administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,154
1,115
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A final da Taça de Portugal, entre Benfica e FC Porto, vai disputar-se no dia 1 de agosto, no estádio Cidade de Coimbra, confirmou a Federação Portuguesa de Futebol.

Esta partida estava originalmente marcada para o mês de Junho, mas devido à situação global, a final foi adiada e ficou decidido que não seria no Estádio Jamor, o palco habitual da final da Taça de Portugal.
Continue lendo...

jcmp17

A cabeça só se levanta para beijar o símbolo
8 Julho 2018
3,426
3,114
Conquistas
4
  • Deco
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bela escolha
Cidade incrível que merecia que este jogo tivesse adeptos
Pelo menos dá se uso ao Municipal

• Like
Reações: Moreira

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
9,105
2,993
Conquistas
1
Paredes
  • Campeão Nacional 19/20
Então o estádio de Oeiras já não serve?

Engraçado que com público sempre foi aprovado .

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,545
4,067
33
Vencer! Fosse onde fosse temos de voltar a ganhar um troféu bonito que nos foge há algum tempo.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,079
435
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Se não estou em erro, a supertaça italiana foi disputada a meio da época.
Há alguma regra que diga que tem de ser marcada em data anterior à do início do campeonato? Se não há datas para essa altura, que se marque para mais tarde, é um jogo.

Temos ligas como a espanhola com 20 equipas, o que dá mais 4 jogos por época que cá e eles vão calendarizar tudo. Nós por um jogo cancelamos um troféu?

bertobrb

Tribuna
25 Maio 2019
3,476
5,044
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se o jogo fosse hoje eram enrrabados à força toda. Sendo no dia 1 de Agosto, já não sei.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,990
1,228
O jogo desta vez não vai ser em Lisboa devido apenas e só à questão da saúde publica. Para o ano voltará a ser no Jamor e assim será até que os Portistas forcem o contrario.

Foi uma luta de muitos anos de PdC para tirar a final do Jamor. Até contra a opinião de muitos Portistas. Cheguei aqui a ler que preferiam a final da taça no Jamor por causa do simbolismo e da tradição. Se calhar muitos não sabem que o Jamor simboliza tudo aquilo contra o que o FC Porto lutou, o antigo regime.

E ainda por cima não me admirava nada que tenham usado isto para tentar acabar com a supertaça onde somos o clube mais titulado.

WaywardPines

Tribuna
11 Julho 2016
4,423
1,404
O jogo desta vez não vai ser em Lisboa devido apenas e só à questão da saúde publica. Para o ano voltará a ser no Jamor e assim será até que os Portistas forcem o contrario.

Foi uma luta de muitos anos de PdC para tirar a final do Jamor. Até contra a opinião de muitos Portistas. Cheguei aqui a ler que preferiam a final da taça no Jamor por causa do simbolismo e da tradição. Se calhar muitos não sabem que o Jamor simboliza tudo aquilo contra o que o FC Porto lutou, o antigo regime.

E ainda por cima não me admirava nada que tenham usado isto para tentar acabar com a supertaça onde somos o clube mais titulado.
Concordo
Eu a muitos e muitos anos defendo que a final da taça de Portugal deve ser num campo neutro mas o mais próximo das duas equipas finalistas

Ex: Braga X Guimarães
Estádio dragão

Porto X fifica
Estádio Coimbra

Etc, etc

Qual o sentido de uma final Porto X Braga a mesma ser disputada em Lisboa??? Os adeptos dessas equipas devem fazer mais de 600 kl (ida e volta) mais despesas com comidas etc! Porquê?

Completamente surreal

Ivganovich

Bancada central
29 Junho 2017
2,485
277
Eu já defendo há anos que a final da taça deve ser num estádio e não numas ruínas salazaristas.

inot1982

Tribuna
28 Agosto 2013
4,325
878
Concordo
Eu a muitos e muitos anos defendo que a final da taça de Portugal deve ser num campo neutro mas o mais próximo das duas equipas finalistas

Ex: Braga X Guimarães
Estádio dragão

Porto X fifica
Estádio Coimbra

Etc, etc

Qual o sentido de uma final Porto X Braga a mesma ser disputada em Lisboa??? Os adeptos dessas equipas devem fazer mais de 600 kl (ida e volta) mais despesas com comidas etc! Porquê?

Completamente surreal
O problema para mim é o estádio do Jamor estar sem condições. Não me me mete espécie nenhuma a final da taça ser sempre em Lisboa. Em Itália é sempre em Roma. Na Alemanha é em Berlim. Em Inglaterra é em Londres. Em Franca é em Paris.