FIFA 21

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,108
1,096
Alguém sabe se a edição especial que temos à venda na loja tem algo de diferente no conteúdo (por exemplo menus diferentes, já para não falar do estádio que seria perfeito)?

Penso que seja só a capa que é diferente mas queria confirmar.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,163
9,183
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Voltei a jogar na 6feira e fiquei mais satisfeito!
Talvez porque não perdi jogo nenhum...

Continuo a achar que a velocidade do jogo está um abuso mas é uma questão de hábito.
Ainda assim, não se perdia nada se baixassem uns pontinhos ao speed!
com manafá, zaidu e nanu... o jogo ficou foi realista
 
  • Haha
Reações: Absolution

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Só agora descobri este tópico 😅

É fácil resumir este FIFA 21. Começou bem, uma gameplay fluida, melhor FIFA dos últimos anos. Hoje em dia, ao fim de 38 atualizações, está o pior que alguma vez joguei. Gameplay pesada, defesa demasiado automática, etc. Não entendo o que leva a uma empresa a destruir o próprio jogo. E isto não é só a minha opinião, é a opinião geral dos jogadores. Joguei no máximo 1/2 meses e deixei de o fazer. Acabei por comprar faz agora 3 semanas o jogo para o PC (sim, dei duas vezes dinheiro a EA, em minha defesa tenho a dizer que comprei o jogo bastante barato) e voltei a divertir-me minimamente. O jogo continua péssimo mas tento ignorar isso e ando numa de jogar só para o fun mesmo. Ando a divertir-me com a carta horrível do André Silva POTM 😂 e até já me deu uma vitória no prolongamento na Weekend League da semana passada.
 
  • Like
Reações: Moreira

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
414
110
Gosto de ler isto :)

Fifa 22
Well-known FIFA insider FutZoneCentral has leaked several new stadiums.
The most famous of the new additions is the Estádio do Dragão, which many argue is the jewel of Portuguese football. League heavyweights FC Porto have played out of the iconic 50,000-capacity arena. It hosted the most recent Champions League final, where Chelsea beat Manchester City 1–0 in an all-English affair.
Here’s the stadiums that have been leaked so far:

Banc of California Stadium – Los Angeles FC

Capacity: 22,000

Estádio da Luz – Benfica

Capacity: 64,000

Estádio do Dragão – Porto

Capacity: 50,000



Sent from my SM-G998B using Tapatalk