Fifa 19

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
gnh disse:
Se tiveres jogadores no clube que não precises, faz os SBCs 81+ Upgrade.
Fiz 4 e saiu-me logo esse...

Pelo que tenho visto em streams, o pessoal também está a sacar muitos por aí.
Vou ja fazer 3 ou 4!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Vou ja fazer 3 ou 4!
Hehehe. Epá já se sabe que depende sempre da "vaca" que um gajo tem... Na TOTY não me saiu absolutamente nada, nesta vá lá que veio qualquer coisita.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
gnh disse:
Hehehe. Epá já se sabe que depende sempre da "vaca" que um gajo tem... Na TOTY não me saiu absolutamente nada, nesta vá lá que veio qualquer coisita.
Já cá venho fazer um resumo do que me saiu !
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Madara disse:
Ter feito formação no Barcelona já é motivo para a EA colocar estes valores ridículos

O Vinicius Jr também não merece 92
Naquela future stars ninguem merece aqueoles ratings, aquilo são previsões da EA para o futuro, trocado por miudos é mais uma forma de sacar guito á malta ao tentarem sacar aquilo.

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Naquela future stars ninguem merece aqueoles ratings, aquilo são previsões da EA para o futuro, trocado por miudos é mais uma forma de sacar guito á malta ao tentarem sacar aquilo.
É mais isto... De mim não recebem mais um tostão, depois da vergonha que foi a TOTY.
Ano passado até tive bastante sorte em todos os eventos, mas este ano está mau de mais.

Uma pessoa que gasta 40€ em conteúdo virtual já merece qualquer coisinha... Imagino quem gasta aos milhares sem ver nada de jeito.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
É mais isto... De mim não recebem mais um tostão, depois da vergonha que foi a TOTY.
Ano passado até tive bastante sorte em todos os eventos, mas este ano está mau de mais.

Uma pessoa que gasta 40€ em conteúdo virtual já merece qualquer coisinha... Imagino quem gasta aos milhares sem ver nada de jeito.
Eu na TOTY do ano passado  gastei uns 300 paus, e acabei por sacar um num pack de sbc.....

O problema nem é esse, eu compreendo que as TOTY sejam dificeis de sair, o problema é que o pessoal andou a matar para ter uma toty e daqui a um mês há cartas melhores no fifa.

Antes havia TOTW, TOTY, MOTM e TOTS. E todas essas cartas eram atribuidas por mérito, era isso que fazia a coisa funcionar tão bem. Hoje em dia é atirar cartas para o jogo de qualquer maneira, tira credibilidade ao jogo.

Antes era especial sacar um TOTW, hoje em dia 95% das cartas da TOTW são lixo autentico.....

E isto é apenas um dos problemas do Fifa, falta o resto... o ponto mais negro da EA foi o fifa16gate, quem se lembra?
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
jaco250 disse:
Eu na TOTY do ano passado  gastei uns 300 paus, e acabei por sacar um num pack de sbc.....

O problema nem é esse, eu compreendo que as TOTY sejam dificeis de sair, o problema é que o pessoal andou a matar para ter uma toty e daqui a um mês há cartas melhores no fifa.

Antes havia TOTW, TOTY, MOTM e TOTS. E todas essas cartas eram atribuidas por mérito, era isso que fazia a coisa funcionar tão bem. Hoje em dia é atirar cartas para o jogo de qualquer maneira, tira credibilidade ao jogo.

Antes era especial sacar um TOTW, hoje em dia 95% das cartas da TOTW são lixo autentico.....

E isto é apenas um dos problemas do Fifa, falta o resto... o ponto mais negro da EA foi o fifa16gate, quem se lembra?
Concordo a 100%. Estas cartas estão a sair muito cedo no jogo. Percebia se saíssem lá para Maio/Junho para manter o pessoal a jogar...

Explica lá o fifa16gate, nunca ouvi falar :p
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mike D disse:
Concordo a 100%. Estas cartas estão a sair muito cedo no jogo. Percebia se saíssem lá para Maio/Junho para manter o pessoal a jogar...

Explica lá o fifa16gate, nunca ouvi falar :p
O que vai acontecerem maio é que vão ter umas 20 cartas 99 de rating.....

No fifa 16, já na fase final do jogo foi descoberto um glitch nas cartas, todas as cartas que não era a base, ou seja, que sairam no dia 1 do jogo, tinham um downgrade, andava o pessoal a tentar melhorar as equipas e no fundo estavam apenas a piora-las. Por exemplo, o CR7 93 rated carta base, era superior á carta 96 IF.... Foi comprovado in game.

