atrás de golos desse gajo este fim-de-semana de fora da área :p
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
gnh disse:
Epá nem me fales nesse. De volta e meia jogo com um amigo meu que o usa e o gajo rebenta-me todo :p
Tenho uma squad do FC Porto ali encostada, como faço todos os anos, e vou comprando os IFs. Cheira-me que este ano vai ficar uma equipaça ;) Para já Danilo, Brahimi e 4ª feira Ricardão. Falta o abou meter um hat trick!
Eu tenho uma equipa da Liga NOS. 90 % é o Porto, só tenho lá o IF Patricio e o Mathieu. IF Brahimi é uma besta
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Eu tenho uma equipa da Liga NOS. 90 % é o Porto, só tenho lá o IF Patricio e o Mathieu. IF Brahimi é uma besta
Já agora... Vocês já viram bem a equipa podre que tem o Regime?
Até a EA vê que os gajos não valem ponta...
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Mais um com o vício, apesar de ser o meu primeiro ano de UT, apesar da insistência de amigos meus em anos anteriores, só gostava de jogar Seasons.

Existem alguns termos que ainda não assimilei, como IF...

Neste momento, estou com um onze da Premier League, que está a ser apetrechado aos poucos. O próximo invedimtni terá de ser forçosamente para nr 10. Jogo com duplo pivô, composto por Gueye e Herrera, mas queria investir num 10 a sério. O único senão é que o Alli custa uma fortuna, dass!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mike D disse:
Eu tenho uma equipa da Liga NOS. 90 % é o Porto, só tenho lá o IF Patricio e o Mathieu. IF Brahimi é uma besta
Eu tambem tenho uma equipa nos mas com la estou muito limitado porque saquei o Isco IF untradable num upgrade pack, e obvio que não o posso encostar.

Tive que arranjar isto:

http://www.futhead.com/18/squads/1104082/


Depois ando a utilizar outra, italiana:

http://www.futhead.com/18/squads/1104016/

Naingollan tambem o saquei num upgrade pack...

edit: tambem tenho o sbc casillas e obviamente que é ele que falta na team portuguesa.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
DT199 disse:
Mais um com o vício, apesar de ser o meu primeiro ano de UT, apesar da insistência de amigos meus em anos anteriores, só gostava de jogar Seasons.

Existem alguns termos que ainda não assimilei, como IF...

Neste momento, estou com um onze da Premier League, que está a ser apetrechado aos poucos. O próximo invedimtni terá de ser forçosamente para nr 10. Jogo com duplo pivô, composto por Gueye e Herrera, mas queria investir num 10 a sério. O único senão é que o Alli custa uma fortuna, dass!
Bem vindo, e vai dizendo adeus à tua vida social :p

IF é o que a malta chama a uma carta In Form.
Todas as semanas, a EA faz uma equipa da semana baseada na performance dos jogadores na vida real e lança cartas desses mesmos jogadores com atributos melhorados.

Por exemplo, esta semana o nosso Ricardo fez um jogaço, por isso a partir de 4ª feira, durante uma semana, ele vai estar disponível em packs com stats melhorados! Vai ser o Ricardo IF ;)





 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
gnh disse:
Bem vindo, e vai dizendo adeus à tua vida social

IF é o que a malta chama a uma carta In Form.
Todas as semanas, a EA faz uma equipa da semana baseada na performance dos jogadores na vida real e lança cartas desses mesmos jogadores com atributos melhorados.

Por exemplo, esta semana o nosso Ricardo fez um jogaço, por isso a partir de 4ª feira, durante uma semana, ele vai estar disponível em packs com stats melhorados! Vai ser o Ricardo IF ;)
Posso dizer que sou um aficionado em carros, desportos motorizados e como tal, comprei o GT Sport em pré-reserva. Who cares? So jogo FIFA lol

Obrigado pelo esclarecimento. Afinal sei do que se trata.

Neste momento está a ser complicado conseguir ganhar dinheiro, pois ao fim de semana nunca consigo jogar, e como tal é difícil entrar no Fut Champions.

Tenho focado no Squad Battle e nas Seasons Online, mas praticamente não rendem dinheiro...
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
jaco250 disse:
Eu tambem tenho uma equipa nos mas com la estou muito limitado porque saquei o Isco IF untradable num upgrade pack, e obvio que não o posso encostar.

Tive que arranjar isto:

http://www.futhead.com/18/squads/1104082/


Depois ando a utilizar outra, italiana:

http://www.futhead.com/18/squads/1104016/

Naingollan tambem o saquei num upgrade pack...

edit: tambem tenho o sbc casillas e obviamente que é ele que falta na team portuguesa.
Quanto te custou fazer o SBC?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
DT199 disse:
Mais um com o vício, apesar de ser o meu primeiro ano de UT, apesar da insistência de amigos meus em anos anteriores, só gostava de jogar Seasons.

Existem alguns termos que ainda não assimilei, como IF...

Neste momento, estou com um onze da Premier League, que está a ser apetrechado aos poucos. O próximo invedimtni terá de ser forçosamente para nr 10. Jogo com duplo pivô, composto por Gueye e Herrera, mas queria investir num 10 a sério. O único senão é que o Alli custa uma fortuna, dass!
sai todas as quartas feiras um equipa com os jogadores em forma na semana que passou.
A da semana passada foi esta por exemplo:

http://www.futhead.com/18/totw/totw5/

depois existe muitas mais tipo de cartas diferentes, por exemplo, a equipa da semana só contempla ligas nacionais e jogos de seleção. Para as restantes competiçõs vão existir outro tipo de cartas como as man of the match nas taças nacionais e que normalmente são cor de laranja, quando sair a equipa do ano, a mesma vai ser lançada em cartas azuis.... e muitas outras variantes.

Depois existem cartas que não estão ligadas a uma performance especifica, por exemplo neste momento estão disponiveis as screamer cards que nem sei qual foi o criterio de escolha e estas cartas no dia de haloween vão ter um grande upgrade de stats, mas só nesse dia.

Aqui tens a equipa scream disponivel em packs neste momento:

http://www.futhead.com/ultimate-scream/
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mike D disse:
Quanto te custou fazer o SBC?
Ficou um bocado puxado porque fiz-a no primeiro dia (o que não aconselho a ninguem).

Não sei ao certo porque tinha umas centenas de milhar de fichas, mas com o retorno dos packs, mesmo assim ficou-me nos 100/150k.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Parece-me imperial perguntar: vocês compram esse tipo de cartas? É que isso deve custar pequenas fortunas...