Fifa 18

Que liga usas para montar o teu squad?

  • BPL

    Votos: 4 21.1%
  • La Liga

    Votos: 1 5.3%
  • Calcio A

    Votos: 1 5.3%
  • Bundesliga

    Votos: 0 0.0%
  • Ligue 1

    Votos: 0 0.0%
  • Liga do Evangelho

    Votos: 2 10.5%
  • Equipa híbrida (Especifica nos comentários!)

    Votos: 3 15.8%
  • A minha liga é o FC Porto

    Votos: 8 42.1%

  • Total de eleitores
    19

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Quanto custa essa equipa? :eek:
Ficou-me à volta dos 80k, porque investi 40k na carta do Balde. Tenho um feeling que me vai dar bom dinheiro no futuro... :) Yaya Toure saiu-me untradeable, por isso nem o posso vender...

Neste momento já vou com 300k! Tive a sortinha de me sair o OTW Salah que me rendeu 200k.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
gnh disse:
Ficou-me à volta dos 80k, porque investi 40k na carta do Balde. Tenho um feeling que me vai dar bom dinheiro no futuro... :) Yaya Toure saiu-me untradeable, por isso nem o posso vender...

Neste momento já vou com 300k! Tive a sortinha de me sair o OTW Salah que me rendeu 200k.
o OTW Salah é que devias guardar, cheira me que vai ter uns 2 ou 3 IF esta época.

De qualquer maneira isso não é para mim, pelo menos neste início não consigo ter tantas coins
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
o OTW Salah é que devias guardar, cheira me que vai ter uns 2 ou 3 IF esta época.

De qualquer maneira isso não é para mim, pelo menos neste início não consigo ter tantas coins
Também pensei nisso! O gajo está endiabrado, mas a ganância pelas coins... :)
Este Balde ficou-me barato e se for como na época passada, posso ter um valente lucro. Vamos lá ver.

Este ano os preços não estão tão agressivos como no ano passado, mas mesmo assim... Vá lá que tive sorte nos packs. Estou a ver se junto para o Mbappé :)
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Alguém já sofreu o bug do FIFA?

Há jogadores contaminados no modo carreira, se contratarem algum desses jogadores e o puserem no 11 inicial quando tentam fazer um jogo a seguir à janela de transferências fechar o jogo vai abaixo
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
elnino_diogo disse:
Alguém já sofreu o bug do FIFA?

Há jogadores contaminados no modo carreira, se contratarem algum desses jogadores e o puserem no 11 inicial quando tentam fazer um jogo a seguir à janela de transferências fechar o jogo vai abaixo
Quem sao esses jogadores?

Eu costumo jogar modo carreira mas neste momento o foco esta em jogar online e subir à 1a divisao e ganhar as taças.

Mas era bom ja saber os jogadores contaminados.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
anticandeeiros disse:
Quem sao esses jogadores?

Eu costumo jogar modo carreira mas neste momento o foco esta em jogar online e subir à 1a divisao e ganhar as taças.

Mas era bom ja saber os jogadores contaminados.
Pelo que estive a ver nos fóruns da EA Sports, há milhares de pessoas com o mesmo problema.

Nem os técnicos da EA Sports que estão lá a tentar resolver problemas sabem bem o que acontece.

Existem 2 teorias dominantes.

1 - Existem jogadores "contaminados", que ao serem contratados e postos no 1 inicial fazem com que o jogo vá abaixo logo no 1º jogo após a 1º janela de transferências, ou então logo no 1º jogo do mercado de transferências do Inverno.

2 - Não são jogadores específicos mas sim os últimos jogadores contratados, sejam eles quem forem.

O certo é que a EA Sports está a receber muitas reclamações e pressões para lançarem um patch/actualização que corrija este erro gravíssimo
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O grande bug do Fifa é o Ronaldo ter melhor rating do que o Messi. Isso é que é inaceitável.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Para quem jogar Ultimate Team, o Aboubakar com 5* de skill moves parece o Ronaldinho :)))
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Bem, ficam aqui as minhas squads de Ultimate Team.

Tive a sorte de sacar o otw mbape no dia que que saiu e vendi logo por 520k.

Squads:

http://www.futhead.com/18/squads/769345/

e

http://www.futhead.com/18/squads/769429/

E estou a contruir mais duas, tenho jogadores tipo alaba, naingollan, otw bruma, otw yarmolenko, if ginter, Leno, e por aí e ainda 430k na conta.

O ouro para sacar bons jogadores é fazer upgrade sbc, aí é que saem os grandes jogadores.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Estou a ver que há gajos com muita sorte aqui. A mim se me sair um raro num pack já não é mau
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Mike D disse:
Estou a ver que há gajos com muita sorte aqui. A mim se me sair um raro num pack já não é mau
Mais cedo falasse...

Ontem ao abrir as recompensas do "Squad Battles" saiu-me o Cech e o Matuidi :)
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Alguém investiu nos OTW?

Eu comprei os seguintes:

Ederson
Balde Diao
Traoré
Nelson Semedo

Aconselho especialmente o Traoré. Estava à venda por 12/13k, tem jogado regularmente e pode valer uns tostões no futuro.
Muito arrependido por ter vendido o Salah, quase certo que hoje vai ganhar In Form...

Entretanto, a minha equipa já vai assim:

http://www.futhead.com/18/squads/817189/

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Mais cedo falasse...

Ontem ao abrir as recompensas do "Squad Battles" saiu-me o Cech e o Matuidi :)
Boas cartas :) Médios com as work rates do Matuidi (High/High) são um mimo, correm o campo todo :)
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,796
33
Vila Das Aves
Eu tenho o FIFA no pc versão "Inácio" :D

Destaco para já o nível de realismo gráfico, as sombras nos estádios por exemplo estão muito realistas, há até um dos estádios que durante o dia chega a ser impossível jogar, tal como na realidade na tv é complicado ver o jogo.

Destaco também os bugs que o jogo tem, não é que no outro dia faço eu um remate sensacional...para as nuvens, mas conta como golo!
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Tiagotg999 disse:
Eu tenho o FIFA no pc versão "Inácio" :D

Destaco para já o nível de realismo gráfico, as sombras nos estádios por exemplo estão muito realistas, há até um dos estádios que durante o dia chega a ser impossível jogar, tal como na realidade na tv é complicado ver o jogo.

Destaco também os bugs que o jogo tem, não é que no outro dia faço eu um remate sensacional...para as nuvens, mas conta como golo!
Já reparei, estás a falar do sol no Estádio não é? Fica engraçado quando a câmara muda de posição
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,796
33
Vila Das Aves
elnino_diogo disse:
Já reparei, estás a falar do sol no Estádio não é? Fica engraçado quando a câmara muda de posição
Não me queixo do realismo do jogo no estádio em questão, agora que é complicado de ver isso é :D
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
Destaco também os bugs que o jogo tem, não é que no outro dia faço eu um remate sensacional...para as nuvens, mas conta como golo!
Ainda não apanhei nenhum desses, mas de volta e meia aparecem uns vídeos engraçados com isso :)

Já agora, como é possível o André Silva nem ser "rare"?
O homem levou winter upgrade na época passada para esta carta: http://www.futhead.com/17/players/58232/andre-silva/

Faz uma boa época, recebe carta TOTS, é transferido por 40M para o Milan... E fica assim? http://www.futhead.com/18/players/8358/andre-silva/

Não faz muito sentido.