Fifa 19

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deco10

Superior
25 Abril 2016
15
0
Xabiote disse:
Jogo FIFA 19 online ou presencialmente.
Nunca explorei isto do FUT.
O jogo 70 euros
Passe pra jogar online 1 ano 60 euros
E depois pagar para ter jogadores no FUT?
Que ladrões!
O pior é existir muita gente por esse mundo fora a pagar por isso...daí eles continuarem... Este ano tenho pegado pouco no fifa 19, só mesmo modo carreira e de quando em vez em casa de amigos..

Para quem tiver no modo carreira: https://fifa-base.com/fifa-19/players-to-buy-fifa-19/fifa-19-cheap-players-75-bargain-buys-in-career-mode/
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
A jogabilidade este ano está uma bela merda.

A cada atualização piora ainda mais...

Só jogo modo épocas e não me lembro de me aborrecer pegar no comando para jogar a um Fifa!

Cada vez o jogo está mais lento... Há jogos em que os jogadores do adversário parecem flechas e os meus acabados de comer feijoada e uns litros de vinho, nem se mexem!

A nível tático também deixa a desejar! Meto a defesa subida, vejo a equipa com bloco recuado... Mando o lateral subir, mal sobe! Mando o lateral ficar e vejo o idiota a subir à parva...

Peço ao extremo que vá para dentro e o idiota mantém-se na linha, lixando-me a fluidez de jogo que quero!

É de longe o FIFA que menos tenho jogado...
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Não conhecia o tópico, passo cá só para dizer que este foi o pior FIFA de sempre.
Eu e amigos jogamos regularmente FUT e Pro Clubs e este ano passamos semanas sem lhe pegar.

Lanço o desafio aqui à malta para o próximo ano.
Dicas de trading, recrutar malta para pro Clubs, amigáveis de Pro Clubs e FUT ou Seasons.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.