Fifa 19

Estado
Não está aberto para novas respostas.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Eu há 3 anos acho tinha o Walcott IF. Valia 84. Paguei 200k coins por ele. Melhor jogador com quem eu já joguei no fifa. Tive amigos que me queriam bater porque compraram o Walcott por minha causa, odiaram-no e ainda perderam coins quando o venderam :D
Eish era ponta de lança não era? Também cheguei a usar! Que nojo de boneco hehe. Nesse fifa era só pedrada na frente e os avançados pareciam motas.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mike D disse:
Eu há 3 anos acho tinha o Walcott IF. Valia 84. Paguei 200k coins por ele. Melhor jogador com quem eu já joguei no fifa. Tive amigos que me queriam bater porque compraram o Walcott por minha causa, odiaram-no e ainda perderam coins quando o venderam :D
Fifa 15 certo? nesse aí a minha beast foi o IF Aubameyang, incrivel o jogador que ela era. Nesse jogo o pace era tudo....
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
gnh disse:
Eish era ponta de lança não era? Também cheguei a usar! Que nojo de boneco hehe. Nesse fifa era só pedrada na frente e os avançados pareciam motas.
Acho que sim.

Era a minha galinha dos ovos de ouro. Podia me chatear e mudar a equipa toda, mas o meu menino tinha lugar garantido
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Acho que sim.

Era a minha galinha dos ovos de ouro. Podia me chatear e mudar a equipa toda, mas o meu menino tinha lugar garantido
Eu este ano já experimentei imensos avançados, mas o melhor que usei foi o Depay. Que máquina... Mais nenhum me marcou tantos golos como ele.

Às vezes também é a maneira como um gajo joga... O Depay para mim encaixa como uma luva.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Sakamoto disse:
Obrigado por me explicarem e satisfazerem a curiosidade.

Perguntei isto porque ontem tropecei num video no Youtube de reacções de pessoal a quem lhes saiu cartas TOTY e eles ficam histéricos!

https://www.youtube.com/watch?v=eQBxEBah86U
Isso tb tem a ver com o que dá audiências! Se me saísse um TOTY tb não ficaria indiferente, mas não faria 1/10 do que esse pessoal faz :)
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mike D disse:
Isso tb tem a ver com o que dá audiências! Se me saísse um TOTY tb não ficaria indiferente, mas não faria 1/10 do que esse pessoal faz :)
Claro, dá para entender que são youtubers dedicados ao jogo e faz parte do espectáculo.
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
292
297
Conquistas
2
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Madara disse:


Que carta do Militao... É esperar que o preço não seja estupidamente alto
A carta 81 dele já é qualquer coisa, esta então imagino.

Incrível é como o polvo até chega ao Fifa, como é que o Grimaldo tem uma carta de 88 é impressionante.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Eu espero que sendo da liga portuguesa a carta dele nao atinja valores ridiculamente altos. Estou com uma vontade de o meter ali no centro da minha defesa ao lado do van Dijk!
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
fcporto80 disse:
A carta 81 dele já é qualquer coisa, esta então imagino.

Incrível é como o polvo até chega ao Fifa, como é que o Grimaldo tem uma carta de 88 é impressionante.
Ter feito formação no Barcelona já é motivo para a EA colocar estes valores ridículos

O Vinicius Jr também não merece 92
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Madara disse:
Ter feito formação no Barcelona já é motivo para a EA colocar estes valores ridículos

O Vinicius Jr também não merece 92
Mas a questão é mesmo essa. Nenhum destes merece esse overall. É apenas uma previsão do que podem ser. Eu acho a ideia boa, mas acho que deviam ter esperado mais 2 ou 3 meses para lançarem estas cartas
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Mike D disse:
Mas a questão é mesmo essa. Nenhum destes merece esse overall. É apenas uma previsão do que podem ser. Eu acho a ideia boa, mas acho que deviam ter esperado mais 2 ou 3 meses para lançarem estas cartas
Falo em relação aos outros que lá estão. 90 era o adequado. De Ligt por ser o Golden Boy devia ser o que tinha mais.

Também não sei quais são os critérios deles

PS: Falta o Rúben Neves
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
fcporto80 disse:
A carta 81 dele já é qualquer coisa, esta então imagino.

Incrível é como o polvo até chega ao Fifa, como é que o Grimaldo tem uma carta de 88 é impressionante.
o Alex teles tem uma carta da UCL de 88 (+4 em relação á original), a carta vai em 88 por o FCP ter passado aos oitavos.
o pizzi tem uma carta 87  da EL(+4 em relação ao original) por os cornos terem eliminado o bayern e ajax da champions.

zero logic

Mas essa carta do militão é impressionante.....
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
jaco250 disse:
o Alex teles tem uma carta da UCL de 88 (+4 em relação á original), a carta vai em 88 por o FCP ter passado aos oitavos.
o pizzi tem uma carta 87  da EL(+4 em relação ao original) por os cornos terem eliminado o bayern e ajax da champions.

zero logic

Mas essa carta do militão é impressionante.....
Acho que o Alex vai em 87 e o Pizzi e o Mathieu em 86
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A mim saiu-me o Phil Foden untradeable...

Estava com tantas esperanças que saísse o Militop ou o Guendouzi :(
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
gnh disse:
A mim saiu-me o Phil Foden untradeable...

Estava com tantas esperanças que saísse o Militop ou o Guendouzi :(
A mim não me saiu nada. E o melhor jogador que saiu foi o javi Martinez do
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Madara disse:
A mim não me saiu nada. E o melhor jogador que saiu foi o javi Martinez do
Se tiveres jogadores no clube que não precises, faz os SBCs 81+ Upgrade.
Fiz 4 e saiu-me logo esse...

Pelo que tenho visto em streams, o pessoal também está a sacar muitos por aí.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.