Resposta da EA: Vamos lançar um patch, xau.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
O que vai acontecerem maio é que vão ter umas 20 cartas 99 de rating.....

No fifa 16, já na fase final do jogo foi descoberto um glitch nas cartas, todas as cartas que não era a base, ou seja, que sairam no dia 1 do jogo, tinham um downgrade, andava o pessoal a tentar melhorar as equipas e no fundo estavam apenas a piora-las. Por exemplo, o CR7 93 rated carta base, era superior á carta 96 IF.... Foi comprovado in game.

Resposta da EA: Vamos lançar um patch, xau.
E não chegou a haver um, também no 16, a ver com a chemistry?
Podiam estar com 1 de chemistry, que não afetava em nada os stats...

Enfim, é a EA.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
E não chegou a haver um, também no 16, a ver com a chemistry?
Podiam estar com 1 de chemistry, que não afetava em nada os stats...

Enfim, é a EA.
Sim, as cartas lançadas depois do dia 1, tinaham sempre a mesma chem independentemente da posição que jogavam. penso que 7 de chem.... O Layun foi das cartas mais requisitadas nesse momento pois o pessoal metia-o a pdl.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Sim, as cartas lançadas depois do dia 1, tinaham sempre a mesma chem independentemente da posição que jogavam. penso que 7 de chem.... O Layun foi das cartas mais requisitadas nesse momento pois o pessoal metia-o a pdl.
Exatamente!
O Layún era uma máquina. Custava para aí 80k e era sempre a partir tudo :))

EDIT: Aliás, um amigo meu usava o Hulk TOTS (que era RM) a CAM e era um absurdo...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Exatamente!
O Layún era uma máquina. Custava para aí 80k e era sempre a partir tudo :))

EDIT: Aliás, um amigo meu usava o Hulk TOTS (que era RM) a CAM e era um absurdo...
Eu senti-me enganado pela EA e não houve um pedido de desculpas em condições.

Eu adoro o fifa, é aquela gaja dos meus sonhos, mas sei que a minha relação com ela será sempre uma merda...... lol
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Eu senti-me enganado pela EA e não houve um pedido de desculpas em condições.

Eu adoro o fifa, é aquela gaja dos meus sonhos, mas sei que a minha relação com ela será sempre uma merda...... lol
Essa última frase descreve na perfeição a minha vida com este jogo :))

Mesmo o gameplay este ano está-me a tirar do sério... Mas um gajo volta sempre a pegar naquilo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Essa última frase descreve na perfeição a minha vida com este jogo :))

Mesmo o gameplay este ano está-me a tirar do sério... Mas um gajo volta sempre a pegar naquilo.
Eu este ano resisti, meti-me no pes e não estou arrependido, gastei uns cobres na equipa e já não preciso de mais nada.

Eles não são chupistas como a EA, agora está um especial taça da liga, em que existem 3 caixas diferentes para Porto, braga e cornos, em em cada caixa está representada uma equipa e com jogadores tipo IF. Mas só podemos abrir até 3 vezes cada caixa.... mas garantem um jogador IF de cada equipa.

É diferente, o gameplay não está perfeito mas não é horrivel, o jogo é gratis... e a EA merece um apertão de orelhas, por isso no fifa 19 pelo menos estou out.
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
gnh disse:
Se tiveres jogadores no clube que não precises, faz os SBCs 81+ Upgrade.
Fiz 4 e saiu-me logo esse...

Pelo que tenho visto em streams, o pessoal também está a sacar muitos por aí.
Já fiz e pouco me deu. Este ano packs é para esquecer... Nos anteriores ainda ia sacando coisas de jeito mas neste parece impossível
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Madara disse:
Já fiz e pouco me deu. Este ano packs é para esquecer... Nos anteriores ainda ia sacando coisas de jeito mas neste parece impossível
Não sei se sou eu que sou paranóico, mas este ano o card weight está muito mais agressivo...

É que não sou só eu a queixar-me, é praticamente toda a gente. Acho que não está meio mundo com azar...
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo FIFA 19 online ou presencialmente.
Nunca explorei isto do FUT.
O jogo 70 euros
Passe pra jogar online 1 ano 60 euros
E depois pagar para ter jogadores no FUT?
Que ladrões!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.